Cap 20:
Marília: tá Mai, fala, to aqui para te ouvir.
Maiara: Lila, a minha irmã não te traiu, ela foi abusada pelo Pedro, o Pedro estava ameaçando a Maraisa faz tempo, só que ela não nos falou nada para não nos pôr em risco, num certo dia ele obrigou minha irmã ir lá na casa dele, ela foi, ele ofereceu uma taça de vinho e ela bebeu forçada, ele pois alguma coisa na bebida dela para ela ficar mole e dormir, quando ela acordou ela já estava nua em cima da cama, com o corpo dolorido, Pedro não estava lá, então ela foi pra casa, ela não nos contou nada porque não sabia como iria contar isso pra gente Marília, ela não quis transar com o Pedro, foi abuso, ele abusou dela, e ele ainda continua mandando mensagens pra ela, só que ela não responde e nem atende.
Marília: E-eu não sei nem o que falar...
Maiara: não fala nada pra mim, fale pra ela, vai atrás dela Marília.
Marília: ela não deve querer olhar pra minha cara Maiara, eu deixei ela sozinha no hospital e a tratei super mal.
Maiara: eu entendo que você tenha ficado brava, mas deixar ela sozinha no hospital é foda né Lila.
Marília: eu sei que eu errei feio, mas faria de tudo para consertar isso, meu Deus, agora tudo faz sentido Mai.
Maiara: então vai lá, ela está descansando no quarto, eu to indo no mercado fazer compras, viu?
Marília: obrigada nanica, eu sou muito cabeça dura mesmo.
*P.O.V Marília*
Ouvir tudo aquilo que Mai falou me deu um nó na garganta, eu fui tão egoista de não ouvir Maraisa, minha morena sofreu tanto, peguei meu carro e antes de ir para a casa das meninas passei numa floricultura e comprei um buquê de flores, depois disso fui direto para a casa das meninas, quando cheguei lá meu sangue ferveu...Oooi meus goxtosoooos, um capítulo pequeno porque vocês estão merecendo, o que acharam? Será que vem treta por aí? Comentem e não se esqueçam da estrelinha, viu?
Continuaa?
Até breve meus amores❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: um passo de cada vez
FanfictionQuerem que eu comece a fanfic hoje gente? Comentem