(Últimos capítulos)
Cap 59:*P.O.V Maraisa*
Os dias se passaram e minha irmã já estava bem próxima de Luz, eu já estava ficando enciumada, meu cunhado também, as duas não se desgrudavam mais, como Maiara estava prestes a ter a Malu nós paramos com os shows por um tempo, minha irmã sempre ajudando Luz com seu tratamento, Maiara chamou Luz para morar com ela por um tempo, pois ficava mais próximo do hospital, a doença de Luz estava bem grave, mas a mesma dizia que iria viver cada minuto de sua vida como se não houvesse o amanhã, se Deus quisesse levar ela, ela iria ficar tranquila, era uma sexta-feira e minha irmã reclamava de dor.Maiara: puta que pariu, tá doendo muito - faz uma cara de dor.
Maraisa: o que está doendo irmã?- pergunta preocupada.
Maiara: to sentindo tipo uma contração metade.
Maraisa: meu Deus, será que nossa Malu já quer nascer?
Maiara: espero eu que não né...
Manu: está tudo bem titia Maiara?
Maiara: está meu amor, você pode chamar lá em casa a sua mamãe e o titio Gabriel por favor?
Manu: posso titia - da um sorriso sincero e vai até a casa de Mai que era na calçada da frente.
*P.O.V Maiara*
Luz em tão pouco tempo virou uma amiga e tanto para mim, a chamei para morar por um tempo comigo pois ficaria melhor dela ir para o hospital, Manu, filha de Luz é um doce de criança, tão apegada a mim e a Malu que ainda nem nasceu, eu estava preocupada com Luz, pois em seu laudo médico ela só estava piorando, sua doença estava cada vez ficando mais grave, Luz é uma pessoa de coração tão puro, a filha é igual, estava na casa da minha irmã com Manu quando comecei a sentir umas contrações, pedi para que Manu chamasse Gabriel e Luz pois estava doendo demais, não demorou muito para que minha bolsa estourasse.
Droga, as dores pioraram, Gabriel me levou em um carro para o hospital e também no carro estava Luz e Manu.
No outro estava Enzo, Marília e minha irmã, cheguei no hospital e me levaram para um quarto, Gabriel ficou me fazendo campainha.*P.O.V Maraisa*
Minha irmã havia entrado em trabalho de parto, então ficamos apreensivos na sala de espera, tão apreensivos que Luz começou a passar mal.Manu: mamãe cê tá bem?- diz preocupada.
Luz: sim Manu, pega um copo de água pra mamãe por favor?
Maraisa: eu pego pra você Luz, está tudo bem?
Luz: está Maraisa, só estou com um pouco de calor - sorri fraco.
*P.O.V Luz*
Maiara estava em trabalho de parto, estávamos esperando na recepção quando comecei a passar mal, não quis falar para ninguém pois esse momento era da Maiara, de alegria, minha doença estava cada vez ficando mais grave, então fiz uma carta para Maiara, e entreguei para Manu, pedi que ela entregasse a carta na hora certa.
Depois de algumas horas vieram nos avisar que Maria Luiza havia nascido forte e saudável, Maiara estava bem, só precisava descansar, fiquei tão aliviada em saber disso...
Como a família é grande tivemos que revisar para ver Maiara e Malu, Marília e Maraisa foram primeiro com Enzo e eu fui logo depois com Manu.*P.O.V Maiara*
Malu nasceu, tão linda a minha menina, tão gordinha, tem os cabelos e os olhos do pai, a boquinha, as bochechas e o narizinho são meus.Maiara: ela é a minha cara.
Gabriel: é uma mistura né amor, os olhos e os cabelos são meus.
Maiara: agora a bochecha, a boquinha e o narizinho são meus, então ela parece mais comigo - ri baixinho.
Gabriel: você é tão linda minha pequena, linda igual o papai.
Maiara: você é muito convencido sabia?- ri e rouba um selinho dele.
Gabriel: to tão feliz amor, olha nós aqui, juntos e com a nossa menina, quem diria né.
Maiara: sim amor, quem diria, mas será que esse é o nosso final feliz ou o nosso começo feliz?....
Oooi meus gostooosooos, como cês tão?
Gostaram do capítulo?
O que acham que vai acontecer? Lembrando que a fic está acabando heim ❤️
Comentem e não se esqueçam da estrelinha ❤️
Continuaa?
Até logo babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: um passo de cada vez
FanficQuerem que eu comece a fanfic hoje gente? Comentem