Capítulo 82 🎊Maratona🎊 (Revisado) 💇🏽‍♀️Maratona da Mulher💇🏽‍♀️

1.7K 140 25
                                    

PDV. Vigarista

Não deveria ter deixado Felipe sair sozinha, mais não posso prender ela em casa. E agora ela está no meio dessa invasão.

CARALHO.

Felipe tinha até melhorado estava indo ao psicólogo pela perda de Mika mais tudo começou a entra nos eixos quando Naná mãe de Mika falou com ela.

Nem de longe Felipe se parece com a menina que eu salvei no beco ou a que eu apresentei como fiel.

Algo tinha morrido com Mika mais ela estava se recuperando bem e com isso veio novos hábitos como cozinhar quando está com raiva ou chateada.

Felipe é uma ótima cozinheira e tô até pensado em começar a pagar academia.

E foi por causa disso que ela tinha saído de casa foi comprar ovos pra fazer bolo ou uma torta não lembro.

Ela estava chateada porque eu não queria que ela começasse a procurar um emprego agora queria que ela tirasse mais um tempo pra ela.

Qualquer coisa deixava Felipe nervosa qualquer barulho assustava ela e com isso os pratos da casa estavam acabando.

Peguei minha arma e meu colete e fui atrás da minha mulher, MR tinha invadido o morro queria vingança pelo seu ex-líder e amigo que ele ajudou a matar.

Sentiu a irônia?

Não sei porque Marechal deixou o filho da puta vivo, ele deveria estar morto e Marechal sendo o novo chefe do Morro da Vila Andrade.

Marechal precisava de uma coisa que ocupasse sua cabeça e nada melhor que um morro.

Veronica tinha sido queimada viva e não me preocupo com 21B sei que Marechal vai cuidar disso e a essa hora o fudido deve estar esquentando lugar pra mim no inferno.

Rádio on

- Senhor achamos ela - A voz de Menor estrondo pelo rádio.

- Já estou indo - Ele fala aonde Felipe está.

Rádio off

Ela estava chegando perto da nossa casa duas ruas abaixo pelo o que parecia toda a situação estava resolvida.

Mais Paraisópolis toda estava na porra desse beco.

Que caralho é esse estão dando cesta básica?

Quando a multidão abre espaços pra mim vejo Felipe sentada no chão toda suja de terra e sangue Marechal e Menor estavam do seu lado e o corpo de MR estava do lado de Felipe.

Olho em volta e tinha algumas pessoas do meu morro e outros rosto já eram desconhecidos.

- Quem é da Vila Andrade fica o resto circulando. - sempre tem uns filha da puta querendo testa sua paciência. - AGORA CARALHO - em pouco tempo a multidão diminui deixando os vapor da Vila Andrade.

Tinha que ser ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora