Cap 25:
Maiara: não - ela se desespera - isso não está acontecendo.
Marília: meu Deus - chora - e o bebê?
Dr: bebê? Ué.. mas ela não estava grávida.
Maiara: calma, a minha irmã está grávida.
Dra Letícia: vocês são os acompanhantes de Carla Maraisa?
Marília: sim somos nós.
Dra Leticia: sou a doutora Leticia, eu que vou acompanhar Maraisa durante e após a gravidez a partir de hoje, me desculpem por esse engano, a Maraisa esta bem e o bebê também, graças a Deus só foi um susto, só peço para vocês repararem na saúde dela, na alimentação, se ela anda muito estressada porque isso afeta a gravidez.
Dra Letícia: e me desculpem pelo engano.
Maiara: sem problemas, todos erramos.
Marília: podemos vê-la doutora?
Dra Letícia: no momento ela está dormindo, mas podem sim, e é só dois por vez, então alguém vai ter que ficar aqui fora esperando.
Gabriel: eu fico amor, vão lá.
*P.O.V Marília*
Meu coração gelou quando o doutor trouxe a notícia errada, eu não aguentaria perder minha mulher e meu filho, eu e Maiara fomos ver Maraisa, ela ainda estava dormindo, como pode né, mesmo dormindo deitada em cima de uma cama de hospital ela é linda.Maiara: minha irmã tá sofrendo tanto..- alisa os cabelos da irmã enquanto a mesma dormia.
Marília: engraçado como de uma hora para a outra a vida muda de cabeça para baixo né.
Maiara: eu queria tanto que fosse eu no lugar dela Lila, não queria que minha irmã estivesse sofrendo desse tanto.
Marília: meu amor, isso vai passar, sua irmã é forte, já superou tanta coisa.- abraça Mai.
Maraisa: que lindas - diz um pouco fraca
Marília: amor- vai até ela - você está bem?
Maiara: irmã que medo que eu fiquei de te perder.
Maraisa: calma gente, eu estou bem, mas e o bebê?
Marília: o bebê está bem meu amor, a doutora só pediu para que nos ficássemos no seu pé para você não se estressar, ter a sua alimentação saudável.
Maraisa: ah pronto- ri - agora eu vou ficar levando esporro?- emburra.
Marília: não é esporro amor, só queremos o seu bem poxa.
*P.O.V Maraisa*
Haviam se passado dois meses e meio depois do susto que levamos, eu estava
com 3 meses de gestação, dentro desses dois meses eu havia passado mal muitas vezes, mas nada além dê enjoos.
Todos nós estávamos nervosos pra saber o sexo do bebê, ainda não havíamos divulgado para ninguém a gravidez, mas a minha barriga já estava bem saliente então alguns fãs já suspeitavam, só os mais próximos sabiam da gravidez e a família, fomos para o hospital e ficamos esperando a doutora Letícia nos chamar.Dra Letícia: Maraisa? Marília? Vamos? Estão prontas para o sexo do bebê?
Marília: estamos - da um sorriso para Maraisa.
Maraisa: eu estou nervosa - ri
Dra Letícia: não fique, relaxe e deite aí na maca.
Maraisa: essa sala tá gelada, não?
Dra Letícia: é o nervosismo Maraisa - ri - então vamos lá - passa o gel na barriga dela - cês tão conseguindo ver direitinho? A cabecinha, o pézinho...
Marília: que coisa mais linda - diz emocionada.
Maraisa: mas e então doutora, qual é o sexo do nosso bebê?
Dra Letícia:...
Ooi meus goxtosoooos, o que cês acharam do capítulo heim? Cês acharam mesmo que eu ia matar a Maraisa? Vocês acham que o bebê de Malila é menino ou menina?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha, viu?❤️
Continuaaa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: um passo de cada vez
FanfictionQuerem que eu comece a fanfic hoje gente? Comentem