Capítulo 67 (Revisado)

1.6K 148 26
                                    

PDV. MELANIE FELIPE

- Ei você tem que comer - eles vinham duas vezes por dia trazer comida.

- Eu tô bem Gabi - já era a quarta vez que ela falava a mesma coisa.

São três dias nesse inferno, eles vinham traziam comida nos batiam, perdi as contar de quantas vezes acordavamos com alguém colocando as mãos em uma de nós.

- Isso é tudo culpa sua - Agatha veio pra cima de mim e segura meu braço.

- Eu não fiz nada - eu não matei ela, eu não sabia que ele faria isso.

- Tinha que escolher ela pra ser "salvar"? - Lara e Gabi não falavam nada.

- Ela estava machucada VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE O QUE? - gritei a última parte será que ela não tá vendo que eu tô sofrendo que Mika também é minha amiga.

- POR QUE VOCÊ NÃO FOI EGOÍSTA E SE SALVOU? - eu não conseguiria pensar em mim com elas em perigo. - POR SUA BONDADE SEM TAMANHO MIKA ESTA MORTA - Agatha me empurra eu caiu em cima de um colchão velho.

- Já chega - Lara segura Agatha.

- ELA MATOU MINHA AMIGA - Agatha continuava gritando, ela tava certa eu matei Mika.

- ELA IRIA MORRER DE QUALQUER JEITO - Lara grita mais recebe um tapa na cara como resposta. - Ela tava perdendo sangue olhe em volta você acha que ela sobreviveria aqui?- era um lugar abandonado o chão cheio de folhas e só tinha um colchão o nosso banheiro era um balde. - Você deveria agradecer a ela que tirou o sofrimento de Mika de uma vez só - Gabi estava em um canto encolhida com as mãos cobrindo os ouvidos.

- EU NUNCA VOU AGRADECER A ELA - Agatha se afasta.

- Ei deixa eu ver isso - só quando ficamos em uma situação difícil é que conhecemos as pessoas e os amigos.

Descobri aqui que Lara fez um cursinho de enfermagem e foi assim que ela consegui colocar o nariz de Gabi no lugar e fazer um curativo improvisado na minha coxa.

- Talvez ela esteja certa - eu já não aguentava mais ficar aqui dentro um parte do teto tinha caído e toda vez que chovia a água entrava.

Agora vocês devem ta pensando se tem um buraco no teto por que vocês não escapam?

O telhado é muito alto e somos toda a baixinhas nem chegaríamos perto.

- Mika te ama e de algum jeito ela já sabia o que iria acontecer - lembro da despedida dela.

Lara tá certa Mika já sabia o que aconteceria com ela, choro no colo de Lara, Mika era tão nova, tia Nana deve tá com tanta raiva de mim.

- Você acha que ele estão vindo?- será que Vigarista está vindo nos buscar?

- Mais é claro que sim Felipe que pergunta - ela pareceu ofendida me senti culpada por ter feito essa pergunta.

- Posso fazer uma pergunta?- ela confirma com a cabeça. - Qual é o nome dele o de verdade? - ela abre um sorriso e olha em volta.

- Davi - ela sorrir parece lembra de alguma coisa boa. - O nome dele é Davi - ela se levanta.

A porta se abre e vejo Lara tentar me esconder com o corpo.

- Pelo visto seu irmãozinho está vindo atrás de você - Lara abre um sorriso.

- Não esperava menos dele - ela cruza os braços.

Tinha que ser ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora