Alíbe.

1.2K 83 10
                                    

Cap 41:

Marília: eu acho que nós temos que nos mudar.. - diz trancando a porta de casa.

Maraisa: do que irá adintar? Pedro é psicopata, ele não vai parar enquanto não tiver Enzo com ele- senta no sofá com o filho no colo.

Marília: ENTÃO VOCÊ QUER O QUE MARAISA? QUE A GENTE O ENTREGUE PRA AQUELE FILHO DA PUTA?

Maraisa: Marília para de gritar, você está assustando o Enzo.- tapa o ouvido do filho.

Marília: desculpa.. eu só to estressada.

Maraisa: não precisa descontar na gente, okay?

Marília: amor me desculpa... eu só to com medo.

Maraisa: e você acha que eu não estou? Meu maior medo no momento é perder o nosso filho.

Marília: se acalma, está bom?- senta ao lado dela- eu estou aqui com você- os envolve num abraço apertado- o que você acha de irmos passear em filho?

Enzo: eeee - bate palminhas.

Maraisa: só falar em sair que você se anima né seu rueiro.- ri

Marília: vamos subir.

*P.O.V Marília*
Dava para ver no rostinho do meu menino que ele estava assustado, então dei a ideia de dar um passeio, na hora ele se animou, Maraisa foi se arrumar e eu fiquei com Enzo na sala, deixei meu menino no tatame brincando e fiquei mexendo no celular, meu filho é tão calminho que nem liguei, logo Maraisa desceu já arrumada, ela estava tão linda, sou apaixonada.

Marília: vou me arrumar, viu?- rouba um beijo dela.

Maraisa: vai lá amor, cadê Enzo?

Marília: tá brincando por aí.- sobe.

Maraisa: filho, cadê você?

Enzo: mamaaa- grita da cozinha.

Maraisa: o que você tá aprontando heim menino?-  vai até ele.

Enzo: ahshshah - da um sorriso sapeco.

Maraisa: misericórdia Enzo, eu não acredito que você fez isso - ri - e agora heim? Você tá todo sujo de farinha meu filho.

Enzo: alinha mama- ri sapeco.

Maraisa: vai ter que tomar outro banho tá vendo - se segura pra não rir.

Enzo: naa...uuu..- emburra.

Maraisa: espere aí porque estão tocando a campainha sr Enzo.- vai abrir a porta.

Maiara: oi minha irmã.

Gabriel: oi cunhada.

Maraisa: oi meus amores, entrem - dá espaço pra eles entrarem.

Maiara: cadê meu sobrinho?

Maraisa: vê, tá lá na cozinha aprontando - ri.

Gabriel: esse puxou a tia, bagunceiro - ri

Maiara: tá afim de ficar de greve é Gabriel?- da um tapa no braço dele.

Gabriel: amor, doeu- põe a mão aonde ela bateu.

Maiara: era pra doer mesmo, cadê o bebê da tia heim?

Enzo: ti...tiaaa- aparece na sala todo sujo de farinha.

Maiara: MISERICÓRDIA - ri

Enzo: eeee - pula em Maiara.

Maraisa: se fudeu irmã - ri - agora tá toda suja de farinha.

Maiara: nem ligo - ri - mas tó aqui seu filho porque ele fez caquinha - faz cara de nojo.

Maraisa: vá se acostumando pois o próximo filho é seu viu. - ri

Maiara: meu não, não quero filho tão cedo Maraisa.

Gabriel: mas eu quero amor.

Maiara: já conversamos sobre isso Gabriel.

Maraisa: já volto gente, vou dar um banho nesse meninão aqui - sobe com Enzo.

....

*P.O.V Pedro*
Eu fui ver o garoto e até que ele é bonito, foi fácil demais o pegar, eu avisei que Maraisa iria me pagar por ter me colocado na cadeia, nem que eu machucasse sangue do meu próprio sangue para a ver sofrer, mas ela iria pagar, e para isso eu tenho uma alibe, conheci Camila depois que sai da cadeia, ela não é de Goiânia e disse que estava aqui à procura de seu primo, a encontrei num barzinho e acabamos descobrindo que temos a mesma sede de vingança, machucar quem nos deixou na merda.

Camila: PORRA SEU LESADO, POR QUE VOCÊ NÃO PEGOU ESSA CRIANÇA?

Pedro: olhe Camila, não teste minha paciência - enforca ela.

Camila: me solta - da um chute no saco dele.

Pedro: aí louca, se você quer se vingar você precisa de mim, e não é me batendo que você vai conseguir sua vingança.

Camila: eu quero que a Maiara sofra, está me entendendo?

Pedro: e eu que a Marília e a Maraisa sofram, elas vão pagar caro pelo tempo que me deixaram preso.

Camila: se for preciso mate aquela criança, mas a Maiara vai pagar caro por ter roubado o amor da minha vida de mim e ter me batido...

Ooooi meus goxtosooos, o que acharam do capítulo heim? Camila e Pedro juntos.. isso não irá dar certo. E esse Enzo que é muito levado heim.
Comentem e não esqueçam da estrelinha, viu?
Continuaaa?
Até logo amores❤️

Fanfic: um passo de cada vez Onde histórias criam vida. Descubra agora