Família feliz.

1.4K 93 51
                                    

Cap 35:

Dr: com licença, peço que a senhora saia e espere lá fora.

Marília: mas é a minha mulher doutor.

Maiara: Marília vem - puxa ela tentando ter calma.

Marília: isso não pode acontecer Maiara- abraça Mai.

...

Dra Letícia: desfibrilador agora!

Dr: aqui doutora.

Dra Letícia: carreguem em 200, AFASTA, vamos, volta Maraisa- diz apreensiva.

Dr: ela não está voltando, não temos mais o que fazer.

Dra Letícia: eu vou conseguir reanimar ela, carrega em 300.

Dr: doutora...

Dra Letícia: EU MANDEI CARREGAR EM 300.

Dr: okay...

Dra Letícia: AFASTA.

Dr: meu Deus.- diz desacreditado

Dra Letícia: aí meu Deus - sorri - ela voltou - diz aliviada.

*P.O.V Maiara*
Estávamos aflitas esperando por notícias da minha irmã, até a doutora Letícia vir nos avisar que estava tudo bem, que alivio, agradeci muito a ela pois se não fosse ela minha irmã teria morrido, eu e Marília fomos para o quarto ficar com Maraisa, a mesma descansava, Gabriel foi pra casa relaxar pois as cadeiras da recepção do hospital não são nada confortáveis, estávamos observando minha irmã quando a enfermeira entra com Enzo no colo.

Enfermeira: com licença... tá na hora do mama dele, ops, a mamãe tá dormindo neném- conversa com o bebê.

Marília: meu filho - diz emocionada ao ver o pequeno - posso pegar?

Enfermeira: mas é claro, você também é a mãe, já já eu venho buscar ele, okay?- entrega Enzo para Marília e sai.

Maiara: ele é a cara da Maraisa, os cabelos negros, a boquinha Lila, mas a bochecha é igualzinha a sua - sorri

Marília: você está querendo insinuar o que Maiara?- olha séria para a amiga/cunhada.

Maraisa: que vocês dois são lindos - diz um pouco fraca mas com sorriso nos lábios.

Marília: meu amor - vai até ela - cê acordou, cê tá bem?

Maraisa: eu to bem melhor agora- sorri apaixonada.

Maiara: minha irmã, ele é a sua cara.

Marília: tá na hora do mama dele amor - entrega Enzo para Maraisa.

Maraisa: oi meu filho, você é tão lindo - acaricia o pequeno rosto dele enquanto ele mamava.

Maiara: ainda bem que ele não veio com a cara daquele infeliz.

Maraisa: Maiara... não fala dele por favor, eu queria pedir para que ninguém falesse sobre o Pedro mais, Pedro é passado, não existe pai da criança, existe as mães Marília e a mãe Maraisa.

Maiara: tudo bem irmã, me desculpe.

Marília: eu te amo - sorri e da um selinho em Maraisa e na cabecinha de Enzo.

Maiara: irmã, eu vou ir pra casa, o Gabriel está lá sozinho e...

Maraisa: você quer terminar o que começou no motel, não é mesmo?- ri.

Maiara: cala a boca Maraisa - emburra - eu só vou fazer campainha ao meu namorado, até porque você já tá bem e com quem cê queria né.

Marília: não acredito que você estava num motel com o Gabriel quando a Maraisa te ligou - ri

Maiara: até você pudim?

Maraisa: vai lá irmã, tá tudo sobre controle aqui.

Maiara: qualquer coisa me liguem, okay?

*P.O.V Marília*
Maiara foi embora e continuamos ali, naquele clima gostoso com o nosso menino, mas logo ficamos tristes quando a enfermeira tirou ele da gente novamente, fiquei trocando carinhos com minha namorada até ela pegar no sono.

*P.O.V Maiara*
Sai do hospital e fui direto pra casa, cheguei lá e meu namorado estava deitado mexendo no celular, subi em cima dele, tirei o celular do mesmo, roubei um beijo quente dele e comecei a rebolar em seu colo...

Oooi goxtosooos, o que acharam do capítulo heim? Shippam Malila? E Maiel, shippam? Vocês querem hot? Me digam.
Comentem e não esqueçam da estrelinha, viu?
Continuaaa?
Até logo babys😈❤️

Fanfic: um passo de cada vez Onde histórias criam vida. Descubra agora