Cap 18:
*P.O.V Maraisa*
Horas depois eu acordei nua, em cima de uma cama, toda dolorida, entendi o que havia acontecido e chorei, só sabia chorar, Pedro não estava lá, graças a Deus, peguei minhas roupas e fui pra minha casa, cheguei lá e nem falei com minha irmã, apenas subi para meu quarto tomei meu banho e chorei, eu só sábia chorar, estava me sentindo tão suja, eu só queria morrer, quando eu ia pegar uma gilete minha irmã bateu na porta, lavei meu rosto e abri a porta pra ela, e a recebi com uma cara de que tivesse aconteceu.Maiara: oi metade.
Maraisa: irmã - a abraça.
Maiara: está tudo bem?
Maraisa: uhum...
Maiara: tava pensando aqui, vamos sair?
Maraisa: vai você irmã, não to nem um pouco afim de ir.
Maiara: irmã cê já foi mais baladeira - ri
Maraisa: irmã eu to cansada, se quiser ir cê pode ir poxa.
Maiara: não irmã, eu vou ficar aqui com você, deve tá carente você da Lila né? Tadinha - abraça Maraisa.
Maraisa: eu tô - retribui o abraço - me solta mais não, fica assim pra sempre comigo?
Maiara: o que aconteceu que cê tá toda fofa irmã?
Maraisa: larga de ser besta - da um sorriso forçado.
Maiara: vou tomar um banho pra deitar aqui com você, tá bom?
Maraisa: uhum...
*P.O.V Maraisa*
Liguei para Marília e fiquei um bom tempo conversando com ela, aquela voz me acalmava de uma tal maneira... Graças a Deus os dias se passaram muito rápido, os dias se passaram e eu ainda me sentia suja, por um lado eu estava nervosa, como iria explicar para Marília o que havia acontecido, das ameaças, de tudo...
Pedro me mandava mensagens insistentes mas eu passei a ignorar, e pedi para minha irmã sempre andar ao lado de um segurança, a mesma não entendeu, mas concordou, ultimamente eu estava passando muito mal, estava sentindo enjoos, dor de cabeça, minha irmã estava preocupada e não parava de falar em meu ouvido.Maiara: Maraisa você tem que ir no hospital ver isso.
Maraisa: Maiara deve ser nada não, não se preocupa.
Maiara: eu te conheço e você não é de passar mal assim Maraisa, hoje Marília chega e tenho certeza que ela vai te obrigar a ir no hospital.
Maraisa: vocês duas são muito chatas sábia?
Marília: poxa, você pode falar assim da sua namorada?- abre a porta com a mala em mãos.
Maraisa: amooor - abraça ela - que saudades que eu tava minha vida.
Marília: eu também meu amor, eu escutei que tem uma morena teimosa que não quer ir pro hospital foi?
Maiara: é Marília, sua namorada, tá enjoada e com dor de cabeça, e já varias vezes comeu e vomitou.
Marília: mas nós vamos sim procurar um médico para ver isso.
Maraisa: gente não deve ser nada demais.
Marília: veremos.
*P.O.V Marilia*
Voltei de viagem e Maiara já reclamava da teimosia da irmã de não querer ir no hospital ver o que ela tinha, curti ao máximo minha namorada e minha cunhada, quando deu mais ou menos 17:00 da tarde peguei Maraisa e a levei na marra pro hospital, chegamos lá e fizemos um exame de sangue, tivemos que esperar um pouquinho pro resultado, quando o resultado saiu o doutor nos chamou.Dr: Parabéns mamães, Maraisa, você está grávida de duas semanas- sorri
Marília: como? Grávida Maraisa?
Maraisa: A-amor... eu posso te explicar, eu.. me desculpa.
Marília: me esquece Maraisa - seus olhos marejam e ela sai do consultório deixando Maraisa sozinha com o doutor.
Dr: você precisa de ajuda dona Maraisa?- vê que a mesma estava aos prantos.
Maraisa: eu só preciso dela doutor- limpa as lágrimas e vai atrás de Marília.
Marília: Maraisa vai se fuder, me esquece, okay?
Maraisa: eu posso te explicar...
Marília: eu não quero ouvir porra.
Eita genteee, Maraisa grávida? O que cês acharam? Marília devia ter escutado Maraisa?
Comentem e não esqueçam da estrelinha, viu?
Continuaaa?
Até breve gostosos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: um passo de cada vez
FanfictionQuerem que eu comece a fanfic hoje gente? Comentem