A consulta

1.5K 96 47
                                    

Cap 26:

Dra Letícia: é um menino - sorri.

Maraisa: aí meu Deus - sorri com os olhos marejados.

Marília: é um menino amor - sorri - o nosso menino.

Dra Letícia: um menino forte e saudável, meus parabéns meninas- sorri e limpa o gel da barriga de Maraisa.

Marília: obrigada por ter me dado essa bênção que é formar uma família com você - sorri e abraça Maraisa.

Maraisa: eu que te agradeço por querer formar uma família comigo - retribui o abraço e da um selinho nela.

Dra Letícia: aqui um presentinho para vocês - entrega um CD e uma foto da ultra para elas.

Maraisa: obrigada doutora - sorri para a doutora.

Marília: vamos?- coça a garganta e fica séria.

Maraisa: vamos amor - da a mão para
ela.

*P.O.V Maraisa*
Entramos no carro carro e Marília estava estranha, desde o consultório ela estava com aquela cara fechada dela, estranhei pois não havia acontecido nada, tentei puxar assunto mas nada dela responder, ela só estava me ignorando, estava quieta mas não aguentei.

Maraisa: te fiz algo? Tá me tratando com ignorância desde que saímos da consulta.

Marília: fez, você deu em cima da doutora na minha frente Maraisa- emburra.

Maraisa: é o que Marília? - ri em um tom de deboche - eu só fui gentil com ela.

Marília: tá Maraisa, tá - continua dirigindo.

Maraisa: vai dar uma de doida ciumenta?

Marília: não vou dar uma de doida ciumenta Maraisa, eu sou, se não gostou da tempo de desistir...

*P.O.V Marília*
Eu fiquei com muito ciúmes de Maraisa com a doutora, não sei porque até porque a doutora é hétero, meus ciúmes todo é apenas medo de perdê-la, eu estava com tanto ciúmes que acabei deixando um clima chato entre a gente, depois que falei aquela besteira fomos o caminho todo em silêncio, chegamos em casa caladas, Maraisa foi contar a notícia para a irmã e eu fui pensar na varanda, pensei muito e repensei, fui até Maraisa que estava deitada no quarto assistindo Netflix.

Marília: podemos conversar?

Maraisa: o que você quer Marília?

Marília: te pedir desculpas.

Maraisa: me explica por que você fez aquilo?

Marília: por ciúmes, na verdade por medo de te perder.

Maraisa: ela é hétero Marília.

Marília: tá, eu sei que eu errei Maraisa, mas eu já pedi desculpas poxa.

Maraisa: deita aqui comigo, cê tá desculpada.

Marília: como tá o nosso meninão?

Maraisa: tá bem, tava com saudades da mamãe Marília dele.

Marília: mamãe tá aqui- alisa a barriga dela.

Maraisa: olha amor, cê sentiu?

Marília: ele chutou amor - sorri.

Maraisa: qual nome vamos dar para o nosso jogador de futebol?

Marília: Enzo?

Maraisa: Gustavo?

Marília: gosto mais de Enzo amor.

Maraisa: e eu de Gustavo vida - ri - e agora?

Marília:...

Ooi meus goxtosoooox, o que acharam desse capítulo heim? Qual nome cês acham melhor, Gustavo ou Enzo? Votem que o nome vencedor vai ser o nome do baby.
Continuaaa?
Até logo meus amores❤️

Fanfic: um passo de cada vez Onde histórias criam vida. Descubra agora