Coração infectado

1.5K 107 14
                                    

Cap 19:

Maraisa: eu preciso que você me escute Marília- chorava desesperada.

Marília: pensasse nisso antes de você me trair Maraisa, ou você vai dizer que dedo faz filho heim?

*P.O.V Maraisa*
Ali meu mundo havia desmoronado, estava grávida do homem que eu mais odeio nesse mundo e havia perdido a mulher da minha vida, Marília não queria olhar na minha cara, nem uma carona ela quis me dar, pedi um táxi e fui pra casa chorando muito, minha irmã se assustou pois meu rosto já estava ficando inchado.

Maiara: está tudo bem irmã? Cadê a Lila?

Maraisa: irmã só me abraça - abraça forte ela

Maiara: ei meu amor, conversa comigo, o que aconteceu?

Maraisa: a Lila terminou comigo metade, eu sou muito burra.

Maiara: o que você fez Maraisa?

Maraisa: o Pedro irmã...- ela conta toda a história para Maiara.

Maiara: e por que cê não me disse isso antes Maraisa? Você sabe que pode contar comigo sempre, caralho Maraisa.

Maraisa: me desculpa...

Maiara: você precisa contar isso para a Marília, e o que você vai fazer sobre essa criança?

Maraisa: eu irei criar ela, seja sem ou com a Marília, eu pensei que ela confiasse em mim.

Maiara: Maraisa, até eu ficaria brava com você, só que eu escutaria você né, olha, independente de tudo, eu sempre estarei com você, okay?

Maraisa: eu te amo.

Maiara: eu te amo mais que tudo, agora vai descansar, porque amanhã marcaremos uma consulta para você vê se tá tudo bem com essa criança.

Maraisa: onde a Marília deve estar?

Maiara: essa hora eu não imagino onde.

*P.O.V Marília*
Saber de uma traição não é fácil para ninguém, muito menos quando a sua mulher engravida dessa pessoa, nunca imaginei que Maraisa fizesse isso, além de namoradas somos melhores amigas, na verdade ex namoradas agora, depois que deixei a mesma no hospital fui beber, a bebida era o meu remédio, bebi muito, só queria esquecer de tudo e de todos, Maiara havia me mandando umas quinhentas mensagens, porém não visualizei nenhuma, até porque as bebidas já haviam feito efeito sobre mim, deixei meu carro perto do barzinho e pedi um 99, fui direto pra minha casa, eu estava tão bebada que deitei na cama e adormeci.
Acordei com a campainha tocando e a minha cabeça estourando, eu pedi a Deus que não fosse Maraisa, e por sorte não era, era a outra metade dela.

Marília: oi Mai, tudo bem?

Maiara: não muito né Lila, minha irmã não tá bem então eu também não estou.

Marília: olha Mai, eu não to afim de falar de Maraisa, minha cabeça já tá estourando de dor.

Maiara: se você não quer ouvir ela Lila, pelo menos me escuta, é muito importante pra mim, pra vocês né...

Marília:...

Ooi meus gostosooos, será que Marília vai escutar Maiara? Será que Malila vão se acertar? O que será que vai acontecer heim?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha, viu?
Continuaaa?❤️
Até logo meus amores❤️

Fanfic: um passo de cada vez Onde histórias criam vida. Descubra agora