A briga final.

1.1K 78 22
                                    

Cap 50:

Marília: iremos arrumar essa bagunça aqui e quando terminarmos iremos na nossa advogada, isso não vai ficar assim.

Maraisa: o Pedro mexeu com a pessoa errada, se ele acha que vai poder tocar no meu filho ele está muito enganado.

Marília: ei amor, deixa isso com a nossa advogado.

Maraisa: essa briga é minha Marília, eu comecei ela e eu terminarei, quer você queira ou não.

*P.O.V Marília*
Depois que Pedro foi embora Maraisa começou a ter reações estranhas, ela estava com medo, dava para ver na cara dela, mas ela não iria demonstrar isso, os dias se passaram e eu fui reclamar com o porteiro sobre ele deixar Pedro entrar no condomínio, Maraisa continuava tendo comportamentos esquisitos, ela estava fechada na dela, quase não conversava com a gente, numa terça feira de manhã acordei e não vi minha noiva na cama, levantei e fui ao quarto de meu filho, nem ele estava lá, fui na sala e havia uma carta de Maraisa com a seguinte mensagem "bom dia amor, sei que estou em dívidas com você e com nosso filho, passei esses dias todinhos pensando em como eu iria acabar com essa atormentação toda, e hoje eu encontrei, não se preocupe, Enzo está com a Maiara, me prometa que se algo acontecer você irá cuidar bem da nossa família, por favor, não venha atrás de mim, ass: a sua morena".
Meus olhos já estavam marejados, eu iria me culpar pro resto da vida se acontecesse algo com minha noiva, subi pro meu quarto peguei a primeira roupa que vi e fui direto pra casa de Pedro.

*P.O.V Maraisa*
Eu já estava de saco cheio de Pedro, passei dias pensando em como acabaria com esse inferno que ele está fazendo em minha vida e da minha família, numa manhã de terça-feira deixei Enzo com a tia e deixei Marília dormindo pois ela não concordaria com o que eu iria fazer, fui pra casa de Pedro e ele me recepcionou com uma cara de quem não havia dormido a noite e com um bafo de cachaça enorme.

Pedro: o que você quer aqui?- diz com dificuldades.

Maraisa: acabar de vez por todas com esse inferno.

Pedro: vai me dar o menino?

Maraisa: óbvio que não Pedro, em hipótese alguma eu te daria meu filho, olha o estado em que você está.

Pedro: por que você não aceita que perdeu vadia? Eu sou mais forte que você e tenho uma arma.

Maraisa: e eu o amor do meu filho.

Pedro: e o que você quer dizer com isso sua puta?

Maraisa: eu passei anos da minha vida apanhando de você Pedro, eu fiquei calada por anos, mas agora, isso tudo acabou, eu tenho por quem lutar, se você tiver que me matar, me mate, mas lute antes, lute e não seja um covarde.

Pedro: então você quer lutar comigo Maraisa?- ri em tom de deboche.

Maraisa: sem armas, se eu vencer você some da minha vida e vai embora pra sempre, agora se você ganhar, eu te darei o que você quiser, menos o meu filho.

Pedro: fechado - da um sorriso convencido.

Maraisa: que vença o melhor, agora vamos acabar logo com isso - acerta um soco em Pedro.

Pedro: ah Maraisa você não deveria ter começado essa brincadeira- acerta um soco no estômago de Maraisa.

Maraisa: você vai se arrepender por todos os anos que me agrediu Pedro - chuta o membro dele o que faz cair no chão de dor.

Pedro: você acha que pode me vencer?- diz caído no chão.

Maraisa: eu tenho certeza absoluta - se ajoelha ficando ao lado dele e lhe acertando um tapa na cara.

Pedro: você não devia ter feito isso- tira a arma que estava na cintura dele.

*P.O.V Marília*
Fui direto pra casa de Pedro, lá tentaram me barrar mas falei que queria o ver por motivos maiores, liberaram minha passagem, a cada passo que eu dava meu coração acelerava cada vez mais, quando eu estava para adentrar na casa de Pedro, ouço um disparo...

Oooi meus gostosooos, eita, o que cês acham que aconteceu heim? Acham que Maraisa devia ter ido sozinha pra casa de Pedro?
Comente e não esqueçam da estrelinha ❤️
Continuaaa?
Até logo babys ❤️

Fanfic: um passo de cada vez Onde histórias criam vida. Descubra agora