Cap 51:
*P.O.V Marília*
Fui direto pra casa de Pedro, lá tentaram me barrar mas falei que queria o ver por motivos maiores, liberaram minha passagem, a cada passo que eu dava meu coração acelerava cada vez mais, quando eu estava para adentrar na casa de Pedro, ouço um disparo, rapidamente abro a porta e me deparo com minha noiva em cima de Pedro toda ensangüentada.Marília: não, não, não, Maraisa...
Maraisa: e-eu... eu não queria ter feito isso- se levanta segurando a arma em estado de choque.
Marília: meu Deus, você está bem - a abraça.
Maraisa: e-eu o matei Marília.
Marília: foi por defesa amor, você não queria isso.
Maraisa: eu só queria acabar com tudo isso, não queria matar ele, mas ele sacou a arma, brigamos feio e... isso aconteceu.
Marília: Maraisa, olha pra mim, você não o matou porque quis, matou por defesa- segura o queixo da noiva que tremia de medo- vamos ligar para a polícia e explicar tudo, desde o início, okay?
Maraisa: okay...
*P.O.V Maraisa*
Matar Pedro não era a minha intenção, mas se eu não o matasse, ele me mataria, Marília ligou para os policiais que não demorou muito eles chegaram, nunca imaginei em pegar numa arma, muito menos em matar alguém, dias se passaram e noites mal dormidas também, Marília estava preocupada, pois nem pegar meu filho eu conseguia, mesmo depois de morto Pedro me trouxe problema...Ooi goxtosooos, um pequeno porque vocês merecem, o que acharam heim?
Pedro mereceu morrer?
Maraisa fez errado em matá-lo?
Comentem e não esqueçam da estrelinha❤️
Continuaaa?
Até logo babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: um passo de cada vez
FanfictionQuerem que eu comece a fanfic hoje gente? Comentem