Capítulo 51 (Revisado)

1.9K 166 9
                                    

PDV. Melanie Felipe

Foi maravilhoso.

Doeu no começo mais foi maravilhoso.

Ele foi carinho e calmo mais bruto foi uma noite agitada pra quem estava no quarto ao lado.

Vigarista é insanável.

No outro dia que entregamos a chave do quatro a recepcionista estava mais vermelha que pimentão.

Voltamos pra casa mais não antes de uma rapidinha no carro segundo Vigarista "test drive" depois disso tomei um banho e fui dormir um pouco.

Acordei com um cheiro maravilhoso de lasanha eu não sabia que Vigarista cozinhava.

- Que bom que acordou - Vigarista estava na porta do quatro. - Vim te chamar mais almoçar - me espreguiço na cama e me levanto.

- Eu não sabia que você cozinhava - entro no banheiro com os olhos atentos de Vigarista.

- Eu criei Lara sozinho tive que aprender - escovei os dentes e lavei o rosto.

- E sua mãe?- ele passa um tempo em silêncio.

- Ela morreu em uma invasão. - ele parece calmo.

- Eu sinto muito - saiu do banheiro.

- Já faz muito tempo - acompanho ele a a cozinha.

Uma lasanha de quatro queijos só pelo cheiro estava me dando água na boca.

- Parece bom - ele sorriu pra mim.

Vigarista em pouco tempo me mostrou suas fases e a maioria das vezes são boas pelo menos as que eu vi até agora.

O celular dele começa a tocar ele não atende da primeira vez.

- Pode ser alguma coisa importante - desde que ele recusou a chamada ele estava tocando como se a vida de alguém dependesse disso.

- Vou atender - ele se afasta e sai pela porta de vidro que daria no quintal.

Contínuo comendo mais atenta a cada passo de Vigarista, cada emoção e gestos.

E pelo que eu tô vendo ele não está nem um pouco feliz mais a certeza vem quando ele entra em casa como um foguete.

- Vamos embora agora - continuo sentadas em entender nada. - Vamos embora você não ouviu?- ele vem até mim e segura meu braço forte.

Pera ainda que eu não sou as nega dele aqui o burraco é mais embaixo.

- Me solta - puxo meu braço e subo as escadas correndo.

Ele não quer ir embora?

Então vamos.

Nem dobrei as roupas fiz o que eu fazia de melhor em casa enrolei e empurrei tudo na mala.

Tenho certeza que pela presa que ele tá muita coisa minha vai ficar.

Vigarista entra no quarto mais não fala comigo ele vai até o banheiro e trás um arma.

Ele não arrumou suas roupas e nem colocou um blusa se ele quer ir nu que vá nem pra pegar uma gripe.

Pego a primeira roupa que eu encontro e visto vou pegando as sandálias e maquiagens de Lara.

- Sua blusa está errada - ignoro ele com sucesso.

Depois que tudo aparentemente estava na mala eu simplesmente saia arrastando a mala até o carro e esperei ele entra.

Eu só queria pega esse rostinho bonito e da uns tapas.

Ele entra sem fala nada e sai dirigindo como um doido não seria surpresa se batessemos na primeira árvore que tiver pela frente.

- Vai me dizer o por que dessa pressa toda?- eu preciso de um bom motivos pra não corta o pau dele.

- Invadiram o morro - sempre invadem o morro - Mataram a irmã de Teo - solto a respiração que eu nem sabia que estava segurando.

Nunca tive nenhum tipo de contato com a irmã dele nem sei quem é, mais conheço Teo posso não saber pelo o que ele está passando mais queria está lá pra ele.

Afinal de contas quem é que eu conheço do morro?

PSV. Vigarista

Não deveria ter tratado ela assim mais eu estava com pressa e precisava sair daqui agora.

Quem invadiu o morro fez questão de deixar claro o que queria.

Estão atrás de Felipe.

Foi uma invasão diferente não foram pela rota principal que daria nas bocas na verdade passaram longe disso, invasão de reconhecimento queria saber mais sobre o morro.

A morte de Alicia foi uma efeito colateral, ela estava indo pra casa quando tudo aconteceu.

Pelo o que Marechal disse pelo celular os moleques dos foguetes não estavam nas lajes e quando perceberam da invasão foi quando Alicia morreu.

Poucas pessoas ficam na rua 12:30h Marechal disse que tudo já tinha sido controlado e resolvido mais eu precisava ver uma coisa.

Parei o carro na locadora pra pegar meu carro, Felipe desce sem falar nada coloca as malas pra fora.

Entro dentro da locadora entrego a chave da Ferrari e pego as do meu jeep já tinha deixado tudo pago.

Abro o porta malas e Felipe empurra tudo de uma vez sem um pingo de delicadeza, pelo visto ela não é gentil quando está com raiva.

- Me desculpa - ela respira fundo.

- Só me leve pra casa. - ela não olhava pra mim em nenhum momento.

Depois eu resolvo esse problema com Felipe agora Teo precisa de mim, Marechal não precisa da minha autorização pra começar a arrumar as coisas do enterro de Alicia.

Tínhamos um guerra pela frente e eu estou disposto a vencer.

🍃😯🍃
Eita quando ela estava começando a tomar rumo na vida.
Alicia irmã de Teo foi morta.
Como será daquei pra frente?
Será que Lara vai consolar o bonitão?
O que Vigarista precisa ver?
Será que isso justifica o jeito que Vigarista tratou Felipe?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🍃🍃🍃

LR

Tinha que ser ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora