Cap 56:
(Hot🔥)Maraisa: finalmente casadas - sorri.
Marília: eu te amo tanto - puxa Maraisa para perto de si a segurando pela cintura.
Maraisa: eu te amo demais.
Marília: vamos aproveitar esse tempo juntas? - a joga na cama com cuidado.
Maraisa: tudo o que eu mais quero, passar a véspera de ano novo com minha mulher, transando muito - morde o lábio inferior de uma forma sexy.
*P.O.V Marília*
Maraisa estava me enlouquecendo, tirei o vestido dela e apreciei aquele corpo esbelto só de langerie, tirei o sutiã de Maraisa e abocanhei um dos seios dela, puta merda, minha mulher é muito gostosa, Maraisa gemia, e isso era musica para meus ouvidos, fiz trilha de beijos pela barriga de Maraisa até chegar em sua intimidade, tirei a calcinha da mesma com o dente, meus olhos foram direto na buceta da minha mulher que estava encharcada, depositei um beijo na mesma e lambi toda a extensão de sua buceta gostosa, quando senti que Maraisa iria gozar, adentrei três dedo de uma vez só o que fez minha mulher gemer alto.Maraisa: argh - puxa os lençóis da cama - eu não vou aguentar.
Marília: mas que buceta gostosa amor, que sorte a minha.
Maraisa: ah.. hm..- ajudava nos movimentos rebolando.
Marília: fala pra mim, só eu te fodo gostoso assim né - estrala a mão que estava livre na coxa dela.
Maraisa: argh... amor - sente um líquido quente escorrer.
Marília: seu gosto é tão gostoso - leva os dedos em sua boca e chupa.
Maraisa: você acabou comigo Marília.
Marília: você sabe quem manda aqui - sorri convencida.
*P.O.V Maraisa*
Se Marília estava achando que iria me foder e eu não iria fazer nada ela estava muito enganada, tirei a roupa de Marília agilmente e a ajeitei em meu colo, envolvi as pernas dela em minha cintura e beijei seu pescoço, deixando um chupão nele, deslizei minha mão nas costas de Marília e apertei aquela bunda gostosa.
Abocanhei um dos seios de Marília e o outro eu massageava, Marília já gemia, desci uma mão até sua intimidade e estimulei seu clitóris, Marília já estava molhada, adentrei dois dedos nela e a mandei sentar.Maraisa: senta gostoso amor, vai- fazia movimentos circulares com o dedo.
Marília: aaa.. hm.. amor- sentava do jeito que Maraisa havia pedido.
Maraisa: quem é que manda agora heim?
Marília: hmm.. v-você.
*P.O.V Marilia*
Depois de sentar muito nos dedos da minha mulher gozei, ela estava incansável, deitamos cansadas na cama, Maraisa deitou a cabeça em meu peito e adormeceu, não demorou muito para que eu dormisse também, acordei com batidas na porta, era minha cunhada.Maiara: oh fodásticas, acordem, já são 22:30.
Maraisa: me deixa dormir- se cobre e põe o lençol no rosto.
Marília: amor hoje é véspera de ano novo, cê se esqueceu?- diz coberta por um lençol.
Maiara: esse quarto está cheirando a sexo - faz cara de nojo.
Marília: por que será heim? - ri.
Maiara: eu não quero detalhes.
Marília: aí cunhada a sua irmã fo...- é interrompida por Maiara que sai correndo com a mão na boca.
Maraisa: ela já foi?- ri.
Marília: já, amor cê fica aqui arrumando o quarto que eu vou tomar meu banho e me arrumar, viu?
Maraisa: tá bom vida.
*P.O.V Marília*
Deixei Maraisa arrumando o quarto e fui tomar um banho, tomei um banho relaxante, passei o perfume que Maraisa ama e me vesti, coloquei um vestidinho lindo e prendi meu cabelo em um coque bagunçado.
Logo sinto as mãos de minha mulher me envolvendo em um abraço.Maraisa: você está linda - sorri apaixonada.
Marília: a gente tenta né - sorri sem graça.
Maraisa: agora é minha vez de dar um jeito na minha linda carinha - ri.
*P.O.V Maraisa*
Fui tomar um banho e me arrumar, Marília estava tão linda, me arrumei e descemos, todos nos esperavam, meu filho corria brincando com as avós, meu pai conversava com Maiara, João irmão de Marília conversava com Gabriel, todos felizes, esperando dar 00:00.
Brincamos muito, bebemos muito, menos a minha irmã.Maiara: gente, vai ser agora.
Maraisa: vai começar - pega o filho no colo e entrelaça as mãos com as de Marília.
Marília: conta filho, começa.
Enzo: 10...
Maraisa: 9...
Marília: 8...
Maiara: 7...
Gabriel: 6...
Almira: 5...
Ruth: 4...
João: 3...
Marco C: 2...
Todos: 1... FELIZ ANO NOVOOO...
Aviso: gente, a fic está prestes de acabar, o que vocês acham, faço uma outra, faço a segunda temporada dessa ou paro de vez de fazer fic?
Eaai meus gostosos, mais um capítulo hoje porque vocês merecem.
O que acharam do capítulo heim?
Marília e Maraisa safadas 🤣
Comentem e não se esqueçam da estrelinha.
Continuaaa?
Até logo babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: um passo de cada vez
FanfictionQuerem que eu comece a fanfic hoje gente? Comentem