Capítulo 10 (Revisado)

3.1K 270 20
                                    

PDV. MELANIE FELIPE

Depois que ele me deixou plantada na sala, eu não tinha entendido o que tinha acontecido ele iria me beijar?

Meu pai o que merda tá acontecendo na minha vida.

- Podemos ir - Eu tava tão distraída que não vi Adão chegar.

- Aí caralho - eu tinha batido a porra do dedo na quina do sofá.

- Você tá bem - olhei direito pra Adão e da última vez que vi ele não tinha esse olho roxo.

- Sim - queria perguntar pelo olho roxo mais não queria ser entrometida.

- Vamos vou levar você pro trabalho e ficar esperando você - quer dizer que ele ficaria de olho em mim.

- Tudo bem - eu ainda estava meio aérea com tudo que tinha aconteceu ele iria me beija?

Tudo bem que não sou BV mais ainda sim seria um beijo e alguma coisa dentro de mim tava ansiosa por isso.

Saiu de casa com Adão na minha cola eu não gostei da ideia de saber que estou sendo vigiada e agora eu tenho certeza que Vigarista sabe aonde eu moro.

Como se ele não soubesse antes, ele nunca colocou vapor em qualquer esquina.

Eu tava pronta pra entra no beco 7 quando Adão ainda continuou andando, eu moro 3 ruas depois do beco 7 e se ele continuasse andando assim iríamos passar pela boca.

- Será que podemos ir por aqui? - ele para no meio da rua olhando pra dentro do beco.

- Não mesmo - ele cruzar os braços Adão é o sonho de consumo de toda menina.- Não depois de quase atropelar você e ganhar esse olho roxo - então foi por isso foi isso, ele tinha ganhado esse olho roxo por minha causa.

- Você ia me atropelar? - então era ele que tava pilotando.

- Agora a culpa é minha por você ter saído do nada ? - eu nem tinha visto que já estávamos na esquina da boca.

Vi quando eles estavam se beijando eu parei no lugar sentir meus olhos cheio de lágrimas.

Mesmo depois de Vigarista ter feito toda aquela cena na sala da casa dele dizendo que sou dele e agora ele tá quase sendo engolido por Veronica.

Deus me livre vai saber aonde ela colocou a boca?

- Vem vamos - Adão balança a cabeça e dá um beijo na minha testa ele segura minha mão e sai me arrastando morro a baixo.

- Será que - começo a morder a boca tava tudo acontecendo tão rápido - Que você pode me leva na praia? - Eu me sentia bem na praia era como se eu tivesse solução pra tudo.

- Eu vou sou buscar o carro - eu confirmei com a cabeça e vi ele saindo.

Entrei dentro de casa pelo silêncio minha mãe não estava em casa isso me daria paz pelo menos até o próximo fim de semana.

Fui pro meu quarto tomei banho e fui escolher um biquíni, falando assim até parece que eu tenho muitos biquínis eu só tenho dois os outros são de Mika e Agatha.

Sempre tem roupas delas aqui assim como tem roupas minhas na casa delas.

- Cheguei - Adão grita da sala, pego o primeiro biquíni e visto assim como uma regata masculina e um short fino.

- Será que posso chamar as meninas ? - Adão estava com a cara dentro da geladeira, que folgado!

- A gostosa da Agatha vai? - então quer dizer que o sentimento e mútuo né?

Antes mesmo que eu possa confirmar uma gritaria vem da rua parece que nem preciso mandar mensagem.

- Que história essa de você está desfilando com meu homem? - Agatha entra puta da vida com Mika logo atrás.

- Quer dizer que sou seu Homem? - Adão cruza os braços da cozinha, Agatha para na sala fazendo Mika bater nela.

- Aí caralho não para assim sem avisar - ela passa a mão na testa. - Qual é a boa?- Ela continuo mexendo no celular - Acredita que essa vaca veio lá da casa dela até a minha dizendo "essa piranha tá desfilando com meu macho", até parece que você não saber que ela tem um Everest por Adão só ele que é burro e cego que não vê - ela olha pra cima rápido e volta digitar no celular. - Oi Adão - ela arregala os olhos e olha de novo pra ele.

- Oi Mika e obrigado pelo cego e burro - Começei a rir.

- Vamos pra praia? - elas continuaram me olhando com aquela cara de taxo. - Vamos peguem seus biquínis lá em cima e vamos - empurrei elas pelo corredor.

- É verdade ? - sei do que ele estava falando mais não sou eu quem deveria dizer isso pra ele.

- Eu não sei de nada - volto pra cozinha e procuro o que comer e quer saber a novidade não tem nada como sempre minha mãe não fazia questão de deixar algo pra mim ou de perguntar se eu estava bem.

Não demorou muito e vejo Agatha e Mika vindo do meu quarto com uma mochila. Agatha estava mais calada que o normal e seu rosto tinha um tom de rosado já Mika tinha um cara de quem aprontou.

- Vamos ? - Mika fala já abrindo a porta.

Adão abra a porta pra Mika e Agatha, eu vou no banco do carona ele acelera o carro chamando a atenção das fofoqueiras das rua mais é claro que um Honda Civic não chama atenção tem que fazer barulho com o motor.

- Estão prontas? - confirmamos com a cabeça e ele liga o som começa a toca uma música de 1kilo e Lucas Lucco.

Eu amo essa música "Só por hoje" esse música falava muito sobre o que eu sentia em relação a tudo isso.

- Eu me refaço em mil pedaços pra te ver sorrir, me abraça que hoje você vai dormi longe de tudo que te faz mal - era a minha parte favorita, eu me refaço quantas vezes por preciso pra ver as pessoas que eu amo feliz.

Sinto uma lágrima cair do meu rosto pelo visto me refazer todo dia não tinha adiantando muita coisa.

- Eu tô aqui Felipe - sinto a mão de Mika aperta meu ombro ela sabia o que eu tô pensado.

Quase 40 minutos depois chegamos na praia e me arrependo amargamente por isso o sol está quente pra caralho a areia tava cozinhado meus pés.

- Se arrependeu Felipe? - Agatha fala já tirando a blusa e pela cor vejo que ela escolheu o mais curto.

- Felipe? - Adão já estava sem camisa chamando a mulher do quiosque.

- Meu segundo nome é Felipe - eu não queria que ele descobrisse o meu nome eu até gosto do Felipe.

- Então foi por isso que você foi tão difícil de ser achada - é agora que eu falo que não queria ser achada?

👑👑

Essa praia promete ...
Eu não falo é nada
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM

👑👑

LR

Tinha que ser ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora