Cap 45:
Marília: que foi isso?
Enzo: mamaaa- chora.
Maraisa: meu filho, cê se machucou feio - pega o filho que havia aberto o queixo.
Marília: meu Deus do céu - diz assustada.
Enzo: doendo mama, doendo - chorava.
Maraisa: vida pega as coisas dele pelo amor de Deus que eu vou levar ele pro carro- se desespera.
Marília: filho calma, mama vai pegar suas coisinhas, viu?- sobe
Maiara: irmã fica calma, você só vai assustar o Enzo assim.
Maraisa: como eu vou ficar calma Maiara? O Enzo acabou de se machucar feio, tá sangrando, tá assustado e você me pede calma?
Marília: amor, aqui está tudo, vamos.
Maiara: eu vou junto.
Maraisa: não precisa Maiara.- entra no carro com o filho no colo.
*P.O.V Maraisa*
Eu estava bem chateada com minha irmã, estamos passando por um momento complicado e ela leva tudo na brincadeira, levei Enzo pro quarto, ele reclamou de fome então Marília foi fazer a dedeira dele, Enzo estava inquieto, saiu do meu colo e desceu correndo as escadas, chamei a atenção dele mas na hora ele se desequilibrou e foi de queixo no chão, meu menino abriu o queixo, eu estava desesperada, minha irmã pediu para que eu me acalmasse mas não dava, nunca havia acontecido aquilo antes, eu estava estressada, chateada, com muita coisa na cabeça, acabei descontando tudo na minha metade, levamos Enzo para o hospital e ele foi encaminhado para a emergência, meu filho gritava de dor, me dava uma dó de ver meu menino assim, isso me deixava cada vez mais nervosa, que sensação horrível, parecia que eu estava tendo um ataque cardíaco.Marília: amor você está bem?
Maraisa: uhum... eu to amor.
Marília: tem certeza? Cê tá pálida.
Maraisa: eu sou né amor - ri forçado.
Marília: calma, a doutora já está vindo.
Dra Letícia: oi meninas, oi meninão, por quê cê tá chorando heim? Opa, acho que o meu super herói se machucou não foi?- falava com Enzo que na hora parou de chorar e ficou olhando atentamente a doutora.
Enzo: dodói.
Dra Letícia: ele terá de levar uns pontinhos, nada demais, okay?
Maraisa: tudo bem doutora.
Enzo: naaum.- faz bico - aaa - volta a chorar.
Dra Letícia: não chore, não vai doer nadinha, você é forte, você aguenta, qual super herói você é?
Enzo: omalanha.
Dra Letícia: o homem aranha?- ri.
Enzo: simm.
Dra Letícia: prontinho meninão- diz ao terminar de dar os pontos nele- como uma recompensa para você, eu tenho um pirulito para te dar, você quer?
Enzo: posso mama?- olha para Marília.
Marília: é claro meu amor - sorri.
*P.O.V Marília*
Incrível como a Dra Letícia leva jeito com crianças, Enzo logo que começou a conversar com ela sobre o "omalanha" ele se acalmou, não demorou muito pra meu filho já estar pronto pra outra, ele teve que levar uns pontinhos mas nada demais, já Maraisa estava pálida, com a boca branca, isso estava me preocupando, ela tentava mentir pra mim mas já a conheço faz tempo.Marília: eu acho que você deve descansar- diz com o filho no colo indo em direção ao carro.
Maraisa: o que, como assim?- a tira de seus devaneios.
Marília: tá na cara que você está super cansada né amor, olha pra você, nem comendo você está Maraisa.
Maraisa: amor por favor não começa.
Marília: você tem que tentar esquecer Maraisa, quanto mais pensar será pior.
Maraisa: é o nosso filho Marília, cê acha que é fácil curtir enquanto Pedro tá tentando tirar ele da gente?
Marília: não é fácil, eu sei que não é, mas você devia tentar esquecer por um momento, Enzo é uma criança e não deve perder a sua infância por causa do inútil do Pedro.
Maraisa: o que você está querendo dizer com isso?
Marília:....
Oooi meus gostosos, o que acharam do capítulo heim? Enzo é um espoleta, só da susto nas mamães.
Comentem e não se esqueçam da estrelinha, viu amores?
Continuaaa❤️
Até amanhã babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: um passo de cada vez
FanfictionQuerem que eu comece a fanfic hoje gente? Comentem