Lucas narrando...
A semana passou muito rápido o que me faz agradecer. Hoje eu e Alice vamos ao parque de diversões, olho para o relógio 15:00 pm, saio do quarto e encontro a Sra. Vanderwall.
- Olha como você está bonito!
- Obrigado.
- Se divirta muito.
- Tá bom.
Erick me leva até a casa de Alice que já está na porta me esperando. Saio do carro e eu nunca a vi tão linda. Ela estava com os cabelos soltos, com um conjunto de short e blusa, tênis branco e sem falar da maquiagem.
- Você está linda! - ela sorri.
- Você também não está de se jogar fora.
Dou risada e ela também.
- Vamos?
Acompanho até o carro e apresento Erick.
- Prazer Sra. Alice.
- Só Alice por favor - Erick sorri.
- Tem uma bela casa se me permite dizer.
- Ah obrigada.
Alice e Erick passam o percurso todo conversando, até chegarmos no parque e ela ficar de boca aberta.
- Parque de diversões!
- Sim.
- Como você sabe que eu amo? - pergunta me olhando.
Não sabia.
- Eu tive umas ajudas.
Agradeço o Erick e saímos do carro, olho para Alice que fica parecendo uma criança ao ver tudo aquilo.
- A fila está enorme.
- Não precisamos pegar fila.
Realmente tinha uma fila enorme, vamos de encontro a um rapaz que estava recebendo os ingressos e carimbando as pessoas, entrego os ingressos a ele e ao invés de carimbar o nosso pulso nos deu crachás escritos ' Vip '.
- Como você conseguiu?
- Digamos que eu tive umas ajudas - digo olhando pra ela.
- Sei, depois quero saber sobre essas ajudas.
Alice fica indecisa por não saber em qual brinquedo quer ir, então arrasto ela para o Bumper car - Carrinho bate-bate.
Não pegamos fila de novo por conta do crachá e entramos no brinquedo.
Eu nunca dei tanta risada por ver que Alice não conseguia sair do lugar por conta das crianças batendo no carro dela, quase todas estavam do meu lado.
- Não teve graça - diz saindo do carro.
- Ah é? Não foi isso o que eu vi - digo sorrindo e ela rir.
- Vamos em outro?
- Claro - responde com os olhos brilhando.
Alice realmente estava parecendo uma criança ao ver os brinquedos e querer ir em cada um deles.
Fomos na Mad Tea Party - Xícara maluca e por ter muitas crianças no brinquedo, algumas acabaram passando mal e vomitando.
- Nunca coma e vá para um brinquedo agitado.
- Já é experiente?
- Praticamente.
Fiquei um pouco tonto ao sair da xícara, Alice me olha e eu desfaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Ice
RomanceEla é fogo, ele é gelo. Curtia seus dias dançando sob a lua, no anoitecer e nas madrugadas. Sempre que possível, festas faziam parte de sua tabela de planejamentos. Enquanto ele pouco saía. Gostava de seus livros, da sua própria bagunça e pensamento...