Susto.

1.4K 96 27
                                    

Cap 32:

*P.O.V Gabriel*
Deixei Maiara em casa dizendo que iria trabalhar porém eu fui trocar nossas alianças, e comprar um buquê de flores para a minha rainha, não demorou muito eu já estava em casa de novo, cheguei em casa e me assustei, Maiara estava deitada, caída no chão com o rosto sangrando.

Gabriel: Maiara minha vida, meu Deus, o que te aconteceu?- larga a caixinha de veludo, o buquê de flores em cima da mesa e pega um pano com álcool o que faz a mesma acordar aos poucos.

Maiara: não, não por favor- ela delirava ainda de olhos fechados - não me bate.

Gabriel: amor, calma, eu estou aqui - abraça ela.

Maiara: eu quero ir embora Gabriel, eu vou voltar para Goiânia hoje - se levanta rápido o que faz a mesma bambear e quase cair mas Gabriel a segura.

Gabriel: Maiara calma, senta aqui- põe ela sentada no sofá e vai pegar o kit de primeiros socorros- o que aconteceu? Me explica tudo direitinho.

Maiara: a baranga da sua prima contratou um homem para me bater Gabriel.

Gabriel: ela fez o quê?- diz depois de limpar todo o sangue que tinha no rosto de Mai e passar uma pomada.

Maiara: isso mesmo que você escutou.

Gabriel: eu já volto, arruma as suas coisas e se puder a minha.

*P.O.V Gabriel*
Camila havia passado dos limites, eu avisei para ela não tocar mais no nome de Maiara, agora contratar um homem, HOMEM para bater em Maiara foi o limite.

Gabriel: Camila abre a porra dessa porta.

Camila: aí priminho, pra que tanta agressividade?

Gabriel: PRA QUE VOCÊ SER UMA PUTA HEIM? ME RESPONDE? PARECE QUE NAO GOSTA DE VER O SUCESSO E FELICIDADE DOS OUTROS.

Camila: você sabe que eu te amo Gabriel.

Gabriel: EU AMO A MAIARA, É DIFÍCIL DE ENTENDER? OLHA CAMILA, VOCÊ PASSOU DE TODOS OS LIMITES, VOCÊ NÃO PODERIA TER IDO CONVERSAR COM A MAIARA? PEDIR DESCULPAS? TINHA QUE MANDAR UM HOMEM BATER NELA?

Camila: PARA DE GRITAR COMIGO.

Gabriel: eu estou indo embora com a Maiara, eu só vou avisar mais uma vez, se você pensar em tocar na Maiara de novo, ou mandar alguém fazer o trabalho sujo por você, você está fudida na minha mão, agora vê se você toma juízo na tua vida e para de dar em cima de quem é comprometido- sai batendo à porta.

*P.O.V Maiara*
Fui arrumar minhas coisas e a de Gabriel, minha cabeça estava latejando, será que eu não consigo ser feliz? Primeiro com Daniel, me traiu, e agora tem uma piranha no meu caminho e do meu namorado.

Gabriel: vida - abraça ela por trás.

Maiara: que susto - abraça ele

Gabriel: vai ficar tudo bem, okay? Fui na Camila e comprei nossa passagem para mais tarde.

Maiara: eu só preciso do abraço da minha irmã.- chora.

*P.O.V Maraisa*
Incrível como Enzo estava agitado hoje, eu não estava conseguindo me sentar, a dor estava insuportável, já estava num ponto que eu estava ficando sem ar, pedi para Marília ligar para minha irmã pois eu só sentia essas coisas quando estava acontecendo algo com minha irmã, nada dela responder, nem ela e nem meu cunhado, eu já estava ficando preocupada.

Marília: amor, calma, a sua irmã deve estar curtindo o Gabriel, se acalma, lembra o que a doutora disse? Sem estresses.

Maraisa: Marília, tem algo de errado com a minha irmã, eu to sentindo...

Marília: eu vou fazer um chá para você, promete relaxar?

Maraisa: vou tentar.- da um sorriso fraco.

*P.O.V Maiara*
Eu e Gabriel fomos para o aeroporto pois já estava quase na hora de pegarmos voo, eu fui o voo inteiro abraçada ao meu namorado, eu estava assustada, Gabriel tentava me passar confiança, chegamos em Goiânia e fomos para minha casa, quando peguei no meu celular vi inúmeras mensagens de Marília e de Maraisa, Maraisa mais uma vez estava no hospital...

Eaaai meus lindooos, o que acharam da reação do Gabriel heim? Tadinha da Mai, está toda assustada, o que acham que Maraisa teve heim? Comentem e não se esqueçam da estrelinha, viu?
Continuaaa?
Até logo babys❤️

Fanfic: um passo de cada vez Onde histórias criam vida. Descubra agora