Cap 12:*P.O.V Maraisa*
Depois da minha conversa com Pedro eu não estava com clima nenhum para festas ou sei lá o que, voltamos para casa e eu não conseguia parar de pensar nas ameaças de Pedro, isso só podia ser um pesadelo mesmo, graças a Deus os dias se passaram voando, voltamos para casa mas só deu tempo de arrumar as malas mesmo, pois tínhamos show em algumas horas, mal consegui me despedir de Marília, estava triste mas ao mesmo tempo feliz pois sabia que em duas semanas a veria novamente, estava perdida nos meus pensamentos olhando a paisagem da janela do avião quando Maiara me chama.Maiara: irmã?
Maraisa: oi irmã, cê tá bem?
Maiara: eu terminei com o Dani irmã...
Maraisa: oh meu amor, vem cá- abraça ela.
Maiara: ele estava me traindo irmã - chora
Maraisa: você viu irmã?
Maiara: não metade, mas eu vi os grupos, não era só um não - chorava igual criança
Maraisa: ei, se acalma - limpa as lágrimas dela - se foi você que decidiu irmã, vida que segue.
Maiara: mas irmã, eu amo demais o Daniel.. ele não foi um casinho qualquer, ele foi e ainda é o amor da minha vida...
Maraisa: olha metade, se não deu certo é porque não é pra ser, entende?
Maiara: é, talvez seja isso msm...
*P.O.V Maiara*
Sabe aquela dúvida se você fez a escolha certa ou a errada? Então... não consigo parar de pensar nisso, chegamos no nosso destino que era o Rio de Janeiro, nós fomos direto pro hotel pra descansar pois em algumas horas tínhamos show, eu e Maraisa ficamos em quartos separados, me deitei na cama e logo adormeci, acordei com batidas na porta do quarto, era Maraisa me avisando que Julyer vinha nos arrumar.Maraisa: que cara é essa Maiara? Se anima irmã, você terminou um relacionamento, não perdeu um parente não.
Maiara: Maraisa me erra, eu to com sono.
Maraisa: vive pra dormir - ri
*P.O.V Maraisa*
Julyer veio nos arrumar, depois de prontas fomos pro local do show, incrível como uma cachaça ajuda né, minha irmã já estava bem mais animada.Maraisa: irmã vai com calma viu? - ri - cê ainda tem um show pra fazer
Maiara: eu me garanto irmã, relaxa - ri
*as meninas fazem o atendimento aos fãs, o show foi uma maravilha como sempre, depois do show Maiara já estava bem alterada dentro do camarim*
Maraisa: irmã, chega né, cê não acha que cê já bebeu demais não?
Maiara: iiih Maraisa, relaxa - ria - hoje eu não vou dar, eu vou distribuir - ia tirando a blusa
Maraisa: epaaa, Maiara já deu, vambora - abaixa a blusa dela - olha o mico que cê tá passando.
Maiara: aí Maraisa me deixa, eu to sendo feliz uai, cê não tava reclamando?
Maraisa: tá bom bêba, agora vamo pro hotel - ri
*P.O.V Marília*
Depois que vim embora da fazenda fui ficar com a mãe, que saudades que eu tava dela e do abraço que só ela tem...
Minhas nanicas foram viajar porque elas teriam show, e a saudade já estava batendo.. liguei para Maraisa mas a mesma não atendeu, então entendi que ela provavelmente estava no palco já, quando resolvi assistir uma série vejo que meu celular estava vibrando no criado mudo, e era ela, meu coração acelerou e logo um sorriso se formou em meus lábios... oh paixão.Marília: oi meu amor.
Maraisa: oi mô, tudo bem?
Marília: tudo, e com você?
Maraisa: melhor agora.
Marília: como foi o show?
Maraisa: foi bom.. só Maiara que deu pt - ri
Marília: essa Maiara num presta..- ri
*P.O.V Maraisa*
Fiquei conversando com Marília que nem vi o tempo passar, só percebi que já era tarde quando vi que Marília havia pego no sono, que coisa mais linda é ouvir a respiração da minha loira.. aí mds, olha eu apaixonada....
Desliguei a ligação, e logo fui dormir, acordei com o sol batendo em minha cara, que ódio, aproveitei que havia perdido o sono e fui fazer minhas higienes, tomei meu banho e coloquei uma roupa confortável, como eu estava com o cartão da porta da minha irmã fui lá chamar ela quando me deparei com...Maraisa: Maiara...
Ooi meus goxxtosooos , olha eu aqui de novo, o que cês acharam hein? Maiara fez a escolha certa? O que será que Maraisa viu?
Continuaa?
Até logo babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: um passo de cada vez
FanfictionQuerem que eu comece a fanfic hoje gente? Comentem