O parto.

1.4K 94 18
                                    

Cap 34:

*P.O.V Maiara*
Eu estava curtindo meu namorado quando recebo uma ligação da minha irmã, mal atendi e ela já estava gritando comigo, meu namorado e eu nos arrumamos e fomos pra casa, peguei a bolsa do Enzo no quartinho dele enquanto Gabriel levava minha irmã para o carro que estava gemendo de dor.

Maraisa: PELO AMOR DE DEUS, GABRIEL EU NÃO POSSO TER O ENZO AGORA, EU QUERO A MARÍLIA COMIGO.

Gabriel: cunhada se acalma, eu to aqui, ja já Marília tá aqui também.

Maraisa: você já ligou pra ela Gabriel?

Gabriel: N-não...

Maraisa: ENTÃO COMO VOCÊ QUER QUE ELA VENHA? TELEPATIA É?- com a dor que estava sentindo acaba levando a mão nas costas do cunhado.

Maiara: Maraisa, o Gabriel só tá tentando ajudar.

Gabriel: está tudo bem amor, vamos logo antes que eu leve outros desses.

Maiara: eu vou ligar para a Marília.

*P.O.V Maraisa*
Depois que Maiara chegou em casa as dores pioraram, eu estava perdendo o sentido das coisas que eu estava fazendo, dei um tapa no meu cunhado que não tem nada haver com a dor que estou sentindo, Maiara ligou para Marília mas ela não atendeu, a mesma só retornou a ligação quando eu já estava no hospital.

Maiara: irmã, ela já está vindo.

Maraisa: filho aguenta mais um pouco meu amor.- chorava de dor.

Maiara: irmã, calma, eu to aqui com você.

Maraisa: MAS A MARÍLIA PRECISA VER O PARTO MAIARA, VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO?

Maiara: calma que vai dar tudo certo- pega na mão dela.

*P.O.V Marília*
Maiara me ligou desesperada falando que Maraisa estava em trabalho de parto, deixei meu trabalho e peguei o primeiro voo para Goiânia, eu estava nervosa e aflita, pra piorar o meu voo atrasou.

*P.O.V Maraisa*
A hora de Enzo nascer havia chego, e nada de Marília aparecer, as dores só aumentavam, minha irmã fez questão de me acompanhar no parto.

Dra Letícia: vamos Maraisa, o seu pequeno quer vir ao mundo agora.

Maraisa: eu não posso.

Dra Letícia: você pode Maraisa, você tem que conseguir, agora, vamos, no três você faz força, okay?

Maraisa: uhum...

Maiara: segura a minha mão.

Maraisa: me promete que se acontecer algo comigo você vai cuidar dele.

Maiara: não vai acontecer nada com você irmã.

Maraisa: me promete Maiara- aperta a mão dela.

Maiara: eu prometo...

Dra Letícia: vamos lá Maraisa, um, dois, três.

Maraisa: AAAAAAH - fazia força.

Dra Letícia: mais uma vez Maraisa, eu já estou vendo a cabecinha dele, UM, DOIS, TRÊS.

Maraisa: AAAAAAH... - faz o máximo de força que tinha.

Dra Letícia: é um menino lindo.

Maraisa: cuida dele.- os batimentos dela param.

*P.O.V Marília*
O voo inteiro eu fui preocupada, eu deveria estar com Maraisa nesse momento, cheguei em Goiânia já tarde, entrei desesperada no hospital a procura de Maraisa, me disseram onde ela estava e fui correndo mesmo não podendo, quando cheguei não sei o que mais me assustou, o choro agudo do meu filho ou o barulho da máquina apitando com os batimentos cardíacos da minha mulher...

Obs: quartinho de Enzo.

Oooi meus amooores, Enzo nasceu, será que Maraisa vai sobreviver? O que acharam do capítulo heim?Comentem e não esqueçam da estrelinha, viu?Continuaaa?Até logo babys❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Oooi meus amooores, Enzo nasceu, será que Maraisa vai sobreviver? O que acharam do capítulo heim?
Comentem e não esqueçam da estrelinha, viu?
Continuaaa?
Até logo babys❤️

Fanfic: um passo de cada vez Onde histórias criam vida. Descubra agora