Capítulo 30 (Revisado)

2.4K 204 31
                                    

Facebook on

Favela na veia

Segundo fontes a fiel de Vigarista ainda está viva e se recupera muito bem.

Parece que Veronica Souza perdeu sua chance mais uma vez.

Isso sim quer dizer #Destino nem a morte separa esse dois.

Quando vai ser apresentação da Fiel?

Facebook off

PDV. VERONICA

Eu não deixaria a sem sal da Melanie tira Vigarista de mim não mesmo sou muito mais bonita que aquela Maria macho quatro olhos.

Vamos ver se a morte não separa esse dois, era pra Vigarista ter me tornado fiel e não Melanie aquela esquisita.

Mais pensando bem ele ainda não tinha apresentado isso quer dizer que ela só passa de um lanchinho pra ele.

Tinha que ser ela?

Com tanta mina bonita tinha que ser a Maria macho?

Sempre fui afim dele desde que vi ele pela primeira vez mesmo não sabendo que ele era o dono do morro e quando descobri isso é claro que deixou tudo mais interessante.

Seria a fiel teria uma vida boa e sairia desfilando com um macho lindo e sem precisa levar o título de amante, fora que Vigarista é muito bom de cama aquilo nem deveria ser considerado uma mangueira.

Nem me importo com as traições mais só pelo título de primeira dama tudo valeria a pena.

Não iria deixar ele dando sopa ou pra qualquer puta por aí, Vigarista vai ser meu ou de mais ninguém.

Ele é meu!

Deixei o celular na cama e fui tomar banho hoje é sexta tem jogo na quadra os meninos da rua de cima contra os da rua de baixo.

E Vigarista ia tá lá, coloquei minha melhor roupa e mandei mensagem pra Tâmisa, Giza e Gabi marcando de encontrá elas lá.

Devo admitir nunca imaginei que a Maria macho soubesse dançar tão bem e depois de descobri que Vigarista ficou puto quando viu o vídeo me deixou com mais raiva ainda.

Parece que ela não é tão inútil assim.

E tudo só piorou quando descobrir que ele mandava os vapores irem buscar e levar ela no trabalho nem sabia que ela trabalhava, Vigarista nunca tinha me notado em todo esse tempo até pra fazer ele me comer deu trabalho e agora que ela apareceu ele só tem olhos pra ela.

Ele nem deve saber meu nome

Ele nunca nem se quer me deu um bom dia e eu vivo na praça, perto da boca tudo isso pra ser notada e mesmo assim ele nunca fez isso.

Teve que dormir com alguns vapor pra saber alguma coisa da vida dele e quando eu descobri que a fiel desconhecida tinha sofrido uma acidente foi o dia mais feliz da minha vida.

Eu já está com o plano todo formado de como consolar meu amorzinho mais tudo vai por água abaixo depois dessa publicação.

- Morena - aonde passo chamo atenção, sou linda e tenho um corpo de dar inveja mais a única pessoa que eu queria que me notasse não faz isso.

Continuo descendo o morro até chegar na quadra o jogo já tinha começado e tava cheio de meninas querendo dar pros traficante.

- Fala piranha - escuto Tâmisa gritar da arquibancada.

Tinha que ser ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora