Cap 40:
*P.O.V Maraisa*
No dia seguinte acordei com meu filho pulando em cima de mim pedindo o mama dele, me ajeitei e dei de mama para meu filho, com ele eu esquecia de todos os meus problemas, depois fui fazer minhas higienes e Maiara ficou com Enzo para mim, pelo visto os dois estavam se divertindo, deu para ouvir os gritinhos e risadas do meu filho do banheiro, como eu sou apaixonada nesse menino.
Fiz minhas higienes e tomei um banho de banheira para eu relaxar, coloquei um macaquinho soltinho, soltei meu cabelo e coloquei um tênis.Maraisa: filho agora é sua vez de ... PORRA Maiara, você não está vendo que o seu sobrinho está mexendo no meu celular quebrado?- pega o filho.
Maiara: irmã desculpa, eu estava falando com a Lila que está preocupada com você, que ela liga liga liga e você não atende.
Maraisa: você não falou nada do que aconteceu ontem pra ela não né Maiara?
Maiara: não irmã, eu só disse que cê deixou o celular cair e acabou quebrando, mas eu acho que você deve dizer.
Maraisa: eu vou contar Maiara, mas na hora certa, okay?
Maiara: como você quiser.
*P.O.V Marília*
Liguei para minha cunhada pois eu estava preocupada com Maraisa, diversas vezes eu liguei mas ela não me atendeu, liguei para Maiara e ela disse que Maraisa havia deixado o celular cair, essa história estava mal contada, Maraisa era super cuidadosa com o celular dela, mas só bastava eu acreditar né, a semana de shows passou voando, graças a Deus pois eu queria matar as saudades dos meus amores, cheguei no aeroporto e quem foi me buscar foi minha noiva e meu filho, foi tão lindo ele vindo correndo até mim.Enzo: ma..mãeee- pula nos braço de Marília.
Marília: meu amor - pega Enzo - que saudades que a mamãe estava.
Enzo: adi mamãe - acariciava o rosto de Marília.
Maraisa: oi meu amor - sorri e vai até eles.
Marília: minha vida que saudades que eu tava de vocês - os abraça.
Maraisa: Enzo estava morrendo de saudades né meu amor? Não parava de falar de você um segundo.
Marília: você conseguiu consertar seu celular vida?
Maraisa: comprei outro vida, agora ele tá todo certin- sorri.
*P.O.V Maraisa*
Fomos pra casa e Marília ficou brincando com Enzo enquanto eu fazia a comida, meu celular toda hora apitada, mas não dei a minina pois eu estava preparando o almoço das minhas vidas, não demorou muito para que minha noiva aparecesse na cozinha com a tela do meu celular desbloqueado.Marília: quando você iria me contar?
Maraisa: A-amor...
Marília: QUANDO MARAISA?
Maraisa: eu ia te contar, eu juro, eu só iria esperar você chegar...
Marília: e por que não contou heim?
Maraisa: Marília me desculpa.
Marília: você está tendo um caso com ele Maraisa? Me diz.
Maraisa: mas é claro que não Marília.
Marília: então me explica porque nessa mensagem ele está te chamando de "amor", está escrito bem assim, "pronta para deixar eu ver o nosso filho, amor?".
Maraisa: Marília acredita em mim, eu nunca teria nada com esse crápula, você esqueceu que ele abusou de mim?
Marília: não Maraisa, eu não esqueci, mas eu quero que você me explique essa história direitinho.
Maraisa: você lembra quando eu "deixei meu celular cair"?
Marília: lembro, claro que lembro, eu achei essa história muito estranha.
Maraisa: não caiu, eu joguei na parede porque fiquei nervosa depois de uma ligação do Pedro, sim, ele está solto, e quer o nosso filho pra ele.
Marília: ELE QUER O QUÊ?
Maraisa: isso mesmo que você ouviu - abaixa a cabeça.
Marília: Maraisa... você ouviu isso?- escuta o barulho da porta se abrindo.
Maraisa: não, o quê?
Marília: Enzo...- volta pra sala mas não vê o filho ali.
Maraisa: amor o que aconteceu?- vai até ela- cadê o Enzo?
Marília: eu não acredito- se depara com Pedro segurando Enzo no colo.
Pedro: ele é lindo como a mãe, mas tem a inteligência do pai - diz brincando com os dedinhos de Enzo.
Maraisa: SOLTA ELE AGORA PEDRO.
Pedro: não se preocupe, não irei machucar o nosso filho.
Marília: que nojo, seu filho não, meu e da Maraisa, não foi porque você fez que você é pai.
Pedro: sem lógica o seu pensamento, mas toma aqui o menino - põe Enzo no chão.
Maraisa: filho - pega Enzo - quantas vezes eu já te disse que você não pode ir com estranhos?
Enzo: pulpa mama...- abaixa a cabeça.
Marília: nunca mais você ouse tocar no meu filho, você está entendendo?
Pedro: eu não tenho medo de você Marília, e fiquem tranquilas, eu não farei mal ao menino, só se for preciso..- sai rindo
Marília: meu amor, não nos mate de susto- vai até Maraisa e Enzo.
Maraisa: depois de hoje não podemos mais o deixar sozinho...
Oooi meus goxtosooos, me desculpem a demora, não consegui postar quando eu queria, mas o que vocês acharam do capítulo heim? Comentem e não esqueçam da estrelinha, viu?
Continuaaa?
Até logo babys ❤️Oooi meus amores,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: um passo de cada vez
FanfictionQuerem que eu comece a fanfic hoje gente? Comentem