PDV. Melanie Felipe
3 dias depois
Não tinha rolado.
Eu continuo do jeito que vim ao mundo mais isso não quer dizer que não tenha ficado quente várias vezes.
E todas as vezes eu precisava de um calcinha nova, eu vou mata Lara por ter colocado essas calcinhas.
Durante esse tempo conheci mais Vigarista seu passado é um pouco mais sombrio que o normal.
Ele foi treinado pra ser o líder escolhido pelo antigo chefe Perigo a sua reputação não era nada boa.
Todo mundo dizia que ele matava as amantes se estivesse desconfiado, seus filhos a maioria não chegavam a fazer 17 anos todos mortos por invasões de inimigos ou polícias.
Vigarista me explicou um pouco como funciona a corrupção dos policias e que todo mundo tem seu preço.
A vida de um chefe do tráfico não é só rosas.
- Bom dia meu amor - acordo com vários beijos nas minhas costas e nuca.
- Bom dia - essa cama é muito gostosa macia eu morrarria aqui.
- Tá parecendo uma gatinha manhosa - as mãos de Vigarista estavam entrando dentro da minha blusa.
Não é a primeira vez quando eu tenho que ir no banheiro de madrugada e Vigarista muitas vezes tá segurando meu peito e não é nem um pouco fácil de sair.
Literalmente ele dorme segurando meu peito mais se você acha que eu reclamei?
Não mesmo queria que ele segurasse outra coisa, tá parei.
Mais ter Vigarista aqui tão perto e nem tira uma casquinha já é muita penitência pra uma pessoa só.
Me ajeito na cama pra que eu possa ficar em cima dele.
- Tem o que pra comer - Vigarista me olha com a cara mais safada que ele tem.
E na minha cabeça uma resposta em néon gritou VOCÊ.
- Querer saber mesmo?- meu corpo todo ficou arrepiado e meus seios já estavam duros e passados.
- Humrum - olhei nos olhos de Vigarista e só vi desejo.
- Amanhã eu te falo o que eu queria comer - ele se senta ficando cara a cara comigo. - Depois que for minha Felipe não vai ter mais volta você entendeu?- eu preciso de Vigarista não de um jeito carnal mais também emocional.
Eu amo Vigarista o que posso fazer se ele é esse pecado todo?
- Eu quero você - Vigarista coloca a cabeça no meu pescoço e sinto ele respirar leve mais logo depois ele mordisca e chupa meu pescoço.
Quando Vigarista estar perto eu não controlo meu corpo muito menos minhas ações, meu corpo reagi e obedece a ele de um jeito que não me faz querer negar não a Vigarista.
Eu não quero negar Vigarista.
PDV. Vigarista
Adorava o jeito que Felipe fica entregue a mim, o jeito como seu corpo reagi perto de mim e de como ela fica vermelha.
Felipe vai ser minha e depois disso ninguém vai poder nos separar, só preciso da oportunidade certa.
Já não aguento mais acordar duro e ter Felipe aqui sem poder tocar. Ela pode até achar que eu não reparei em todas as suas calcinhas.
Sou homem sei o jeito que a bunda de uma mulher fica em uma calcinha fio dental.
Mais tem que ser uma noite especial Felipe merecia o melhor é já não aguento mais andar pela casa e ver ela só de calcinha e uma blusa minha.
Continuo beijando e chupando seu pescoço, Felipe começa a falar baixo e rebolar no meu colo.
Quando finalmente chego na sua boca Felipe se entrega sinto quando ela começar a arranhar minha nuca e puxa meu cabelo.
- Vamos comer ratinha - Me levanto da cama com Felipe no colo e vou com ela até a cozinha.
Já tinha reservando restaurante e pagado bem caro pra que fizessem uma decoração romântica, seria a nossa primeira vez juntos tem que ser especial.
Coloco Felipe na bancada da cozinha mais ela ainda me prende com as pernas desço a minha mão que estava na sua coxa pra sua buceta.
Quando minha mão passa por cima do tecido da calcinha Felipe interrompe o beijo.
- Por favor - gosto de fazer todas as vontade de Felipe sem fazer ela implorar mais ela fica linda assim implorando por mim.
- Calma Felipe - ela me apertava cada vez mais com as pernas.
Coloco minha mão dentro da sua calsinha e como das outras vezes Felipe já estava pronta e molhada pra mim.
Pronta pra mim.
🍃🍃🍃
Vigarista anda meio tarado né ?
Até eu tô ainda pra esse capítulo quando será que Vigarista vai finalmente invadir Felipe?
No próximo capítulo
Teremos coisa muito quente por assim dizer.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos VOTEM
🍃🍃🍃LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser ela?
Novela JuvenilFugir É a única coisa que eu tenho feito desde que meu pai foi embora, minha mãe sempre gostou de passar na minha cara como a tentativa de dar um golpe goi fracassada. No final das contas meu pai merecia a minha mãe. Um vigário tentado dar o golpe...