Cap 31:
Maiara: aí não mexe, tá doendo.
Gabriel: calma vida - pega o kit de primeiros socorros.
Maiara: não precisa disso tudo amor.
Gabriel: deixa eu cuidar de você?- enfaixa a mão dela.
Maiara: obrigada...
Gabriel: eu te amo tá? Não se esquece disso.
Maiara: eu também te amo.- da um selinho nele.
Gabriel: me desculpa pela Camila, depois de tudo que você sofreu ainda tem que aturar uma oferecida...
Maiara: tudo bem amor, eu confio em você, não confio naquela safada.
Gabriel: espero que agora ela aprenda a lição.
Maiara: liga não meu amor, se precisar eu dou outra porrada nela.
*P.O.V Maraisa*
O Enzo estava bem agitado, deitei para amenizar a dor dos chutes dele mas não adiantou muito, me bateu uma saudade da minha irmã, então liguei em vídeo pra ela.Maraisa: oi metade.
Maiara: oi meu pedacinho de estresse - ri.
Maraisa: é assim que cê me trata é?- se finge de ofendida.
Maiara: te amo sua boba.
Maraisa: também te amo, agora me conta tudo, como foi quando você chegou aí? Conseguiu fazer uma surpresa pra ele?
Maiara: vou aproveitar que o Gabriel tá lá em baixo e vou te contar tudo- conta tudo.
Marília: você fez a mulher sangrar cunhada?
Maraisa: é isso aí irmã, tem que acabar com a vida dela mesmo.
Maiara: a sorte foi que Gabriel me tirou de cima dela, se não eu ia matar aquela puta, enfim né, mas como tá o nosso meninão heim?
Maraisa: agitado irmã, bem agitado.
Marília: e eu que sofro - ri - a cada chute é um aperto na mão que eu levo.
Maiara: tadinha irmã, faz isso com minha cunhada não - ri.
Maraisa: fala com seu sobrinho.
*P.O.V Maraisa*
Ficamos mais um tempo em ligação mas logo desligamos, graças a Deus tudo havia se ajeitado, sem mais nenhuma perturbação, só minha irmã que estava se estressando com uma baranga, mas nada que ela não desse conta, eu estava tentando dormir mas não consegui, logo senti a mão de Marília acariciando a minha barriga e falando com o bebê.Marília: oi filho, aqui é a mamãe Marília, só queria dizer que nós te amamos muito, e queria te pedir para você aliviar um pouco a sua mamãe Maraisa.
Maraisa: eu vou ser jogador de futebol mamãe - diz com uma voz fofa
Marília: pelo jeito vai ser mesmo- sente o chutar e ri
Maraisa: graças a Deus tudo se ajeitou né vida.
Marília: graças a Deus mesmo amor.
*P.O.V Camila*
Maiara é uma puta, veio em minha própria casa e me bateu, ah mas isso não vai ficar assim não, eu avisei que ela iria pagar, e não seria eu que iria sujar minhas lindas mãos batendo nela, contratei um cara para fazer o trabalho sujo, marquei dele fazer o trabalho sujo no dia seguinte, depois que Gabriel saísse, claro que eu não queria sair como a errada né.*P.O.V Maiara*
Gabriel havia ido trabalhar e eu fiquei em casa fazendo varias nada, rs. A campainha tocou e eu fui atender, era um moço, ele estava vestido com um terno, não entendi muito bem.Maiara: oi..
xxx: te mandaram um presente.
Maiara: presente? Mas quem?
xxx: dona Camila- da um soco forte em Maiara o que faz a mesma ficar desacordada...
Eeaaai meus gostosos? O que acharam do capítulo? Comentem e não se esqueçam da estrelinha, viu?
continuaa?
Até logo babys❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: um passo de cada vez
FanfictionQuerem que eu comece a fanfic hoje gente? Comentem