Comemorar.

1.1K 80 18
                                    

Cap 53:

Maraisa: pode ser.- da um sorriso fraco.

Maiara: se anima irmã, olha a vida linda que você tem, que nós temos, já passamos por tantas coisas, e com isso aprendi que não podemos perder um minuto da nossa vida, ela é curta demais irmã, olha, ontem você estava grávida, hoje o Enzo tá pra fazer 3 aninhos, eu to grávida, logo eu que nem pensava em ter filhos por agora, se anima vai, odeio te ver assim.

Maraisa: eu topo se formos relembrar os velhos tempos mas com a família.

Maiara: você quer dizer, beber?- arqueia a sobrancelha.

Maraisa: isso mesmo.

Maiara: só se for pra você, pra Lila e pro Gabriel né, esqueceu que não posso beber?

Maraisa: irmã, pra que existe bebida sem álcool?

Maiara: não tem graça metade.

Gabriel: claro que tem amor, ou é isso ou é água.

Maiara: prefiro ficar na água.

Enzo: mama to com xede - diz manhoso.

Maraisa: quer que a mamãe pegue filho?

Enzo: minha mama pega...

Marília: deixa a sua mamãe pegar a água pra você filho, colabora Enzo.

Enzo: tá- cruza os braços emburrado.

Maiara: vou com você até a cozinha metade.

.....

Maiara: ei calma, não chora, o seu menino só está confuso- tenta acalmar a irmã que chorava escorada na geladeira.

Maraisa: ele está com medo de mim irmã, ele não me reconhece mais.

Maiara: ele reconhece Maraisa, só deve ter ficado afetado por achar que você não queria falar com ele esse tempo todo, você deve reconquistar a confiança dele, ele é seu filho, você o conhece mais do que ninguém, sabe como fazer isso.

Maraisa: e se não der certo metade? E se...- é interrompida por Maiara.

Maiara: minha irmã, se não der certo, você só continua, agora pega a água do seu filho e vamos pro restaurante que meu estômago está quase colando.

Maraisa: já era comilona, agora então - ri.

Maiara: olha Maraisa, não fale assim que você magoa o nenê.

Maraisa: qual dos dois?

Maiara: os dois - da língua.

Gabriel: vamos meninas? - aparece na cozinha com Enzo no colo.

Enzo: qué água- estica os braços pra pegar a garrafa d'água com Maraisa.

Maraisa: o que você acha de antes de irmos pro restaurante do tio Gabriel a gente fazer uma partida de futebol heim?

Enzo: eu quelo, eeee.

Maraisa: então vamos, vem cá - pega ele - eu que vou ganhar.

Enzo: naum, o Enzo que vai.

Gabriel: já já o tio vai heim, vamos fazer um golaço né sobrinho- ri.

Maiara: oi amor - puxa ele para perto de si.

Gabriel: oi minha gostosa.

Maiara: gostosa, eu? Olha como eu to gorda.

Gabriel: nunca te achei gorda, sempre te achei gostosa.- sorri e a beija.

Maiara: bem que a gente podia fazer um amor gostosinho né - sorri e morde o lábio inferior.

Gabriel: minha vida, eu adoraria, mas já transamos duas vezes na madrugada e depois que acordamos mais duas vezes, o restaurante me espera e eu tenho medo de machucar o nosso bebê.- alisa a barriga dela.

Maiara: mas.. mas...

Gabriel: amor, sem mais, e nem menos.

Maiara: af, você está muito chato - emburra e sai andando.

Gabriel: eu te amo - ri e vai atrás dela.

Maiara: saaai, nem vem, quero papo contigo não Gabriel.

Marília: o que meu cunhado fez?- ri.

Maiara: cês acreditam que ele negou uma foda comigo agora?

Maraisa: Maiara, tem criança aqui, sábia?

Gabriel: Maiara não é bem assim, você me entendeu errado.

Maiara: desculpa irmã, e eu não to nem aí, eu vou lembrar muito bem disso quando você quiser.

Marília: eita cunhado, vá se acostumando que Maraisa era mais safada do que é na gestação.

Maraisa: você poderia me respeitar?- não se aguenta e ri.

Maiara: vamo comer, to com fome.

Enzo: titia ti é foda?- pergunta todo inocente.

Maiara: ....

Eeeita lascou pra Maiara, KKKKKK.
O que acharam do capítulo heim?
Maiara num presta kkkk.
Comentem e não se esqueçam da estrelinha ❤️
Continuaa?
Até logo babys ❤️

Fanfic: um passo de cada vez Onde histórias criam vida. Descubra agora