Até o final, eu e você.

1.1K 86 15
                                    

Cap 52:

*P.O.V Maraisa*
Matar Pedro não era a minha intenção, mas se eu não o matasse, ele me mataria, Marília ligou para os policiais que não demorou muito eles chegaram, nunca imaginei em pegar numa arma, muito menos em matar alguém, dias se passaram e noites mal dormidas também, Marília estava preocupada, pois nem pegar meu filho eu conseguia, mesmo depois de morto Pedro me trouxe problema....

*P.O.V Marília*
Um mês depois da morte do Pedro havia se passado, se vocês estão se perguntando sobre a vadia da Camila, ela foi presa por ser cúmplice, e Maraisa ainda se culpava, nem pegar nosso filho ela queria, vivia o dia inteiro dentro do quarto, e quando alguém levava comida ela recusava, todos nós já estávamos preocupados, Maiara e meu cunhado vieram passar uns dias na nossa casa pois Maiara era a minha última salvação para Maraisa.

Maiara: irmã?- bate na porta do quarto.

Maraisa: o que é Maiara?

Maiara: posso entrar?

Maraisa: e se eu falar que não, você vai ir embora?

Maiara: não.

Maraisa: então entra.

Maiara: Maraisa...- a abraça.

Maraisa: aí Maiara, não aperta.

Maiara: minha irmã olha no estado que você está, está fraca, não come, só vive nesse quarto, seu filho precisa de você e você fica trancada nesse quarto o dia todo.

Maraisa: Maiara eu matei alguém, como você queria que eu ficasse?

Maiara: você matou uma pessoa que te fez mal por anos Maraisa, foi por defesa minha irmã, agora sua vida está perfeita, sem mais ninguém para te infernizar, não era isso que você queria?

Maraisa: era Maiara mas...

Maiara: não tem mais Maraisa, você vai agora tomar um banho porque você tá fedorenta, se quiser eu te ajudo, e depois de você tomar banho você vai comer.

Maraisa: eu to sem fome.

Maiara: eu não to pedindo, eu estou mandando Maraisa.

Maraisa: te amo - a abraça com cuidado pois a mesma estava fraca.

Maiara: eu te amo demais irmã, vai ser sempre assim, até o final eu e você - sorri

*P.O.V Maiara*
Convenci minha irmã de que ficar o dia inteiro trancada no quarto não seria bom pra ela, dei um banho nela pois ela estava muito fraca e eu tinha medo de que ela caísse, descemos e fiz um café da manhã reforçado para a minha metade, todos a recepcionaram muito bem, mas Enzo estava com medo da mãe.

Enzo: mama...- pede colo pra Marília.

Marília: filho a sua mamãe desceu, vamos lá falar com ela.

Enzo: não mama... medo, minha mamãe não é ela- se agarra mais em Marília.

Marília: filho...

Maraisa: tudo bem amor, deixa, ele está certo, essa não sou eu, olha, eu to feia, magra, pálida, deixei me levar por algo que não foi culpa minha.

Marília: você nunca está feia, e nós iremos superar isso juntas.

Maiara: vocês saibam que podem contar comigo sempre, viu?

Gabriel: comigo também.

Maiara: com nós três né amor?- da um sorriso apaixonado pra Gabriel e alisa a barriga.

Maraisa: como assim? Irmã cê tá grávida?

Marília: sério isso cunhada?

Maiara: é seríssimo meninas - sorri.

Marília: filho sua titia vai te dar um priminho.

Enzo: ebaa, priminhooo- bate palminhas.

Maraisa: meus parabéns casal - abraça Mai e Gabriel.

Marília: eu to tão feliz por vocês gente, parabéns - abraça o casal.

Maraisa: a família vai ficar maior agora filho - sorri e estica os braços pra pegar o pequeno.

Enzo: não mama... eu não quero ir com ela.

Maraisa: filho sou eu, a sua mamãe.

Enzo: não é - ameaça a chorar.

Marília: Enzo Gustavo para com essa bobeira, é a sua mãe.

Maraisa: deixa amor, não força - da um sorriso triste.

Maiara: por que a gente não comemora indo almoçar no restaurante heim?

Maraisa:...

Eeai meus goxtosooos, tudo bem com vocês?
O que acharam do capítulo heim? Xiii, deu ruim pro lado de Maraisa, nem o filho quer ficar com ela 😬
Maiara e Gabriel grávidos, gostaram?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha, viu?
Continuaaa?
Até logo babys ❤️

Fanfic: um passo de cada vez Onde histórias criam vida. Descubra agora