Cap 29:
Gabriel: bom dia meu amor- sorri e vai até ela.
Maiara: bom dia vida - abraça ele
Camila: bom dia Maiarinha.
Maiara: só dia pra você mesmo.
Gabriel: por favor, não comecem.
Camila: eu não fiz nada primo- diz cinica.
Maiara: amor o que cê acha da gente sair hoje heim?
Gabriel: eu topo vida.
Camila: eu também topo.
Maiara: mas eu não te chamei.
Camila: aí primo, a sua namorada é muito grossa.
Maiara: e você intrometida.
Gabriel: vocês vão começar de novo? Olha Camila, sei que você queria ir com a gente mas hoje não da, queremos fazer um passeio de casal, e é meio chato você ficar de vela né...
Camila: nossa Gabriel, você acabou de me chamar de chata?- faz uma cara de indignada.
Gabriel: não, não distorce as coisas, eu falei que seria chato se você fosse no passeio com a gente, até porque você iria ficar de vela.
Maiara: até o final dessa viagem eu vou dar outra surra nessa puta de esquina - fala baixo.
Gabriel: disse algo amor?
Maiara: não vida, só disse que vou ir me arrumar, cê não vem?
Gabriel: você não vai comer?
Maiara: não estou com fome, quando eu descer eu como algo.
Gabriel: já eu.. estou morrendo de fome - sorri malicioso e estrala um tapa na bunda dela.
Camila: me poupem né, agora vão se comer na minha frente?- vai embora irritada.
Maiara: a sua prima é louca - ri e se vira de frente para ele.
Gabriel: a Camila é carente vida, deixa ela, você sabe que eu te amo e só tenho olhos para você.
Maiara: uhum.. sei, mas olha Gabriel, se eu souber que você está me traindo com essazinha ou com outra qualquer eu acabo com você - abre o zíper do short dele e massageia seu membro.
Gabriel: eu tendo uma mulher dessas só para mim pra que vou trair?
Maiara: acho bom mesmo - para o que estava fazendo e vai procurar sua roupa.
Gabriel: ei ei ei - vai atrás dela - você não vai terminar o que começou aqui não? Olha como você deixou o meu amigo- leva seus olhos até seu pênis.
Maiara: se alivia no banheiro - ria
*P.O.V Maraisa*
Depois que minha irmã foi viajar para ver seu namorado, eu e Marília fomos para a fazenda, mas dessa vez sem festas, a gente só queria se curtir, curtir o nosso momento, mal víamos a hora do nosso príncipe estar em nossos braços, estávamos deitadas na canga juntinhas olhando para a natureza quando a minha namorada me fez uma pergunta.Marília: amor?- fica de bruços e olha para Maraisa.
Maraisa: o que foi minha vida?
Marília: cê acha que a gente consegue? Você acha que eu consigo?
Maraisa: do que cê tá falando mô?
Marília: do nosso príncipe, eu não sei nem trocar uma fralda.
Maraisa: oh meu amor - ri - com o tempo cê pega o jeito, mas eu tenho certeza absoluta que você vai ser uma ótima mãe, até melhor que eu.
Marília: te amo - sorri e da um beijo nela.
Maraisa: eu também me amo - ri.
Marília: Maraisa - olha sério para ela
Maraisa: to brincando amor - ri - eu também te amo.
*P.O.V Marília*
Ficamos mais um tempo namorando mas logo entramos pois Maraisa reclamava de fome e de dor pois nosso menino não parava de chutar.
Comemos e fomos descansar porque Maraisa não estava aguentando, hoje nosso menino estava agitado.*P.O.V Maiara*
Gabriel me levou para conhecer o Pão de Açúcar, meu Deus que lugar maravilhoso.
Ficamos o dia todo passeando juntos, literalmente Gabriel é o amor da minha vida, estava tudo maravilhoso até Gabriel entrar em um assunto em que eu não queria falar agora.Gabriel: vida?
Maiara: oi meu amor.
Gabriel: cê quer ter filhos comigo?
Maiara: claro amor, mas que pergunta.
Gabriel: e quando vida?
Maiara: quando que eu planejo ter? Bom, daqui uns anos, deixa a minha irmã ter o meu sobrinho que está ótimo de criança agora - ri
Gabriel: tudo bem.. - diz meio triste.
Maiara: vamos pra casa, to cansada.
*P.O.V Gabriel*
Aumentar a filha agora é o que eu mais queria, sem sombra de dúvidas Maiara é a mulher da minha vida, e eu não via a hora de ter um filho com ela, mas ela não quer agora, e eu a entendo, levei Maiara para casa e fui trabalhar, Camila sempre foi uma pessoa carente, mas depois que Maiara chegou aqui ela vem me ver sempre, meu medo é Maiara se estressar de novo e acabar batendo na Camila de novo, enquanto eu trabalhava Camila estava lá no meu pé.Camila: então primo, cê gosta dela?- faz careta
Gabriel: eu amo a Maiara mais que tudo, dou minha vida por essa mulher.
Camila: aí primo, por quê? Ela é tão sem graça...
Gabriel: Camila não começa.
Camila: por que você não me dá uma chance Gabriel?
Gabriel: porque eu não te amo Camila, eu amo a Maiara, você ainda não entendeu?
Camila: ama mesmo?- vai chegando cada vez mais perto dele o que faz o mesmo dar passos para trás.
Gabriel: amo Camila, agora se afasta por favor.
Camila: eu sei que você não quer que eu me afaste primo.
Gabriel: eu quero, por favor se afasta.
Camila: você sabe que eu sou teimosa..- ela agarra Gabriel e o beija.
Gabriel:...
Eitaaaa gente, cês querem treta? O que acharam do capítulo heim? Um bem grande pra vocês porque vocês merecem, me desculpem pela demora, não deu para postar ontem.
Continuaaa?
Até logo babys❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: um passo de cada vez
FanfictionQuerem que eu comece a fanfic hoje gente? Comentem