PDV. MARECHAL
Depois que Menor saiu levando Gabi não contei nem 2 minutos e a fofoca do baile era a nova fiel de Menor.
Caralho geral aqui deveria trabalhar como repórter.
O baile já tinha acabado geral foi pro seu barraco com suas minas e eu sozinho, já tava me levando pra ir embora mais antes tinha que falar com o vapor pra ficar de olho no baile.
Ainda tem gente que só sai do baile quando as tias da limpeza vem, esse povo vive de festa.
- Fica de olho e não deixa essa porra passar das 9h da manhã - não é só por que esses fudidos não dormi que o resto do morro não iria.
- Pode deixar- desço as escadas e vou atrás de Mika, ela tá sozinha no baile.
Nem precisou que eu fosse até lá quando ela me viu ela já veio caminhado pra mim.
- Vamos - segurei sua mão Mika veio sem reclama coisa que é novidade pra mim mais tá se tornando comum.
Já estávamos perto da casa dela quando ela desvia o caminho e entra em um beco que dá na praça.
- Eu preciso falar com você - ela entre no beco e eu vou seguindo ela que para antes da saída do beco.
- O que...- ela não deixou terminar a frase ela me beija.
Um beijo que começar calmo logo se transforma em algo rápido e urgente, seguro a cintura de Mika trazendo ela mais perto de mim tinha reparado nela o baile todo seu vestido preto chamando minha atenção, ela nem precisava do cabelo rosa pra chamar atenção mais devo admitir tinha gostado do jeito que o cabelo dela estava agora.
- Eu queria fazer isso a muito tempo - sua boca já tava inchada. - Eu gosto de você - me afasto dela.
- Como assim?- quando eu queria um pente e rala ela não quis.
- Você é burro ou se faz? - Ela coloca as mãos na cintura. - Eu gosto de você quer que eu desenhe? - a mina é toda desaforada.
- Mika eu ainda sou Sub-dono me respeite - eu gostava dela mais esse seu jeito marrento.
- Você é um burro mesmo eu aqui me declarando pra você e tu falando que é sub - ela me dá as costas - Eu vou embora Marechal e talvez essa seja a última vez que a gente se fala- pra onde essa mina vai?
- Vai pra onde? - fiquei bolado quando ela disse que iria embora.
- Isso não importa- ela sai rebolando aquela bunda gostosa. - Eu tentei Marechal juro que tentei, esquecer você e matar esse sentimento mais não deu - os olhos dela já estavam cheios de lágrimas - Eu espero que esse sentimento morra quando eu for embora - Ela me dá as costas e vai embora.
Caralho essa mina vai acabar comigo.
PDV. ADÃO
Depois que Menor me mostrou aonde Agatha tava sai que nem bala atrás dessa mina, já tava perdendo a paciência.
Tinha horas que ela é toda fogosa pro meu lado tem outras que ela nem bom dia fala.
Quando chego perto dela puxo ela com tudo e dou um murro na cara do otário que tava com ela.
- Qual o seu problema? - Ela grita por cima do barulho.
- Sabe qual é meu problema Agatha - sai arrastando ela do baile até a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser ela?
Novela JuvenilFugir É a única coisa que eu tenho feito desde que meu pai foi embora, minha mãe sempre gostou de passar na minha cara como a tentativa de dar um golpe goi fracassada. No final das contas meu pai merecia a minha mãe. Um vigário tentado dar o golpe...