PDV. LARA
Era só o que me faltava não dava pra ser aquele vapor alejadinho não?
Eu fazia de tudo pra ter Teo longe depois do pedido dele de namoro pós-morte eu não queria ver ele nem pintado de ouro.
Mais isso foi antes de Alicia morrer nos víamos com mais frequência e sempre nós pegavamos e depois do bem bom o clima ficava estranho.
Teo nunca mais tocou no assunto namoro e eu não sei se é bom ou ruim, sei que merece tudo isso mais não foi fácil assim ver ele saindo com outras pessoas e depois ir na minha casa com cheiro de kenga assitir filme comigo porque o patrão mandou ele me olhar.
Desço pra pista junto com Gabi e Mika, Agatha tinha sumido logo depois que Felipe apareceu no camarote, Adão também tinha sumido... deixo no ar pensem o que vocês quiserem.
- Você sabia que ele iria fazer isso - já tinha percebido que Mika é muito protetora com Felipe nada acontece com Felipe sem que ela saiba.
- Não - eu não sabia mais ja esperava.
Veronica vem usando o fato de saber que meu irmã é o dono a muito tempo, poucas pessoas sabiam e quem sabia fingia pro resto do morro ele é só mais um vapor tatuado ou era antes dele apresentar a fiel e a irmã de quebra.
Eu sabia que tinha mais de uma casa a do morro não era a única que ele tinha me dado.
Eu preciso pensar em tudo tenho que arma um plano de emergência pra quando a porra dessa guerra estoura pra que possamos estar em segurança.
Do mesmo jeito que Vigarista montou um pra mim posso até me fazer de cega mais eu sei que não é só as três casas que eu tenho no meu nome.
Fico dançando por até que sinto alguém aperta meu braço.
- Vem vamos - eu não queria ir com ele.
- Eu não quero - eu tava fazendo birra? Tava.
- Olha aqui Lara já deixe você a vontade demais. - ele segura minha cintura e com a outra mão segura minha nuca. - Agora chega Lara você é minha, eu não vou ficar mais tempo longe do que é meu - ele me beija fico surpresa e levo um tempo pra reagir.
O beijo começa a ficar intenso ele aperta a minha bunda arfo em surpresa.
Sempre fui afim de Teo desde quando eu vi ele pela primeira vez no mercado mais ele nunca me notou ou fingia que não me via.
- Vamos pra casa - ele me solta e sai me arrastando pelo braço baile a fora.
Meu Deus como ele beija bem.
PDV. TEO
Eu já tinha deixando Lara a vontade demais hoje eu iria pegar o que é meu, ela tava linda de vestido azul justo depois que Vigarista disse pra levar ela embora Lara desceu pra pista junto com Gabi e Mika.
- Alguém viu Adão?- ele tinha sumido e fazia bastante tempo.
- Deve tá com aquela menina - Menor ainda não sabia o nome dela.
- Agatha?- ele confirma com a cabeça.
- Eu não sei vocês mais Vigarista tá certo - Marechal finalmente fala depois da apresentação foi uma surpresa pra todo mundo o que Felipe fez mais surpresa mesmo foi saber que ela aprendeu isso na "noite de meninas". - Mais eu quero aquela mulher pra mim - Mika e Marechal tem as mesma personalidade forte.
- Eu também quero - já tava meio na cara que Menor queria Gabi depois que ele esbarrou e destruiu as flores dela, ele nunca mais foi visto com ninguém isso tem o que 1 ou 2 anos.
- Nunca pensei que você fosse espera mais de 2 anos pra fazer isso - Marechal pergunta.
- Essa mina tem tudo pra ter um vida melhor fora do morro - ele olha pra Gabi sorrindo junto com Lara. - Marido bom sem envolvimento com o crime, estudo, filhos e uma casa bacana - ele parecia triste. - Eu nem terminei o 8° ano - eu pensava a mesma coisa que Menor, Lara tinha tudo pra ter uma vida boa e digna fora do morro.
- E você vai deixar um filho da puta qualquer fazer isso?- Marechal pergunta. - Tu pode até ter envolvimento mais isso não impedi que você faça ela feliz. - Ele tava certo.
- Eu tenho que ir - posso ser do mundo do crime mais o amor que eu sinto por Lara ninguém vai sentir.
Eu já tinha reparado nela antes, linda com o cabelo sempre solto e um sorriso lindo no rosto era muito difícil você ver ela andando no morro e quando fazia isso era pra ir na escola e no mercado.
Lara tinha tudo pra ser feliz e eu não queria atrapalhar isso, eu era só um vapor nem era tão conhecido assim na quebrada todo mundo me chamava de Zé.
Quando descobri que ela era irmã do dono decide deixar ela em paz o que um vapor tinha a oferecer pra irmã do dono?
Esse foi o meu plano durante um bom tempo crescer pra talvez ser digno dela.
Mais saber que ela me queria sem ter luxo nenhum pra dar a ela me fez o cara mais sortudo do mundo.
Meu erro foi ter pedido ela em namoro depois do acidente, pelo visto ela acha que fiz isso por pensar que ia morrer.
O presente de Felipe me deu um empurrão pra não desistir dela, pra não desiste de nós só tava esperando o momento certo pra pedir.
- Vem vamos - eu sabia que ela não viria sem reclamar.
- Eu não quero - eu já tinha perdido a paciência.
- Olha aqui Lara já deixe você a vontade demais. - seguro ela pela cintura e com a outra mão seguro sua nuca. - Agora chega Lara você é minha, eu não vou ficar mais tempo longe do que é meu - beijo ela que no começo não reagir.
O beijo fica mais intenso seguro sua bunda, Lara arranha minha nuca me deixando duro tava na hora de ir pra casa.
- Vamos pra casa - solto ela é seguro seu braço levando ela pra fora.
Agora sei porque ele resolveu apresentado a irmã todo vagabundo olhava e comia Lara com os olhos enquanto estávamos saindo.
Merda
🍃🍃🍃
Concorrência que fala né?
Acho que agora vai ...
Vou deixar tudo nas entre linhas....
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🍃🍃🍃LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser ela?
Ficção AdolescenteFugir É a única coisa que eu tenho feito desde que meu pai foi embora, minha mãe sempre gostou de passar na minha cara como a tentativa de dar um golpe goi fracassada. No final das contas meu pai merecia a minha mãe. Um vigário tentado dar o golpe...