A prima dele.

1.4K 103 28
                                    

Cap 28:

Maiara: larga o meu namorado sua puta -puxa os cabelos da mulher.

Gabriel: Maiara, o que cê ta fazendo aqui? Solta ela!

Maiara: eu vim te ver mas cheguei na hora errada né Gabriel, por que cê tá defendendo essa puta heim?

Gabriel: Maiara Carla solta ela, é a minha prima Camila.

Maiara: foda-se ela estava quase te beijando - puxava o cabelo de Camila.

Camila: aí Biel, cê vai deixar ela fazer isso comigo?

Gabriel: Maiara solta ela, por favor.- tentava tirar Maiara de cima de Camila.

Maiara: até o nome é de puta.- revira os olhos

Gabriel: Maiara vamos pra minha casa, olha a vergonha que você passou e fez a gente passar - diz nervoso e saindo na frente.

Maiara: amor, me desculpa, vem cá.

Camila: aí que trouxa - ri em tom de deboche - não entendo o que meu primo viu em você.

Maiara: certamente o que você não tem né querida, você quer que eu coloque em uma lista? Bom, bunda você não tem, peito então nem se fala, mas uma coisa que eu tenho e você nunca vai ter é caráter sua puta de esquina - olha Camila de cima a baixo e vai atrás de Gabriel- amor, me espera.

Gabriel: precisava disso tudo Maiara?- ia em direção ao carro que estava no estacionamento.

Maiara: ela estava quase te beijando Gabriel, essa sua prima é uma sonsa, acredita que ela ficou debochando de mim depois?

Gabriel: aí Maiara, deixa isso pra lá, pelo amor de Deus, você não confia em mim?- entra no carro para dirigir.

Maiara: mas é claro que eu confio amor, eu não confio é nela - abre a porta dele e se senta em cima do mesmo.

Gabriel: o que cê ta fazendo?

Maiara: te deixando mais relaxado uai - rebola no colo dele.

Gabriel: Maiara... aqui não é lugar.

Maiara: por isso mesmo, o perigo é mais gostoso - sorri maliciosa e o beija com vontade.

Gabriel: eeeh mulher tu acaba com o meu psicólogico- desce sua mão para a bunda dela.

Maiara: essa é a intenção - sorri maliciosa e abaixa a calça dele- nossa - sorri maliciosa- tem alguém aqui bem animadinho já né.

Gabriel: isso tudo é seu, e é pra você - abaixa o short dela- agora senta meu amor.

Maiara: assim que cê quer?- senta com vontade nele.

Gabriel: aaah... hmm, é assim mesmo - gemia.

Maiara: caralho amor você é muito gostoso.

Gabriel: que puta de uma gostosa você é - revira os olhos de tanto prazer- amor eu não vou aguentar..

*P.O.V Maiara*
Não demorou muito para que meu namorado gozasse e eu também, nos ajeitamos e fomos para a casa dele, chegamos lá tomamos um banho juntos, apenas banho mesmo, com muitos carinhos, meu mô foi fazer uma janta para a gente pois meu estômago já estava quase colando, rs.
Comemos e fomos deitar pois eu estava morrendo de sono, Gabriel ainda ficou acordado vendo jogo, mas logo eu senti meu namorado desligar tudo e me abraçar pra dormir, acordei por volta de umas 09:30 da manhã, abri os olhos mas Gabriel não estava na cama, fiz minhas higienes, tomei um banho, me troquei e desci, Gabriel não estava sozinho, ele estava com aquela puta de novo...

Oooi meus amores, me desculpem pela demora, iria postar ontem à noite mas não deu, o que vocês acharam do capítulo heim? O que acharam dessa Camila? Maiara não perde uma né, até no carro 😂
Continuaaa?
Até logo meus amores❤️

Fanfic: um passo de cada vez Onde histórias criam vida. Descubra agora