PDV. Marechal
Vingança.
É tudo que eu quero agora nem a porra da chuva iria me atrapalhar.
Mika não iria volta não mais, eu perdi ela pra sempre, dona Naná perdeu ela pra sempre sua única filha seu orgulho.
Prefiria mil vezes ter recebido aqueles tiros por ela, Mika ainda estaria aqui, se ela tivesse ido pra Brasília antes talvez nada disso teria acontecido.
Eu iria sentir a falta dela mais talvez ela tivesse aqui viva, ter Mika longe mais com a certeza que está viva é melhor do que ter ela por perto e saber que nunca mais ouviria seus insultos ou ver aquele rabo gostoso.
Nada poderia trazer ela de volta.
"EU TE AMO"
Ela tentou me dizer isso antes de toda essa confusão começar antes de tudo explodir, ela ainda estaria aqui se eu soubesse valorizar ela.
Se antes eu já tinha pavio curto agora ele tá mais curto que roupa de kenga no verão.
Tudo é motivo de briga e morte passava o dia inteiro dentro de casa sozinho até Naná chegar.
Ela fazia doces e salgados por encomenda e quem fazia as entregas era Mika mais fiz questão de fazer isso pra ela.
É o mínimo que eu poderia fazer mesmo sentido a perda da filha ela sempre ia na minha casa me ajudava e fazia comida pra mim, ela ficava horas falando de como Mika era levada e das coisas que ela apontava.
Pelo visto o jeito de me afrontar veio de berço.
Que saudade morena.
Não sei se é pela falta de sono ou o uso de drogas mais as vezes conseguia ouvir a risada e as vezes vejo o rosa do seu cabelo ou escutar sua voz o pouco que dormia sempre sonha com Mika lembrando da nossa noite juntos.
Ganhei algumas fotos de Mika quando ela era criança e adolescente devo admitar ela foi corajosa quando pintou o cabelo de loiro.
Mika é única e vai ser pelo resto da minha vida nunca vou conhecer uma pessoa como ela, nunca vou amar alguém como ela.
Só aprende quando se perder.
Levei essa frase muito a sério Mika não tinha terminado comigo ou arrumado outro filho da puta, ela tinha morrido e não voltaria.
E agora vou fazer justiça por ela, por nós.
A segurança do morro é um lixo até parece que queriam a gente aqui, os poucos vapores morreram ou se esconderam.
Ratos medrosos.
Fomos subindo o morro quando vejo uma moto parada em uma casa caindo ao pedaços.
Bela tentativa.
Talvez ele continuasse vivo se não fosse pela moto, se quiser se esconder tem que fazer direito uma moto em uma casa abandonda é bandeira demais.
- Marechal ainda não?- Menor foi obrigado a ficar comigo depois das reclamações sem fim isso já tava me dando nos nervos.
- Cala a boca porra - eu esperei demais por isso.
- Tem que buscar a patroa primeiro não temos certeza - Eu tinha certeza.
- Olha aqui - minha paciência tá na casa do caralho já. - Vamos entra e matar qualquer um que esteja aqui tá bom?- até parece que a florista não está em perigo.
O que maconha na cabeça na faz.
Antes que ele responda alguma coisa vapores parecem no beco.
- Pra que compra móveis da casa se eu vou morrer nesse caralho?- o barulho dos tiros ficam alto.
- Como tá indo a decoração?- pelo visto alguém iria casa.
- A mãe de Tâmisa tá ajudando - a mãe dela é gente boa já a puta da filha.
- Cade Tâmisa?- ele sorriu de lado.
- Foi pra Minas Gerais pra casa da avó - nego com a cabeça. - Sabe como é mora na favela uma bala perdida - nem precisava entar na página da favela pra saber o que acontecia as notícias corriam.
Pouco tempo depois já tínhamos matado os vapores e finalmente entrei na casa mais não achei o que eu queria, queria 21B não estava lá só Veronica e o fudido do MR.
- Vai fazer o que com esse dois?- tô pouco me fudendo pra MR não quero me tornar chefe desse burraco meu problema é com Veronica.
X9 paga com a vida.
- Amarra essa vagabunda no carro - seu cabelo está começando a crescer.
- SOCORRRRRRRROOOO - ela tenta se segura em MR que não fez o mínimo esforço pra segurar ela. - Me ajuda por favor - ela chorava rios.
Dessa vez não vai ter perdão e cabelo raspado dessa vez é vala e ela já sabia.
- Não me preocupo com você - ela para de chorar. - Graças a você esse morro é meu mais é uma pena você não possa ver - vagabunda burra do caralho.
- Como assim?- Menor já estava sem paciência.
- Ele vai deixa você se fuder sozinha simples assim, porra Veronica tá burra em caralho - MR sorriu e deu de ombros.
- 21B está em uma casa perto da boca tem um córrego perto - o sub-dono do morro amigo de 21B estava entregando ele assim de bandeja?
- O que você quer em troca - tudo tem seu preço.
- Só quero aquilo que sempre deveria ser meu - ele sempre quis o morro.
- Pode ficar com sua toca de rato se não tiver confronto com Paraisópolis essa porra ainda continua de pé. - Menor já tinha levado Veronica pro carro por isso estava esse silêncio todo.
- Boa sorte na sua vingança - Eu já tinha esquecido que ele estava no dia em que ela foi morta.
- Deixa eu te dar um presente - ele me olha desconfiado - Pelo morro - cheguei perto dele e abri um sorriso. - Parabéns - três tiros nas sua coxa joelho e pé.
- SEU FILHO DA PUTA - isso não dizer que ainda não posso matar esse filho da puta.
Sai deixando ele lá se contorcendo de dor, Menor estava do outro lado da rua com o carro.
- Será que as correntes de ferro tá aí?- a dor que eu senti não vai ser nada comparada a que eles vão sentir.
🍃🍃🍃
Eita porra
Um ja foi
Falta o outro...
Isso tá ficando bom...
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🍃🍃🍃LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser ela?
Fiksi RemajaFugir É a única coisa que eu tenho feito desde que meu pai foi embora, minha mãe sempre gostou de passar na minha cara como a tentativa de dar um golpe goi fracassada. No final das contas meu pai merecia a minha mãe. Um vigário tentado dar o golpe...