Cap 30:
Gabriel: você tá doida Camila?
Camila: eu sei que cê quer.
Gabriel: Camila pare com isso agora- se afasta dela.
Camila: aí Gabriel, que saco viu, depois que você começou a namorar com essazinha você mudou muito.
Gabriel: Camila para com isso, eu não quero mais ouvir você falando da Maiara, está me ouvindo?
Camila: que saco - sai batendo o pé igual uma criança.
*P.O.V Maiara*
Gabriel me deixou na casa dele e foi trabalhar, fiquei andando pela casa toda procurando o que fazer, fui assistir um filme na Netflix mas não demorou muito para Gabriel chegar.Gabriel: oi amor.
Maiara: oi vida, tudo bem?
Gabriel: vai ficar melhor agora - puxa ela pela cintura e a beija num beijo voraz.
Maiara: nossa, chegou animado heim- fala ofegante.
Gabriel: a Camila me beijou - diz tudo muito rápido
Maiara: É O QUE GABRIEL? E você me beijou depois de ter beijado aquela piranha? Aí eu acabo com a vida dessa puta - abre a porta - eu juro que eu acabo com essa vaca hoje.
Gabriel: Maiara volta aqui, deixa ela para lá.
Maiara: fica na sua Gabriel, ela está errada e você ainda a defende?- vai em direção à porta da casa de Camila.
Gabriel: eu só não quero confusão vida.
Maiara: mas eu quero, já deu para mim Gabriel - toca à campainha
Camila: quem me incomoda?
Maiara: sua piranha - puxa os cabelos dela.
Gabriel: MAIARA, PARA.
Camila: aí sua louca, me solta.
Maiara: pelo menos eu não sou uma piranha igual a você - da um tapa na cara dela.
Gabriel: amor para com isso.
Camila: aí tá me machucando sua vadia- da um tapa na cara de Maiara.
Maiara: como você tem coragem?- da um soco no nariz dela.
Camila: você está louca? Olha isso - passa a mão no nariz - eu to sangrando.
Maiara: foda-se, você beijou o meu namorado, sua puta, ele é seu primo- da outro soco nela.
Gabriel: Maiara, chega - tira ela de cima de Camila.
Maiara: experimenta tocar no meu namorado de novo pra você ver o que te espera sua piranha.
Gabriel: amor, chega- leva ela pra fora da casa de Camila.
Camila: vai ter volta Maiara, vai ter volta.
Maiara: vai tomar no seu cu maluca - sai andando na frente.
Gabriel: Maiara minha vida, me espera.
Maiara: me deixa Gabriel, eu to sem paciência - vai para o quarto.
*P.O.V Maiara*
Eu havia chego no meu limite, Camila havia me estressado tanto que não aguentei, bati tanto nela que ela chegou a sangrar, eu estava sem paciência para aturar sermões de Gabriel, fui para o quarto, tomei um banho gelado e me deitei, minha mão estava doendo pelos socos que eu dei em Camila, e estava inchada.Gabriel: está doendo?- aparece na porta.
Maiara: um pouco, mas não se preocupe.
Gabriel: deixa eu cuidar de você...
Maiara: eu to bem Gabriel.
Gabriel: larga de ser teimosa, sua mão tá roxa, inchada e deve estar dolorida.
Maiara: ....
Eee aí meus goxtosooos, gostaram da treta? O que acharam?
Comentem e não esqueçam da estrelinha, viu?❤️
Continuaaa?❤️
Até logo bebês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: um passo de cada vez
FanfictionQuerem que eu comece a fanfic hoje gente? Comentem