Cap 46:
Marília: que você precisa viajar Maraisa, depois que o Pedro voltou você não dormiu mais, não comeu mais, você quer cair doente é?
Maraisa: você sabe que não.
Marília: pois arrume a sua mala e a do Enzo que nós viajaremos.
Maraisa: pra onde?
Marília: pra Orlando.
Maraisa: cê tem certeza que é o melhor a se fazer amor?
Marília: Maraisa eu já disse que sim, não teima.
Maraisa: viu filho, vamos conhecer os heróis da Disney, o mickey também- sorri.
Enzo: mickey ma..mamãe?
Maraisa: é, você sabia que a mamãe ama o mickey?
Marília: sua mamãe ama mais o Mickey do que a mim.
Maraisa: olha os dramas.- ri.
*P.O.V Marília*
Graças a Deus consegui acalmar Maraisa, os dias se passaram voando, quando fomos ver já estávamos desembarcando no aeroporto de Orlando.
Maiara e meu cunhado foram deixar as malas na casa que havíamos alugado, e logo foram passear, já eu, minha noiva e meu filho fomos descansar pois viagem cansa, Enzo estava cansadinho, e Maraisa também, fomos descansar e só acordamos por volta de 18:00 da noite.
No dia seguinte acordamos cedo e fomos para o parque, chegando lá Maiara parecia uma criança.Maraisa: Maiara - ri - cê tá parecendo uma criança sabia?
Marília: criança que faz criança não é mais criança não viu - ri.
Maiara: ei cala a boca Marília - ri - e Maraisa larga de ser velha, seu filho ama as bagunças da tia Mai, né meu sobrinho?
Enzo: bagunxa titia, eeee - corre na frente com a tia.
Gabriel: e a gente fica sobrando aqui né?- ri.
Maraisa: psé - ri - Enzo se amarra nas bagunças da tia dele.
Marília: mais tarde vai ser a nossa - sorri maliciosa.
Gabriel: eu acho que vou ficar com eles- ri e vai atrás do sobrinho e da namorada
Marília: ainda bem que ele se tocou que estava de vela - ri e fica de frente pra noiva.
Maraisa: por que parou?
Marília: pra te lembrar e te dizer que eu te amo muito, eu dou minha vida por você e pelo Enzo.
Maraisa: por que cê tá me dizendo isso vida?
Marília: não é nada, só esquece isso, okay?- a abraça.
*P.O.V Maiara*
Quem diria que um dia eu estaria nos parques da Disney passeando em família, meu sobrinho estava se divertindo, se acabando de rir comigo, Gabriel veio ficar com a gente e Maraisa e Marília vieram logo atrás, por mim eu andaria o parque todo, mas Enzo já reclamava de fome e de cansaço.Enzo: titia.. Enzo tá com fome- faz biquinho.
Maiara: oh amo de titia - pega Enzo - cê quer algodão doce?
Enzo: simmm.
Maraisa: não não filho, você já comeu muita besteira por hoje.
Enzo: mas mamãe - faz beicinho.
Maiara: irmã deixa, ele quase não come doce, você está sendo super protetora demais.
Marília: um doce não vai fazer mal amor.
Maraisa: tudo bem, mas é a última besteira de hoje, viu?
Maiara: fala assim, tranquilo coroa - ri.
Gabriel: tá aprendendo comigo né amor?- ri
Maiara: mas é convencido viu - ri
*P.O.V Marília*
Maiara comprou o algodão doce para Enzo e não deu nem 30 minutos meu filho pegou no sono no colo da tia, não tínhamos o que fazer a não ser ir para casa, fomos para casa cansados pois andamos quase o parque inteiro, chegando em casa Maraisa deu um banho em Enzo que estava sonolento e adormeceu novamente, Maiara e meu cunhado foram para o quarto deles, minha noiva e eu fomos tomar um banho juntas, essa noite eu não queria só banho, estava com saudades daquele corpo junto ao meu, saudades de toca-la....Oooi meus amoreees, me desculpem a demora, estou cheia de coisas para fazer, o que acharam do capítulo heim? Querem hot?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha, viu?
Continuaaa?
Até logo babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: um passo de cada vez
FanfictionQuerem que eu comece a fanfic hoje gente? Comentem