Capítulo 22

69 0 0
                                    

Lucas narrando novamente...

Ela entra respirando fundo, parece que veio correndo.

- Vou deixar vocês a sós - a Sra Vanderwall fecha a porta.

- Por que foi embora?

- O que você tá fazendo aqui?

- Quero saber o porquê saiu da festa, achei que tínhamos um acordo.

- Um acordo? No acordo tinha a parte de você ficar provocando a mim e os caras da piscina? Incluindo colocar os braços no pescoço de um deles!

- Eu não estava te provocando, apenas dançando e foi você que começou com o frete pra cima daquela loura azeda - diz irritada.

- Eu não comecei nada Alice, ela que começou e eu estava querendo que você chegasse logo para ela ver que eu não estava sozinho merda!

- Não foi isso o que eu vi, ela estava praticamente em cima de você Lucas! - grita.

- E daí? Eu sou solteiro e não tenho ninguém e daí que ela estava jogando charme para cima de mim? A pergunta que você deveria fazer é: Você estava gostando ou retribuindo?

- Não me interessa se você estava gostando ou não, eu também sou solteira e posso fazer o quê bem entender, posso provocar quem eu quiser.

- Então por que me provocou? Então por que está brava por aquela garota dar em cima de mim? Por quê tá fazendo isso Alice? - pergunto irritado.

- PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ CARAMBA - grita - E eu fiquei com ciúme quando vi aquela garota dar em cima de você e não poder fazer nada, por isso eu te provoquei na piscina, não queria ter feito aquilo, mas fiz - diz com os olhos marejados.

Vou até ela em passos largos e passo a mão pela sua nuca e a outra na cintura.

- Lucas desculpa eu...

- Shhh - coloco o dedo nos seus lábios - Tá tudo bem, quem tem que pedir desculpas sou eu por ter sido um imbecil e me deixar levar pela situação. Eu fiquei irritado, com raiva e ciúmes quando vi você daquele jeito, é verdade mesmo tudo o que disse?

- Sim, eu só percebi que também gostava de você quando comecei a sentir ciúmes - diz limpando os olhos.

- Eu também gosto de você Alice, mas do que pensei que fosse gostar e eu não quero que ninguém atrapalhe isso ou tire você de mim - digo e passo a mão no seu rosto.

- Eu também não quero...quero ficar com você.

Só foi eu escutar isso para meus lábios e os de Alice trabalharem em sincronia. Já tinha beijado a Alice uma vez, mas agora é diferente... estamos a flor da pele, eu sinto isso.

Ela para e me olha.

- Lucas...Eu preciso te contar uma coisa - ela se afasta - Eu não sou mais virgem! Por favor não pensa nada errado...

- Não precisa dizer mais nada, não importa - colo seu corpo no meu - O que importa agora é esse momento, nosso momento, eu quero você Alice.

Nos beijamos lentamente, passo minha mão em sua nuca entrelaçando meus dedos nos seus cabelos. Paro para trancar a porta e ela me olha deixando a blusa transparente cair no chão...

Abriu o zíper do seu short branco e eu fui me aproximando devagar...

Isso é um sinal do que vem mais a frente?

Ela colocou a mão no zíper do meu capote e abriu tirando-o de mim, sento na cama e a puxo para meu colo, ela tira minha regata e passa a mão no meu peito, abdômen e desce mais...

Não faz isso Alice...

Ela coloca a mão em minha nuca e eu estremeço com o seu toque, beijo o seu pescoço, mordo o lóbulo de sua orelha e volto a beija-lá, eu quero aproveitar esse momento e quero que ela aproveite também. Passo a mão pelo seu pescoço onde está o nó do biquíni e olho para ela...

- Posso?

Ela balança a cabeça afirmando. Desato o nó do biquíni e seus seios saltam rígidos...

São perfeitos...

Deito na cama com ela por cima de mim, ela me beija e eu a puxo mais para cima e ela se esfrega em mim...

me deixando louco...

Trocamos de posição e começo a acariciar seu corpo, ela se arrepia com meu toque gélido na sua pele quente, beijo seu pescoço, orelha, boca, seios...

- Lucas... - ela geme baixo.

Desço para barriga e coxas, a temperatura do nosso corpo está aumentando a cada toque, beijo, aperto... fazendo com que suba uma chama, faíscas de prazer e desejo...

Nunca me senti tão atraído e excitado assim, coloco a boca no seu biquíni da parte de baixo, ela me olha suspirando e suando, sorrio e puxo pra baixo...

Esse com certeza é o país das maravilhas...

Não se ela está molhada por conta da piscina ou porque está preparada para receber...

A domino como se já tivesse feito isso, brinco com a língua de forma intensa e ela se contorse na cama...

Seus gemidos começam a ficar altos e volto a beija-lá, olho o seu rosto que está com um sorriso maravilhoso.

- Você tem certeza que nunca fez isso antes? - suspira.

Sorrio e abaixo minha bermuda, ela olha pra minha cueca box e arregala os olhos.

- Se quiser eu posso parar aqui.

- Não pare por favor...

Começo com os movimentos lentos e logo sinto uma adrenalina pelo meu corpo, ela passa as pernas pela minha cintura apertando meu membro, me fazendo ir mais rápido e agarra os lençóis...

CÉUS ALICE...

Ela está cada vez mais excitante e me deixando mais louco, contínuo mais rápido, ela chama meu nome alto e chegamos ao ápice...

Beijo ela e me debruço em seus seios, estamos ofegantes e suados, nossos corpos atingiram a mesma temperatura de uma só vez, foi uma explosão de prazer...

Me deito ao seu lado e jogo a coberta em cima de nós dois, colo meu corpo no seu e ela se remexe ao sentir a ereção nas suas nadégas...

Ela vira de frente para mim e me beija novamente aumentando a velocidade do beijo, ela sobe em cima de mim (literalmente falando se é que me entendem) e começa a fazer movimentos lentos subindo e descendo, me levando a loucura, quero mais disso, mais dela, não consigo me controlar...

Pra que controle nessas horas?

Ela continua mais rápido e rebolando em cima de mim...

CÉUS ALICE... Que mulher...

Coloco as mãos em sua cintura e tomo o movimento para mim me remetendo dentro dela, chegamos no céu juntos, ela se debruça em meu peito ofegante e com os cabelos molhados ainda da piscina.

Depois de um tempo até nossas respirações ficarem relugares sinto que ela dormiu em cima de mim, com a cabeça em meu peito, suas pernas entrelaçadas nas minhas junto com a sua intimidade, dou um beijo em sua testa e acaricio suas costas, sei que está cansada e eu também...

Eu acho que não tem maneira melhor de se resolver uma discussão, com certeza vamos ter muitas desse tipo...

Segura esses pompinhos minha gente!

Não esquece de votar e comentar, bjs!




Fire and IceOnde histórias criam vida. Descubra agora