Obs: terá hot no início do capítulo, quem não gosta pula, boa leitura meus amores ❤️
Cap 36:
Gabriel: já chega assim é?- desce a mão pra bunda dela.
Maiara: eu quero você, eu preciso de você.
Gabriel: então eu mando, e você obedece, okay?- sorri malicioso e se vira ficando por cima dela.
Maiara: como você quiser, só me fode.
Gabriel: eu vou te foder até você esquecer seu nome.
*P.O.V Gabriel*
Tirei toda a roupa de Maiara e fiquei admirando aquele corpo maravilhoso dela, abocanhei um de seus seios, um eu trabalhava a língua e outro eu massageava, Maiara já gemia, o que me deixava cada vez mais excitado, desci fazendo trilhas de beijos pelo corpo dela, depositei um beijo em sua intimidade e comecei meu trabalho, fiz movimentos circulares até Maiara gozar, voltei beijando sua boca para que ela sentisse o seu gosto deliciosamente maravilhoso e sem que ela ao menos esperasse a penetrei com tudo.Maiara: PUTA QUE PARIU GABRIEL, AAAH, VAI AMOR CONTINUA, NÃO PARA NÃO.- puxava os lençóis.
Gabriel: é assim que você gosta né safada?- estocava cada vez mais forte.
Maiara: uhum... aaah.. continua assim, não para.
Gabriel: goza pra mim vai gostosa.
Maiara: aaaahh.. hmm... eu v-vou ... - antes que ela termine de falar ela goza.
*P.O.V Maiara*
Quando Gabriel disse que iria me foder até eu esquecer meu nome ele não estava pra brincadeiras, depois de ter me feito gozar duas vezes ele me pois de quatro e fodeu meu cu, Gabriel estava incansável, mas claro que eu não ia deixar barato né, paguei um boquete que ele ficou babando, depois de muito nos amarmos caímos na cama soados e cansados, Gabriel ficou acariciando meu cabelo mas não demorou muito eu peguei no sono.*P.O.V Maraisa*
Graças a Deus os dias no hospital passaram voando, pena que eu não pude levar Enzo pra casa, ele ainda era muito pequenininho e a doutora Letícia achou melhor ele ter cuidados médicos, acordei por volta de umas 07:30 e fiquei observando minha namorada a dormir, logo depois fui fazer minhas higienes, tomar meu banho me vestir e acordar Marília para irmos para o hospital ver Enzo.Maraisa: meu amor, acorda, hora de ver nosso menino - beija a testa de Marília.
Marília: to levantando - senta na cama ainda "dormindo".
Maraisa: vou fazer nosso café da manhã - ri e desce.
*P.O.V Marília*
A nossa rotina estava pesada, de casa pro hospital, do hospital pra casa, mas valia a pena toda vez que a gente via o nosso pequeno, depois que Maraisa me acordou eu fui tomar meu banho e me arrumar, desci, tomei apenas um gole de café junto de Maraisa e fomos para o hospital ver o nosso menino.Dra Letícia: bom dia mamães - sorri e as abraça.
Mara/Lila: bom dia doutora - sorriem.
Dra Leticia; estou vendo que estão animadas não é mesmo?
Maraisa: você também né - sorri.
Dra Letícia: porque eu tenho uma boa notícia pra dar pra vocês.
Marília: opaaa, e qual é doutora?
Dra Letícia: me acompanhem que vocês irão saber. - sorri
Maraisa: eu to nervosa - entrelaça suas mãos com as de Marília.
Dra Letícia: não fique, vocês só tem que estar alegres hoje... como Enzo já está bem forte e saudável vocês poderão levar ele para casa hoje mesmo - sorri.
Maraisa: aí meu Deus, é sério isso doutora?
Marília: eu não estou acreditando que nós vamos poder levar nosso menino para casa hoje.
Dra Letícia: meus parabéns meninas, que nessa nova jornada vocês continuem assim, guerreiras, batalhadoras e humildes porque vocês são- abraça elas.
Maraisa: nós que te agradecemos doutora, se não fosse você eu nem estaria aqui hoje.
*P.O.V Maraisa*
Receber a notícia que levaríamos nosso menino pra casa foi a notícia que me deixou mais feliz nos últimos tempos, pegamos Enzo e colocamos o mesmo no bebê conforto, quando eu estava saindo tive a impressão de ter visto Pedro andando na calçada nos observando, fui no banco de trás com Enzo e Marília dirigindo, depois que tive a impressão de ter visto Pedro fiquei apreensiva, e é claro que Marília percebeu.Marília: amor, está tudo bem?- diz ao parar no semáforo pois estava no vermelho.
Maraisa: uhum...
Marília: eu nem te conheço né Maraisa- diz séria.
Maraisa: eu tive a impressão de ter visto o Pedro nos observando...
Marília: amor tira isso da sua cabeça, o Pedro está preso.
Maraisa: mas foi tão real...
Marília: pelo ao contrário vida, não foi nada real, você só está com medo e assustada ainda...
Oooi meus amooores, como cês tão heim?
O que acharam do capítulo? Vocês acham que Maraisa viu mesmo Pedro ou foi coisa de sua cabeça?
Comentem e não esqueçam da estrelinha, viu?
Continuaaa?
Até amanhã babys❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: um passo de cada vez
FanfictionQuerem que eu comece a fanfic hoje gente? Comentem