Cap 37:
*P.O.V Maraisa*
Chegamos em casa e fomos descansar com o nosso pequeno, nesses últimos dias quase não dormimos direito apreensivas por Enzo estar no hospital.
Quase não descansei pois meu pequeno estava enjoadinho por causa das vacinas que ele havia tomado.*P.O.V Maiara*
Graças a Deus tudo estava nos seus devidos lugares, minha irmã estava feliz com meu sobrinho e minha cunhada, eu estava feliz com meu namorado mas uma coisa me faltava, estava sentindo que algo ainda estava errado, então tomei uma decisão, de chamar Gabriel para morar com a gente, mais certamente falando, comigo, depois que Enzo nasceu percebi que minha irmã e minha cunhada tinham que ter o cantinho delas, e como já tinha tudo do bebê aqui e eu não iria fazer minha irmã fazer mudança uma hora dessas, com Enzo pequeno, decidi comprar uma casa pra mim, e convidar Gabriel pra morar comigo, já estamos a um bom tempo juntos e eu não aguento mais ficar dias sem ver meu namorado por ele morar longe.Maiara: amor...
Gabriel: oi vida.
Maiara: você gosta daqui de Goiânia?
Gabriel: eu gosto amor, por quê?
Maiara: porque nós estamos namorando a um tempão mas ainda moramos separados.
Gabriel: sim amor, você tá pensando de ir morar comigo? No Rio?- abre um sorriso enorme.
Maiara: É-éé, não amor, eu estava pensando de você vir morar aqui comigo, já estava vendo até nossa casinha.
Gabriel: Maiara, não dá pra eu largar tudo e vir pra cá pra Goiânia.
Maiara: POR QUE GABRIEL? É POR CAUSA DAQUELA PUTA DA CAMILA? VOCÊ NÃO PODE DEIXAR A CAMILINHA INDEFESA SOZINHA, É ISTO?
Gabriel: Maiara por que você está gritando?
Maiara: PORQUE EU QUERO, MAS ME DIZ AÍ SE NÃO É VERDADE.
Gabriel: NÃO MAIARA, não é, eu não sei se você sabe mas eu tenho o meu restaurante no Rio, como eu vou largar tudo dele e vir pra cá Maiara? Eu te amo muito mas eu não posso fazer uma mudança radical assim sem pensar nas coisas, e sobre a Camila, se fosse assim eu nem estaria aqui com você agora, porque a Camila está sozinha, porque é o que ela merece, ficar sozinha, vê se esquece a Camila, se eu to aqui com você é porque eu te amo, e eu to pouco me fodendo pra Camila - fala grosso com ela.
Maiara: Gabriel...
Gabriel: Maiara, agora não, eu preciso pensar...- vai pra sala.
....
Maraisa: oh meu amor, não se assusta não, sua titia Maiara é doida, fica gritando assim pela casa mesmo - tentava acalmar o filho que estava assustado pelos gritos.
Marília: está tudo bem amor?- vai até eles.
Maraisa: o Enzo se assustou com os gritos da Maiara e até agora não se acalmou.
Marília: me da ele aqui e vai lá ver se tua irmã está bem.
Maraisa: okay - entrega o filho pra Marília.
....
Maiara: eu sou muito burra mesmo, meu Deus.- põe a mão no rosto.
Maraisa: Maiara você ficou louca?- entra no quarto furiosa.
Maiara: não me diz que eu assustei o Enzo?
Maraisa: da próxima vez você vai lá acalmar ele.
Maiara: desculpa metade, me desculpa mesmo.
Maraisa: o que aconteceu?- abraça ela.
Maiara: briguei com o Gabriel.
Maraisa: isso eu sei né Maiara.
Maiara: larga de ser grossa Maraisa.
Maraisa: vai conta logo.
Maiara: então.. eu ja estou a um bom tempo com o Gabriel né?
Maraisa: sim, continue.
Maiara: e eu decidi chamar ele pra morar comigo, eu tava pensando até no nosso cantinho já, como você e a Lila agora já estão de família formada....
Maraisa: é o que Maiara? Você vai nos deixar?
Maiara: eu não sei de mais nada, porque eu briguei com o Gabriel por esse mesmo motivo, ele disse que não dava pra vir morar comigo aqui em Goiânia pois ele tem o restaurante, e eu acabei falando uma besteira bem grande...
Maraisa: o que cê disse Maiara?
Maiara: que ele não queria vir por causa da piranha da prima dele.
Maraisa: Maiara você endoidou? O Gabriel te ama, da pra ver na cara dele.
Maiara: tá Maraisa, mas meus ciúmes falou mais alto.
Maraisa: que merda cê fez viu irmã, agora o que cê vai fazer?
Maiara: eu não sei - olha pro chão.
Maraisa: por que cê não vai lá conversar com ele?
Maiara: ele disse que queria pensar...
Maraisa: então deixe ele pensar irmã, converse com ele depois, e se acalma porque tudo vai se ajeitar, okay?
Maiara: eu te amo, obrigada por não ter me batido - ri.
Maraisa: da próxima cê apanha viu - ri - eu também te amo meu pedacinho de estresse.
*P.O.V Gabriel*
Eu amo demais a Maiara, mas se tem uma coisa que eu não havia pensado ainda era em me mudar para Goiânia, não que eu não goste daqui, aqui é um lugar maravilhoso, mas no Rio eu tenho meu restaurante que lutei muito para ter, desistir dele também seria uma dor enorme, pensei e repensei até achar uma solução, iria me doer fazer isso, mas eu iria...Oooi meus goxtosooos, o que acharam do capítulo heim? O que vocês acham que Gabriel irá fazer? Quem vocês acham que ele vai escolher, Maiara ou o restaurante?
Vocês acham que a Mai extrapolou nos ciúmes?
Comentem e não esqueçam da estrelinha, viu?
Até logo babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: um passo de cada vez
FanfictionQuerem que eu comece a fanfic hoje gente? Comentem