Lucas narrando...
Não sei o que me deu na cabeça, mas não suportei ouvir e imaginar Alice beijando outro cara.
Isso tudo é ciúmes?
Sim, eu realmente estou apaixonado por ela e agora que beijei ela e por falar em beijo... Seu beijo me causou sensações e despertou coisas que... digamos que o universo masculino entenda o que eu quero dizer.
Não sei como irá ficar a nossa relação agora, não sei se ela gosta de mim, não sei se foi certo eu fazer isso.
Mas porque eu estou com dúvidas?
Não fiz nada de errado!
Tem uma justificativa para eu ter feito isso? Sim é claro que tem, eu gosto da Alice mais do que podia imaginar e todos os dias que eu acordo preciso vê-la, sentir seu cheiro e seu abraço. Mas eu não quero ser só um amigo, quero ser mais que isso, quero ser seu namorado. Pra falar a verdade eu nem sei se mereço tê-la em minha vida.
Mas ela fez coisas pequenas nesses meses que foram mudanças grandiosas para mim e para quem me conhece e a cada dia que passa eu só tenho uma certeza...
Eu preciso ter Alice Vasconcelos na minha vida.
- Como foi seu dia? - a Sra. Vanderwall me pergunta assim que entro em casa.
Sorrio e abraço ela que se assusta.
- Foi muito bom - desfaço o abraço.
- Uau! Para você me abraçar assim realmente foi bom mesmo e o que houve? - pergunta sorrindo.
- Eu beijei a Alice - ela arregala os olhos e fica animada.
- Oh meu menino que felicidade, então vocês estão realmente namorando?
- Não! Não sei se é recíproco, eu tive ciúmes por ela ter ido naquela festa e aí beijei ela, não estava mais aguentando.
- Lucas você fez uma coisa que precisa ser resolvida, se deseja namorar com Alice vá conquistando ela aos poucos, chame ela para sair, elogie ela, seja sempre verdadeiro, passe confiança pra ela e o mais importante, mostre a ela que você é o cara certo, agora se quer só manter a amizade com ela, você deve chegar e conversar com ela, vai ser difícil? Talvez, mas você precisa resolver isso com ela.
Fico pensando no que a Sra. Vanderwall me disse e ela tem razão, eu preciso resolver esse assunto com Alice e no meu caso vou usar a primeira opção.
- Obrigado pela ajuda - subo para o meu quarto.
Entro no quarto e vou tomar um banho. Termino, visto uma roupa e fico pensando no que aconteceu hoje, ela reagiu ao beijo, ela não ficou parada, ela colocou as mãos em meus cabelos. Sorrio ao lembrar da cena.
Desço para tomar café, converso com o meu pai, não conto a ele sobre o beijo apesar de que a Sra. Vanderwall deu umas escorregadas, ao invés de ela falar "ele" sempre falava "ela". Acho que meu pai não percebeu, depois pedi a senhora Vanderwall para não comentar nada com ele.
Subo novamente para estudar, mas foi inútil, sempre me pegava escrevendo o nome Alice no caderno.
Não sei se ficar apaixonado é uma coisa boa ou ruim, a gente fica muito besta, é até engraçado me ver dessa forma. Fecho o caderno e começo a pensar no que irei falar com a Alice, me explicar na verdade.
Pego meu celular e começo a pesquisar coisas aleatórias, vejo o anúncio do parque de diversões que a Sra. Vanderwall me disse, vou convidar Alice para ir comigo.
Será que ela vai aceitar?
Deito na cama pensando nisso, ela tem que aceitar...
***
Dia seguinte...
Levanto da cama assim que o alarme toca, tomo um banho, visto a farda e desço as escadas.
- Acordou cedo hoje!
- Eu sempre acordo cedo - digo sorrindo.
- Eu sei, tenho que admitir, não sei o que Alice fez com você só sei que ela trabalhou certo, você tá sorrindo atoa.
- E esse sorriso tem um nome.
Começo a tomar café e logo meu pai se junta, diz que eu estou diferente, pergunta se estou bem e se estou namorando.
- Por enquanto não né Lucas - Sra. Vanderwall diz e eu arregalo os olhos.
Meu pai me olha e sorri.
MERDA!
- Quem é? É a... como é o nome dela?
- Alice senhor - diz com um sorriso do coringa olhando pra mim.
- Sim, é a Alice?
Olho para ele que fica esperando a resposta.
- E gente, olha a hora! Tenho que ir, até mais tarde - saio rápido chamando o Erick.
Essa foi por pouco, chego no colégio e vou para sala, minhas mãos suavam demais, entro na sala e vejo as meninas menos a Alice.
- Bom dia meninas.
- Bom dia Lucas.
- Como vocês estão?
- Depois da cena de vocês ontem eu estou super feliz - Mia diz sorrindo e Luna cutuca ela.
- Estamos bem Lucas - Luna diz olhando para Mia - Obrigada por perguntar a Alice daqui a pouco tá chegando.
- Certo, obrigado.
Me viro para ir pro meu lugar e Luna me chama.
- Oi.
- A gente sabe que você gosta da Alice, e depois de ontem, bom... eu falando por nós 3, esperamos que você não esteja brincando com o coração da nossa amiga, Alice já passou por muita coisa, ela não merece mais uma decepção.
- Acredite em mim Luna, eu jamais faria mal a Alice, estou sim gostando dela, só não sei se é recíproco.
- Claro que é recíproco Lucas - Malu diz sorrindo.
- Eu espero.
Elas sorriem e eu também, vou para o meu lugar e fico esperando Alice chegar para conversarmos.
Olho para porta pela décima vez e ela aparece, estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo e meu blusão na cintura.
Espera aí, meu blusão!
Isso é um sinal, ela vai me devolver o blusão?
Ela abraça as meninas e vem até mim.
- Oi.
- Oi.
Ela senta ao meu lado.
- Precisamos conversar.
Respira Lucas!
É agora!
O que será que vai acontecer? Fiquem ligados aos próximos capítulos.
Não esqueçam de votar e comentar bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice
RomanceEla é fogo, ele é gelo. Curtia seus dias dançando sob a lua, no anoitecer e nas madrugadas. Sempre que possível, festas faziam parte de sua tabela de planejamentos. Enquanto ele pouco saía. Gostava de seus livros, da sua própria bagunça e pensamento...