A viagem

1.4K 99 26
                                    

Cap 27:

Marília: Maiara que vai desempatar essa parada - ri.

Maraisa: vamos lá falar com ela - puxa Marília.

Marília: calma amor - ri e desce junto dela.

Maraisa: irmã?

Maiara: oi metade.

Maraisa: o que cê prefere? Enzo ou Gustavo?

Marília: fala Enzo cunhada.

Maraisa: irmã fala Gustavo.

Maiara: Henrique - ri

Maraisa: é sério irmã

Maiara: Enzo Gustavo pronto.

Maraisa: ótimo irmã, você é demais.

Marília: como sempre resolvendo todos os problemas né cunhada - ri

Maiara: aí gente cês parem com isso que eu fico com vergonha - ri.

Maraisa: e o coraçãozinho como que tá irmã?

Maiara: ah irmã, eu to com saudades dele.. mas ele trabalhando direto não da pra gente marcar de se ver né.

Maraisa: e por que cê não vai ir fazer uma surpresa para ele irmã?

Maiara: por que eu to desanimada irmã.

Maraisa: para com isso Maiara, levanta esse rabo dai, vai fazer sua mala que eu vou comprar sua passagem.

Maiara: Lila vem me ajudar - puxa a cunhada.

*P.O.V Maraisa*
Minha irmã estava tão tristinha, fui comprar a passagem para ela e minha namorada foi ajudar a minha irmã a arrumar a mala dela, comprei a passagem dela para 20:00hrs e era 16:00.

Maraisa: ei Maiara, se ajeita rápido porque sua passagem já está comprada para 20:00hrs da noite.

Maiara: obrigada irmã - abraça Mara- cê é a melhor.

Maraisa: eu sei disso - ri

*P.O.V Maiara*
Eu estava sentindo tanto a falta do meu namorado, minha irmã como sempre um anjo, comprou minha passagem e Marília foi me ajudar com minhas coisas para arrumar, passei o resto do meu tempo todo com as meninas, quando estava quase na hora, tomei meu banho e fui me arrumar, minha irmã e minha cunhada me levaram até o aeroporto.

Maiara: oh, vão com Deus, e cês tenham juízo viu? Cuidem do meu sobrinho - alisa a barriga de Mara.

Maraisa: pode deixar minha irmã, somos ajuizadas - ri

Maiara: qualquer coisa cês me liguem, viu?- abraça Marília.

Marília: vai logo antes que seu vôo anuncie outra vez pudim - ri

Maiara: tchau vidas - sorri

*P.O.V Marília*
Deixamos Maiara no aeroporto e fomos jantar num restaurante daqui de perto, comemos e voltamos para casa pois Maraisa estava reclamando de cansaço.

Marília: está tudo bem amor?

Maraisa: uhum, só estou com uma dor de cabeça horrível amor.

Marília: quer tomar um remédio?

Maraisa: não precisa, já já passa minha vida.

Marília: qualquer coisa cê me avisa, viu?- abraça ela e fica de conchinha com ela na cama.

Maraisa: que namorada fofa essa a minha meu Deus - sorri e da um selinho nela.

*P.O.V Maiara*
Cheguei no Rio e passei no ap de Gabriel já que eu tinha a chave, fui para o restaurante e vi uma cena que não me agradou muito, uma piranha agarrada no meu namorado...

Eita gente, o que cês acharam do capítulo heim? Um capítulo pequeno porque cês merecem, comentem e não esqueçam da estrelinha viu?
Continuaaa?❤️
Até logo babys❤️

Fanfic: um passo de cada vez Onde histórias criam vida. Descubra agora