Cap 47:
(Hot🔥)*P.O.V Marília*
Maiara comprou o algodão doce para Enzo e não deu nem 30 minutos meu filho pegou no sono no colo da tia, não tínhamos o que fazer a não ser ir para casa, fomos para casa cansados pois andamos quase o parque inteiro, chegando em casa Maraisa deu um banho em Enzo que estava sonolento e adormeceu novamente, Maiara e meu cunhado foram para o quarto deles, minha noiva e eu fomos tomar um banho juntas, essa noite eu não queria só banho, estava com saudades daquele corpo junto ao meu, saudades de toca-la.... entrei na banheira e logo senti o choque que foi a mão de Maraisa tocando em meus ombros com meu corpo quente.Marília: oi vida, entra, a água está maravilhosa.
Maraisa: tá mais bonita a visão daqui - diz olhando a noiva de cima a baixo.
Marília: vem cá.
Maraisa: está boa mesmo a água - se ajeita ficando em cima do colo de Marília.
Marília: eu to com saudades de você - beija o pescoço de Maraisa.
Maraisa: não faz isso que cê acaba cmg..- diz arrepiada.
Marília: por que eu tenho a impressão que essa é a intenção?- sorri maliciosa, ataca a boca de Maraisa em um beijo intenso e adentra dois dedos na bct da noiva que arfa na hora.
Maraisa: aain.. hm... amor - rebola a ajudando nos movimentos.
Marília: puta merda amor, por que cê é tão gostosa, goza pra mim, vai.
Maraisa: aa..puta merda Marília- crava as unhas nas costas da noiva.
Marília: vai amor, goza vai.- com a mão que estava livre apertada a bunda de Maraisa.
Maraisa: aaa...ain - goza.
Marília: é tão bom te ver molinha assim - morde o lábio inferior.
Maraisa: cê pensa que acabou? Tá muito enganada, só preciso recuperar minhas energias.
Marília: deixa pra amanhã que cê tá quase morrendo aí - ri.
*P.O.V Maraisa*
Marília estava muito enganada se ela pensou que eu estava cansada, terminamos o nosso banho e fomos deitar, não fiz questão nenhuma de por uma roupa, me deitei ao lado de Marília que me olhava sem entender.
Subi em cima da mesma e tirei toda a sua roupa, tirei a calcinha de Marília com os dentes, dei um sorriso malicioso pra ela e mordi meu lábio inferior de uma forma sexy, fiz trilhas de beijos no corpo de Marília até chegar em sua intimidade, e depositei um beijo em sua boceta gostosa.Maraisa: eu vou te chupar gostoso minha Mendonça.
Marília: o que está esperando então?- a provoca.
Maraisa: você implorar para que eu te foda.
Marília: hm... me fode Maraisa.
Maraisa: é disso que eu estou falando - sorri maliciosa e adentra dois dedos em sua intimidade- é assim que cê gosta é?- sorria satisfeita ao ver o prazer que Marília estava sentindo.
Marília: aaa..hmm.. isso Maraisa, isso é tão bom- gemia.
Maraisa: quem é que te fode assim, do jeito que cê gosta heim?- estrala um tapa em sua coxa.
Marília: v-você...
*P.O.V Marília*
Maraisa enfiou dois dedos em minha intimidade o que me fez gemer alto, ela estava se divertindo com a situação, quando eu estava perto de chegar em meu ápice ela abocanhou minha intimidade e a chupo com maestria, gozei e ela chupou todo o meu gozo, depois de fodermos muito caímos cansadas na cama, fiquei fazendo carinho na minha namorada e ela acabou pegando no sono, tomei outro banho e fui ver se estava tudo bem com meu filho, graças a Deus ele dormia como um anjinho, voltei para meu quarto e não demorou muito para que eu pegasse no sono, acordei pela manhã com Enzo pulando em cima de mim, olhei para o lado e não vi Maraisa, então senti o cheirinho do café e logo entendi que era minha noiva que estava fazendo pois minha cunhada não faz e meu cunhado não acordaria a essa hora da manhã em dias de férias, duvido muito, rs.Marília: bom dia meu amor.
Enzo: bu dia mama...
Marília: mamãe tá morrendo de sono, deita aqui e vamo dormir.
Enzo: não mama...
Marília: poxa filho, que maldade com a mamãe.
Maraisa: vamos acordar dorminhoca.
Marília: bom dia amor.
Maraisa: vamos levantar que já é tarde.- entrega uma xícara de café pra ela.
Marília: muito obrigada, mas Maraisa são 8 da manhã, fui dormir às 5.
Maraisa: ninguém mandou, ficou fazendo coisinhas aí na madrugada e tá morta agora- ri.
Marília: aé? Vou lembrar disso quando formos...
Maraisa: epaaa, oh Enzo aqui - ri.
Enzo: ma..maaiee?- grita
Maraisa: oi Enzo... por que cê tá gritando? Sua tia ainda tá dormindo.
Enzo: pulpa mamaie - abaixa a cabeça.
Maraisa: que cê quer filho?
Enzo: blincar ..- sorri sapeco
Maraisa: calma filho, deixa sua tia acordar que já já vamos sair e brincar.
*P.O.V Maraisa*
Acordei bem cedo apesar de estar super cansada, pois Marília acabou comigo, tomei meu banho, fiz minhas higienes e fui até meu filho que estava acordando, dei banho em Enzo, troquei a roupinha dele e dei a mamadeira dele, deixei ele no quarto vendo desenho no meu celular mas ele logo desistiu e foi acordar Marília, eu havia feito o café da manhã então levei uma xícara para minha noiva, alguns minutos se passaram e minha irmã acordou, fizemos tudo o que tínhamos para fazer e fomos sair pois Enzo queria brincar....Oooi meus amores, me perdoem a demora, iria postar esse capítulo mais cedo mas não deu, mas o que vocês acharam heim? Comentem e não esqueçam da estrelinha ❤️
Continuaaa?
Até logo babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: um passo de cada vez
FanfictionQuerem que eu comece a fanfic hoje gente? Comentem