Cap 57:
*P.O.V Maiara*
Ano novo, vida nova, meu ano começou muito bem, descobri que estava grávida de uma menininha, todos já babavam na minha menina mesmo ela ainda estando na barriga, minha cunhada, minha irmã e meu sobrinho estavam muito felizes, Enzo iria entrar pra escolinha, o que deixava as mães de coração apertado, meu noivo sempre que podia fazia as minhas vontades.Maiara: amor? - abraça ele por trás pois ele estava fazendo comida.
Gabriel: oi vida.
Maiara: faz buchada de bode pra mim?- pede dengosa.
Gabriel: não amor, já é quarta vez só nessa semana que você come buchada de bode.
Maiara: mas amor, é a sua filha.
Gabriel: Maiara não, eu zelo pela sua saúde e de nossa filha.
Maiara: então tchau, pra mim já deu Gabriel - sai de casa batendo à porta.
Gabriel: Maiara pra onde você vai?- desliga o fogo e vai atrás dela.
Maiara: pra onde eu nunca devia ter saído, da casa da minha irmã.
Gabriel: vida para de graça, vem aqui.
Maiara: sai Gabriel - toca a campainha da casa da irmã.
Maraisa: oi irmã, oi cunhado.
Maiara: oi metade, e é ex cunhado - sobe pra seu antigo quarto.
Maraisa: o que cê fez com ela Gabriel?
Gabriel: ela terminou comigo porque eu não quis dar buchada de bode pra ela - ri - ela já comeu 4 vezes buchada de bode só essa semana, to pensando na saúde dela e da nossa filha.
Maraisa: essa minha irmã viu - ri
Gabriel: cê pode falar com ela por mim cunhada?
Maraisa: falo cunha, vai lá fazer tuas coisas que dessa pudim cuido eu- ri.
Gabriel: brigado cunhada.
*P.O.V Maraisa*
Minha irmã já era dramática e sensível, agora então na gestação estava mil vezes pior, Maiara terminou com Gabriel porque ele não quis dar comida pra ela, só minha irmã, Marília havia ido levar Enzo na casa da mãe dela então só estava eu e Mai em casa, Maiara foi pra seu antigo quarto e ficou com aquela cara emburrada dela.Maraisa: posso entrar?
Maiara: oi metade, pode.
Maraisa: cê está bem?
Maiara: não - cruza os braços igual uma criança.
Maraisa: por que metade?
Maiara: porque Gabriel não me deu a buchada irmã - faz bico.
Maraisa: agora eu sei de onde Enzo pegou esse bico enorme - ri.
Maiara: é o que Maraisa?
Maraisa: você quando tá brava faz um bico enorme irmã.
Maiara: óbvio que não.
Maraisa: tá bom bicuda - ria.
Maiara: cês tão me enchendo o saco hoje viu.
Maraisa: irmã, não trata o Gabriel assim, ele te ama poxa, se ele não te deu a buchada foi porque ele pensou na sua saúde e da bebê.
Maiara: mas minha irmã, a neném vai nascer com cara de bode se eu não comer.
Maraisa: larga de ser besta menina - ri.
Maiara: uai eu to falando a verdade.
Maraisa: vai lá pedir desculpas ao seu homem mulher.
Maiara: eeeu?...
Meus amores, feliz dia dos fãs para nós, e agradeço a todos pelo carinho de vocês comigo e com a fic.
Aviso: vidinhas a fanfic está quase acabando, então votem se vocês querem uma nova temporada ou então outra fic, votem nos comentários.
Oooi meus amores, tudo bem com vocês?
O que acharam do capítulo heim?
Os hormônios estão fazendo Mai tomar decisões precipitadas.
Comentem e não se esqueçam da estrelinha ❤️
Continuaa?
Até logo babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: um passo de cada vez
FanfictionQuerem que eu comece a fanfic hoje gente? Comentem