Cap 33:
Marília: o que a minha namorada teve doutora?
Dra Letícia: nada mais nada menos que estresse, você tem que se acalmar Maraisa, se não se acalmar o Enzo também não vai ficar calmo e vai ficar agitado.
Maraisa: me desculpa doutora, mas eu estava sentindo uma sensação estranha, ainda estou, preciso da minha irmã comigo.
Dra Letícia: olha Maraisa, se você não se acalmar eu terei que te deixar internada.
Maiara: metade - entra no quarto desesperada.
Maraisa: irmã - estica os braços para um abraço.
Gabriel: oi cunhada - abraça Lila - oi cunha, como cê tá?- vai até Maraisa.
Maraisa: agora eu to bem cunhado, mas.. Maiara o que é isso no seu rosto?
Maiara: oi pudim- abraça Marília- é... isso o que irmã?- se faz de desentendida.
Maraisa: não sei como você ainda tenta mentir para mim.
Gabriel: isso foi sua irmã brigando com a Camila cunhada - mente.
Maraisa: cê tá bem irmã? Eu estava com uma sensação ruim, e eu só sinto isso quando cê não tá bem.
Maiara: está tudo bem irmã.
*P.O.V Maraisa*
Graças a Deus os meses se passaram voando, eu já estava no oitavo mês de gravidez, minha irmã e meu cunhado estavam firmes e fortes, Marília e eu estávamos mais ainda, Marília estava fazendo um show em Curitiba quando eu comecei a sentir uma dor muito grande, que ia e voltava, eu estava no meu quarto quando sinto um líquido quente escorrer por minhas pernas.Maraisa: PUTA QUE PARIU, MAIARA- grita - merda, eu esqueci que não tem ninguém em casa, que dor- vai pegar o celular- me atende merda.
Maiara: irmã? está tudo bem?
Maraisa: você poderia vir pra casa por favor que seu sobrinho tá afim de nascer agora?
Maiara: é o quê?
Maraisa: PUTA MERDA VEM LOGO MAIARA, TÁ DOENDO.
Maiara: Hm... - solta um gemido - Maraisa, se acalma, respira, eu to voltando pra casa.
Gabriel: amor- chama Maiara - continua aqui vem.
Maraisa: PUTA MERDA MAIARA, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ NUM MOTEL ENQUANTO SUA IRMÃ ESTÁ ENTRANDO EM TRABALHO DE PARTO.
Maiara: MARAISA, calma eu já estou indo.
Maraisa: calma? NÃO ERA PRA ELE NASCER AGORA MAIARA, NÃO ME ESTRESSE NÃO VIU....
Eeeeai meus gostosos, mais um pequeno porque vocês merecem, o que acharam do capítulo heim? Maiara safada... KKKK
Comentem e não esqueçam da estrelinha, viu?
Até amanhã babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: um passo de cada vez
FanfictionQuerem que eu comece a fanfic hoje gente? Comentem