A conversa

3.2K 150 8
                                    

Cap 2:
Maraisa: Pedro...

Pedro: oi Mara.. E-eu.. te vi de longe - da um sorriso sem graça

Maraisa: tá agora eu tenho que ir embora, tchau.

Pedro: espera Maraisa, nós precisamos conversar

Maraisa: Lila...

Marília: tá, eu já entendi - revira os olhos e sai.

Maraisa: eu não tenho mais nada pra conversar com você Pedro- se senta na cadeira que tinha ali

Pedro: como não? Você terminou comigo, não deu mais sinal de vida.

Maraisa: você queria o quê? Você me traiu Daniel, me traiu dentro da minha própria casa, eu tenho nojo de você, agora me esquece, okay? Finge que eu não existo.

*P.O.V Maraisa*
Naquele momento eu só queria chorar, e chorar, peguei um uber com Lila e fomos pra minha casa, Lila iria dormir lá pois na manhã seguinte iríamos pra fazenda, cheguei em casa e não cumprimentei ninguém, fui pro meu quarto, tomei um banho gelado e quando deitei em minha cama, adormeci.
Já de manhã, acordei com uma pessoa insistente batendo na porta.

Maraisa: oh porra, sabe esperar não?- abre a porta

Maiara: o que aconteceu naquela festa Maraisa?

Maraisa: nada que te interesse Maiara

Maiara: eu sou sua irmã e meu dever é cuidar de você, agora para de palhaçada e me conta.

Maraisa: aí que saco - ela revira os olhos e conta tudo pra irmã.

Maiara: olha irmã, eu quero que saiba que eu sempre estarei ao seu lado, nos piores e melhores momentos, agora vem, vamos ir tomar um café da manhã reforçado que em menos de duas horas estamos indo pra fazenda.

Maraisa: porra Maiara, nem arrumei minhas coisas ainda.

Maiara: se vira - ri e desce

*P.O.V Maraisa*
Depois que minha irmã saiu do meu quarto, fui fazer minhas higienes, coloquei um macaquinho soltinho, um tênis e amarrei meu cabelo em um coque bagunçado, quando desci os mesmos já estavam tomando café da manhã.

Maraisa:...

Estão gostando da fic meus amores? O que vocês querem que aconteça na fazenda, até que uma festinha não seria nada mal, né?

Fanfic: um passo de cada vez Onde histórias criam vida. Descubra agora