PDV. Melanie Felipe
Exclusivo pra caneteiNão vou dizer que minha vida é sofrida consigo viver bem apesar da minha mãe viver dizendo que estraguei o futuro dela.
Não temos uma relação de mãe e filha tenho certeza que ela já imagina quando vou sair da casa dela pra poder viver sua vida em paz.
Tenho 18 anos e não sou mãe, talvez você ache isso super normal afinal sou nova uma criança como muita gente costuma dizer, mais aqui onde moro é mais comum você ver meninas de 13 anos mãe do que uma de 17, isso quando elas não estão correndo atrás de traficante.
Moro em Paraisópolis/SP, um favela normal com festa todos as sextas e sábados, uma troca de tiro de vez enquando e um barraco sempre agora adivinha por que do barraco?
Se você pensou em macho está totalmente certa.
Faço parte do bonde das esquisitas (kkkk) apelido carinhoso que Veronica líder das putianes (palavras de Agatha não minhas).
O grupo é composito por Mika a louca do bonde, Agatha a fogosa e eu que leio livros e tento segura as duas nas horas vagas.
Sei que é raro e difícil ver alguém lendo ou saber que uma pessoa faz isso, mas os livros são minha forma de viajar conhecer coisas, países e tradições.
Ler também me ajudou muito todas as vezes que fui humilhada e rejeitada em minha própria casa pela mulher que deveria me amar incondicionalmente minha mãe.
Apesar dela ser assim comigo eu ainda me preocupo com ela, me esforcei pra ser boa filha terminei a escola com 17 anos, nunca reprovei ou fui chamada atenção fiz Enem e tirei uma nota ótima até ganhei um desconto de 80% na faculdade mais não tínhamos condição de paga.
"Meu quintal vai me dar mais futuro que você" foi isso que minha mãe disse pra mim.
Se doeu? mais é claro que sim e mesmo assim me preocupo com ela e se a mesma comeu ou dormiu bem.
"Eu deveria ter abortado você"
"Você é uma inútil igual ao seu pai"
"Você estragou meu futuro"
" Eu teria um futuro brilhante se não fosse você"
Trouxa sempre, já tô levando isso como um lema da vida.
Meu pai esse sim é um fudido do caralho, até o que gato enterra tem mais valor que ele.
Só tenho as meninas que estão sempre que você precisa faça chuva ou faça sol.
Não sou de sair de casa e quando faço isso é totalmente contra minha vontade segundo Agatha "Você parece Edward Cullen", só Deus sabe como eu odeio aquela menina como ela escolheu o transparente ao invés do moreno?
Deus que pecado deixa aquele moreno de vacilo.
Como terminei a escola faço de tudo pra sustenta meu vício, mais calma que não uso droga, sou viciada em livros, você sabe quanto custa um livro hoje em dia?
Saudade dos meu livros de 10 reais.
Faço faxina, unha e sou babá, tudo isso pra compra meus bebês, minhas roupas e ficar mais longe possível da minha mãe.
Mesmo que ela trabalhe a semana toda só tem folga sábado e domingo, ela consegui fazer da minha vida um inferno e tenho certeza que até o capeta se senta pra aprender com ela.
Não vou dizer que escuto tudo calada porque não faço isso, também não vou dizer que tudo isso entra em um ouvido e sai pelo outro por que não é assim que funciona.
Já me machuquei pra não machucar ninguém, sou calada e quieta no meu canto não procuro confusão e muito menos treta.
Basicamente eu só existo.
Recebo olhares negativos pelas minha roupas e até mesmo pelos óculos mais segundo Agatha "Que cara de atriz pornô dona Felipe", não sei aonde tem escrito que mulher não pode usar camisa masculina.
Vamos concordar camisa masculina é vida, melhor do que um short no útero e um sutiã disfarçado de blusa.
Sem fala nos decotes e vestido colados, nunca da minha vida eu teria bunda pra por naquilo e pra melhora minha situação uso óculos não sou cega mais ler no escuro e pelo celular fudeu com meus olhos, foi a pior merda que eu já fiz.
Eu acho.
Viver no morro é até legal se você sabe com quem anda até onde pode ir, não encaro ninguém e tento não chamar atenção.
Já as meninas do morro se vestem como se fosse desfila no sambódromo é brilho, lantejoula um argola que se você deixa uma arara pousa (nada contra argolas) mais tudo demais fica exagerando.
Tudo isso atrás de macho pra sustenta e advinha quem é a galinha dos ovos de ouro?
Isso mesmo Vigarista, dono do morro Paraisópolis mais disputado que sesta básica e até o próprio Enem.
Que nome em?
O mistério é que quase ninguém vê ele e quando vê não sabe quem é ele, raramente e visto em baile e na favela, já ele parece saber de tudo e todos.
Morar na favela tem seus contras e a fofoca e um deles, todo mundo sabe de todo mundo, se tu dá um peido a favela toda já sabe.
É maravilhoso.
Mais tinha uma coisa que Vigarista não sabia.
💥💥
Voltei negada
Saudade???
Kklklkkklkl
Voltei com essa maravilhas revisada e melhorada
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
💥💥LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser ela?
Novela JuvenilFugir É a única coisa que eu tenho feito desde que meu pai foi embora, minha mãe sempre gostou de passar na minha cara como a tentativa de dar um golpe goi fracassada. No final das contas meu pai merecia a minha mãe. Um vigário tentado dar o golpe...