Cap 42:
*P.O.V Marília*
Me vesti e desci, minha tampinha e meu cunhado vieram nos visitar, aproveitei a oportunidade e disse que iria no mercado, Maraisa insistiu em ir comigo, mas eu disse que iria rápido, eu não iria em mercado nenhum, iria acertar minhas contas com Pedro, não iria deixar barato, ele acha que pode fazer o que quiser e ficará, okay? Não mesmo, peguei meu carro e fui até a antiga casa de Pedro, suspeitei que ele não havia se mudado, e acertei, quando toquei a campainha lá estava ele.Pedro: a que devo a honra de sua visita?
Marília: vai se fuder.- acerta um soco nele.
Pedro: você está louca Marília?
Marília: você mexeu com as pessoas erradas - da outro soco nele.
Pedro: eu não vou tocar em você, me bata o quanto quiser, não vou perder a razão e te bater, até porque eu quero meu filho pra mim.
Marília: me bata, vai, mostra o filho da puta que você é Pedro.
Pedro: eu não vou te bater, mas ela vai.
Camila: Pedro não... eu não sei brigar...
Pedro: acaba com essa puta Camila.
Marília: esse nome não me é estranho...- diz baixo.
Camila: como quiser - abaixa a cabeça e vai até Marília.
Marília: eu não tenho medo de você. - olha ela de cima a baixo com expressão de nojo.
Camila: deveria - da um soco em Marília.
Marília: alguém já te disse que se você não se garante você não pode brigar?- devolve o soco na barriga de Camila.
Pedro: Camila eu mandei você acabar com a vida dela.
Camila: cala a boca Pedro.
Marília: aí tadinha, to sentindo uma dó de você, ele manda e você faz né- diz em um tom de deboche.
Camila: eu juro que acabo com a tua raça hoje sua baranga.
Marília: desculpe lhe decepcionar mas hoje você não terá esse gostinho.- soca Camila a jogando no chão - você nunca terá meu filho pra você, você está me entendendo?- dava socos no rosto de Camila.
Pedro: CHEGA - tira Marília de cima de Camila e soca seu estômago.
Marília: olha quem se revelou, você acha que eu e Maraisa iríamos deixar o nosso filho com você? Você é um monstro Pedro, nunca mudará, eu sinto nojo e pena de você.
Camila: deixa essa puta pra lá Pedro, me ajuda, eu to aqui toda acabada.
Marília: e você também, tenho pena de você menina, você é apenas um brinquedo nas mãos desse infeliz- sai batendo à porta.
*P.O.V Maraisa*
Marília havia avisado que iria no mercado, insisti em ir com ela, mas a mesma não aceitou, ela havia dito que seria rápido, porém não foi, ela estava demorando e estava me deixando preocupada, pra minha "sorte" ela havia deixado o celular em casa, minha irmã e meu cunhado estavam brincando com Enzo, quando eu decidi em ir atrás de Marília ela me aparece com algumas sacolas nas mãos.Maraisa: nossa... você demorou.
Marília: me desculpe vida, o mercado estava cheio.
Maraisa: o que aconteceu na sua mão?
Marília: com a minha mão? Merda...
Maraisa: você tem certeza que foi mesmo ao mercado Marília? - pergunta desconfiada.
Marília: claro Maraisa, não entendi sua pergunta...
Maraisa: te conheço bastante pra saber quando você está mentindo.
Marília: posso guardar as coisas do mercado pelo menos?
Maraisa: como quiser...
Marília:....
Eeeai meus goxtosooos, o que acharam da surra que a Marília deu em Camila e Pedro heim? Foi merecido?
Cês acham que Marília irá contar sobre o que aconteceu na casa de Pedro pra Maraisa?
Comentem e não esqueçam da estrelinha, viu?
Continuaaa?
Até logo meus amores❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: um passo de cada vez
FanfictionQuerem que eu comece a fanfic hoje gente? Comentem