Uma moça com um olhar vago.

1.1K 79 10
                                    

Cap 58:

Maraisa: é Maiara, vai deixar um homão desses ir embora, que te cuida, que te ama irmã?

Maiara: ninguém mandou ele não me dar comida.

Maraisa: larga de ser besta minha irmã - ri.

Maiara: você tá me expulsando né Maraisa - sai andando.

Maraisa: meio que daqui a pouco minha mulher vai chegar e nós vamos... você sabe né - ri.

Maiara: Maraisa sua safada - ri - por isso que Marília deixou Enzo com a mãe?

Maraisa: lua de mel atrasada né irmã -gargalha.

Maiara: besta - sai rindo.

*P.O.V Maiara*
Minha irmã me convenceu de ir falar com Gabriel, fiz as pazes com ele e fomos comer, passamos a tarde inteira curtindo, os dias se passaram rápido demais, com isso, os meses também, mesmo grávida eu estava fazendo shows, minha energia estava a mil como sempre, de vez ou outra eu sentia enjoos, estávamos esperando para subir ao palco quando começa a acontecer um alvoroço, uma gritaria, fui ver o que era e me deparei com uma moça caída e uma criança desesperada chorando.

Maiara: meu Deus, tragam elas pra dentro.

segurança: dona Maiara, o que vamos fazer?

Maiara: Julyer pega um pano com álcool por favor- acena pra Julyer - deixa elas com a gente que a gente resolve isso, obrigada.

Maraisa: irmã nós precisamos subir ao palco.

Maiara: você acha que eu vou deixar essa moça caída e essa criança aqui Maraisa??

Maraisa: você tem toda a razão metade.

Maiara: ei pequena, qual o seu nomezinho?- pergunta a menina que estava assustada.

xxx: é...é.. Manuela - diz limpando as lágrimas.

Maiara: você pode me dizer o que essa moça é sua?- pergunta atenciosa.

Manuela: é minha mamãe... ela tem uma doença moça, e agora ela passou mal.

Julyer: chefinha, aqui um pano com álcool - entrega pra Maiara.

Maiara: muito obrigada Julyer, irmã, tira a Manu daqui por favor, leva ela pra brincar com Enzo.

*P.O.V Maraisa*
Minha irmã estava tentando acordar a moça e eu levei a pequena menina para brincar com Enzo que perturbava o tio André, estava olhando as crianças quando minha irmã me chama para subir ao palco, nos atrasamos um pouco mas nada demais, fizemos um show ótimo, senti que minha irmã estava um pouco triste, depois do show voltamos para o camarim, a moça loira de olhos castanhos estava com a filha sentada em seu colo no sofá, as duas eram super educadas, logo minha irmã se sentou para conversar com as mesmas.

Maiara: oi, meu nome é Maiara.

xxx: oi Maiara - sorri tímida - queria te agradecer por ter me acordado e ter cuidado da minha filha enquanto eu estava desacordada.

Maiara: não precisa me agradecer, olha, sua filha me contou que você tem uma doença, não quero ser indiscreta.

xxx: filha, quantas vezes eu já te pedi pra não sair falando da doença da mamãe?

Manuela: desculpa mamãe - abaixa a cabeça.

Maiara: não brigue com ela, ela só ficou preocupada e assustada, mas qual seu nome?

xxx: me chamo Luz, e você a Maiara, sou muito sua fã, e da Maraisa.

Maiara: sério? Que legal - da um sorriso sincero - quantos anos sua princesa tem?

Manuela: é 4 tia Maiara - sorri.

Maiara: olha que linda.

Maraisa: oi meninas.

Manu/Luz: oi...

Maraisa: irmã, precisamos ir, pegaremos voo hoje mesmo.

Maiara: olha, mal conversamos direito, mas me de seu número, gostei de você, você parece ser uma mulher guerreira, amei sua menina, super educada e meu sobrinho amou ela também - ri

*P.O.V Maiara*
Peguei o número de Luz porque realmente fiquei interessada em sua história, uma moça tão bonita com um olhar tão vago, antes de adentrar no avião enviei uma mensagem para Luz para a mesma me adicionar.
Estávamos em Goiânia e iríamos para Minas Gerais fazer show...

Eeeai amores, o que acharam do capítulo heim?
O que acharam de Luz e sua filha?
Acham que essa amizade irá render?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha.❤️
Continuaa?
Até logo babys ❤️

Fanfic: um passo de cada vez Onde histórias criam vida. Descubra agora