Quando a sua hora chega.

1.1K 83 27
                                    

(Penúltimo capítulo)
Cap 60:

Gabriel: é um começo feliz meu amor - sorri e beija o topo da cabeça de Malu e Maiara.

*P.O.V Marília*
Minha cunhada teve Malu, tão lindinha, é a miniatura de Maiara, já vejo ela, Manu e Enzo correndo deixando todos de cabelos em pé, todos nós estávamos felizes, voltamos todos para casa, menos Gabriel, Maiara e Malu pois elas deviam ficar em observação e Gabriel ficaria com elas, Luz e Manu foram pra casa pois já estava tarde, eu e Maraisa fomos para a nossa pois de manhã cedo Enzo iria pra escolinha de futebol e ele já havia pego no sono, graças a Deus minha família e eu achamos a felicidade, não havia mais ninguém para nós infernizar e só havia alegria nessa família.

*P.O.V Luz*
Para muitos só é alegria, para outros como eu, só é tristeza, não estava sendo fácil para mim me fingir de durona, estava fazendo isso por minha filha, se não fosse ela teria desistido a muito tempo, sentir a morte chegando perto é uma coisa inexplicável, uma sensação de medo, de angústia, todas as noites que eu colocava Manu para dormir eu ia para o banheiro chorar, limpar os olhos é bom né, errado, pois quanto mais eu pensava nas coisas, mais eu chorava.
Eu estava tranquila pois sabia que cuidariam bem da minha filha, dias se passaram e Malu estava ficando cada vez mais fortinha, Malu estava prestes a sair do hospital quando eu dei entrada pois estava passando muito mal.

*P.O.V Maraisa*
Luz estava reclamando de dores na cabeça, então eu e Marília deixamos Enzo na casa de dona Ruth e a levamos rapidamente para o hospital, ficamos com Manu enquanto os médicos cuidavam da mesma, confesso que eu estava apreensiva, Luz em pouco tempo virou uma pessoa muito importante para mim e para minha família, e eu não queria perde-lá.

Marília: amor, vai ficar tudo bem - a abraça.

Manu: titia Lila, a minha mamãe vai morrer?- pergunta com os olhos marejados.

Marília: não meu amor, sua mamãe é guerreira, ela irá aguentar.

Manu: eu não quero perder a minha mamãe - esconde o rostinho no pescoço de Marília.

Maraisa: ei princesa, confia na gente, você não irá perder a sua mamãe.

*P.O.V Maiara*
Finalmente eu iria levar minha pequena Malu para casa, estava tudo muito bom, mas eu estava com uma sensação estranha.

Gabriel: o que te aflige amor?

Maiara: o-oi? - sai de seus devaneios.

Gabriel: o que tanto você pensa aí?

Maiara: n-não é nada vida.

Gabriel: como se eu não te conhecesse né.

Maiara: eu to com uma sensação estranha amor.

Gabriel: tipo?

Maiara: eu não sei explicar, só sei que to sentindo algo ruim.

Gabriel: ei, não pensa nisso, hoje é um dia alegre, você tem que estar feliz pois levaremos nossa princesa pra casa.

Maiara: você tem razão - da um sorriso fraco.

Gabriel: te amo - da um selinho nela.

Maiara: te amo mais.

*P.O.V Marília*
Estávamos esperando na recepção quando um doutor aparece, ele falou que Luz queria falar com a filha, perguntamos se éramos pra ir juntas mas ele disse que não.

Manu: mamãe, cê tá bem?- pergunta preocupada.

Luz: meu amor, a mamãe vai ficar, mas você tem que prometer a mamãe umas coisinhas- da um sorriso amarelo.

Manu: o que mamãe?

Luz: promete que se acontecer alguma coisa com a mamãe você vai seguir em frente e obedecer a tia Maiara?

Manu: mamãe, por que cê tá falando isso?- limpa as lágrimas que insistiam em cair.

Luz: filha, a mamãe tá virando estrelinha, e você tem que me prometer que vai ficar bem.

Manu: mamãe eu não quero ficar sem você.

Luz: você terá as titias Mara, Lila e Mai pra te cuidarem, sei que elas cuidarão muito bem de você, o titio Gabriel também cuidará muito bem de você filha, você terá o Enzo, e a Malu pra brincar.

Manu: mamãe não me deixa - pega na mão da mãe.

Luz: Manu, promete pra mamãe.

Manu: eu prometo mamãe, mas não vai por favor, não me deixa, eu prometo ser uma filha boazinha, prometo não fazer mais bagunça.

Luz: você sempre vai ser minha a minha pedra preciosa, a mamãe promete te cuidar de onde ela estiver, viu? - beija a testa da filha e vai fechando os olhos lentamente.

*P.O.V Luz*
Todos nós sabemos quando a nossa hora chega e quando chega, não temos como escapar, não foi fácil me despedir de Manuela, mas eu sabia que era iria fazer a coisa certa, treinei Manu por anos para que quando isso acontecesse ela se virasse sozinha, é difícil falar mas a verdade é que minha hora chegou...

___/\_______/\___________________.

Manu: MAMÃEEE. MAMÃE POR FAVOR ACORDA - chacoalha a mãe desesperada.

Dr: TIREM A MENINA DAQUI AGORA - ordena.

Manu: MAMÃE, POR FAVOR, ACORDEM A MINHA MAMÃE - se debatia desesperada.

Dr: TIREM ELA DAQUI....

oi gostosos, o que acharam do capítulo heim? Bem tenso não é mesmo?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha.❤️
Continuaaa?
Até babys ❤️

Fanfic: um passo de cada vez Onde histórias criam vida. Descubra agora