Quando isso irá acabar?

1.1K 79 24
                                    

Cap 49:

*P.O.V Marilia*
Não vou negar que os dias em Orlando foram otimos, mas a saudades da minha mãe e da minha casa estavam me matando, voltamos para casa e quando entramos nos deparamos com uma cena terrível.

Marília: o que aconteceu aqui?- seus olhos enchem d'água.

Maraisa: minha casa, tudo está quebrado- seus olhos marejam.

Enzo: ma..mamãe ti aconteceu?- faz biquinho.

Maraisa: não se preocupe meu filho, isso é coisa de gente grande.

Marília: isso só pode ter sido coisa de Pedro.

Maraisa: leva ele pra casa da Maiara por favor, vou ajeitar essas coisas aqui- entrega o filho para a noiva.

Marília: vai ficar tudo bem - abraça Maraisa tentando lhe passar conforto.

*P.O.V Maraisa*
Isso não é possível, não podia acreditar no que estava vendo, cheguei de Orlando e eu só queria minha casa, mas quando cheguei em casa, me assustei, tudo estava quebrado, parecia que havia passado um furacão ali, e o nome desse furacão era, Pedro.
Estava tão em êxtase que acabei caindo no chão de joelhos escondendo meu rosto e chorando, até que sinto uma mão grande alisar minhas costas.

Pedro: não fique assim meu amor, isso irá passar.

Maraisa: Pedro- seu nome sai arranhando a sua garganta.

Pedro: estava com saudades de você.

Maraisa: sai de perto de mim, some daqui ou eu ligo para a polícia.

Pedro: não será necessário Maraisa, eu só vim te dar um recado, o seu restinho de felicidade acabou - da uma risada diabólica.

Maraisa: isso é uma ameaça Pedro?

Pedro: entenda como quiser, o menino vai ser meu você querendo ou não, vadia.

Maraisa: cala a sua boca seu filho da puta - da um tapa na cara dele.

Pedro: ah Maraisa, você mexeu com a pessoa errada - pega no pescoço dela e aperta.

Maraisa: E-eu.. tenho nojo de você Pedro- diz com dificuldade.

Marília: larga ela - adentra em casa.

Pedro: olha quem apareceu, quer participar da brincadeira?

Marília: larga ela ou...

Pedro: ou o que Marília? Eu não tenho medo de você, a coitada da Camila pode até ter, mas eu não.

Marília: brinca com gente do seu tamanho babaca - acerta um soco nele.

Pedro: oh Marília, você irá pagar caro por isso- solta o pescoço de Maraisa que cai fraca no chão - vocês irão pagar muito caro - sai batendo à porta.

Marília: amor cê tá bem?- vai até ela.

Maraisa: tá tudo bem..- diz com a mão envolvendo o pescoço.

Marília: quando esse pesadelo irá acabar?- abraça Maraisa.

Maraisa: isso tudo é culpa minha, eu irei acabar com isso tudo, eu prometo, nem que pra isso eu tenha que me entregar para Pedro e ele me matar.

Marília: você tá doida Maraisa? Cala a boca, vai dar tudo certo, nós venceremos isso.

Maraisa: eu não quero te ver sofrer vida.- diz com o rosto inchado já de tanto chorar.

Marília: eu já disse que dou minha vida por você e pelo nosso filho, então se acalma.

Maraisa: e o que nós iremos fazer agora?

Marília:....

Oooi meus amores, desculpem a demora, a esta semana corrida demais.
O que acharam do capítulo heim?
Comentem e não esqueçam da estrelinha ❤️
Continuaaa?
Até logo babys ❤️

Fanfic: um passo de cada vez Onde histórias criam vida. Descubra agora