Capítulo 32 (Revisado)

2.3K 211 14
                                    

Gente capítulo de hoje vai ser especial pra uma pessoa que ta fazendo a aniversário hoje mais se achando a velha pelancuda Kklkkk
SilLobato feliz aniversário meu amor muito anos de vida e foi um prazer te conhecer.

PDV. MELANIE FELIPE

Eu não tenho certeza se ele escutou a conversa todo mais não vou dizer que não gostei quando ele disse que nunca quis Veronica.

- Eu tô precisando mesmo renovar meu guarda roupa - Agatha já vinha com suas mãozinhas pegar o dinheiro.

- Nada disso esse dinheiro não é meu e não vamos gastar - era muito dinheiro quanto dever ter aqui?- Quanto tem aqui? - Lara olha pro maço e fala.

- Ao todo é 15 mil - como ele consegui andar com 15 mil? Ainda mais pra jogar bola?

- Como você sabe? - não foi uma surpresa quando Mika e Agatha se deram bem com Lara logo de cara já posso até dizer que são amigas.

- Eu ajudo ele a separa o dinheiro, sou irmã do dono tenho que saber alguma coisa. - Lara via tanto dinheiro assim? Eu não consigo andar com 100 reais que já acho que vou ser roubada imagina 15 mil. - Cada rolo desse tem 5 mil e pela cor do cartão esse é débito - eu nunca tinha visto um cartão de débito na minha vida.

- Não mesmo vamos devolver agora - já estava dando meia volta quando Agatha me segura.

- Eu preciso de um guarda roupa novo - ela ia gasta 15 mil com roupas?

- Não mesmo vá trabalha - eu não iria aceita tanto dinheiro.

- Ele nunca me deu o cartão de débito - Lara parece revoltada.

- Felipe - Agatha choraminga.

- Já disse que não - eu não iria gasta o dinheiro dele não foi 5 reais que ele me deu foi 15 MIL.

- Mika me ajuda - Mika não falava nada só olhava a cena.

- Vai trabalhar Agatha vida de puta que não da lucro na casa é complicada - Agatha cruza os braços e faz um bico.

- Até tu Mika? - Lara começa a gargalhar.

- Como irmã dele e sua cunhada - ele não tinha me pedido em namoro ou falado qualquer coisa do tipo, a gente tinha se beijado o que duas vezes?- Gaste pelo menos 4 mil menos que isso ele vai ficar com raiva - que tipo de pessoa fica com raiva se a outra não gasta tudo isso?

- Seu irmão tem problema - depois do almoço na casa dela ontem, marcamos de nos ver hoje na praça pra tomar sorvete, sempre soube que Mika e Agatha odeiam sorvete mais mesmo assim fazem.

Nesse calor sorvete pra amenizar.

- Tem agora vamos Menor já chegou - Ela aponta pra um HB20 branco.

Eu não tinha bolso grande o suficiente pra colocar esse dinheiro todo, eu nunca tinha visto tanto dinheiro na minha vida.

Não demorou muito chegamos no shopping, Menor estacionou o carro descemos e ele vem junto com a gente.

Entramos e a primeira coisa que eu vejo é o jogos, sempre fui doida pra jogar aqui.

- Vamos jogar?- todo mundo concorda entramos compro um cartão pra todo mundo e coloco crédito.

Tinha que ser ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora