Cap 44:
Gabriel: amor, da um desconto pra tua irmã, ela está cheia de problemas na cabeça, tá estressada.
Maiara: e eu que levo a culpa?
Gabriel: por que você não chama sua irmã pra viajar heim? A gente pode fazer uma viagem em família, o que você acha?
Maiara: se ela topar eu topo, mas num quarto sozinhos né, porque eu quero te curtir muito- sorri maliciosa e joga Gabriel no sofá.
Gabriel: amor aqui não é lugar.
Maiara: idai, eu gosto do perigo- sobe em cima dele e se ajeita em cima do mesmo.
Gabriel: Maiara não provoca porque você não vai aguentar.
Maiara: eu quero pagar pra ver- rebola em cima dele.
Marília: você pode pagar isso no seu antigo quarto? - diz com os olhos tapados - se meu filho ver uma cena dessas ele se traumatiza - ri e vai pra cozinha.
Maiara: Marília eu te mato - ri e vai atrás dela - você não tinha que estar cuidando da tua noiva?
Marília: vim fazer a dedeira do seu sobrinho, como ele mesmo diz, tá lá ele analisando a barriga reclamando de fome, mas a Maraisa não quer dar peito, até porque depois que ele entrar na creche ele não poderá mais viajar com a gente, então vai ser complicado dar o peito pra ele né, então tem que começar a acostumar com a mamadeira.
Maiara: minha irmã tá mais calma?
Marília: por incrível que pareça sim - ri
Maiara: eu acho que vou lá falar com ela... eee...
Marília: e o que cunhada?
Maiara: pedir desculpas, vou fazer uma proposta pra ela.
Marília: proposta?- ri.
Maiara: é, de viajarmos, a gente podia ir pra Disney, Enzo iria amar, não acha?
Marília: pode ser, mas não sei se Maraisa vai topar, do jeito que ela tá, ou talvez ela tope né, ela está com medo de Pedro tocar no Enzo de novo.
Maiara: não deixarei, no meu sobrinho ele não toca.
Enzo: de..dedeiraaa- desce correndo das escadas.
Maraisa: ENZO GUSTAVO PEREIRA MENDONÇA, NÃO CORRE QUE VOCÊ... MERDA... - põe a mão na cabeça
Eaaai meus gostosos, tudo bem? Um capítulo pequeno pra vocês, o que acharam do capítulo heim? Maiara safada KKKK.
Uma viagem não seria nada mal não é mesmo?
O que será que aconteceu com Enzo heim meus amores?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha, viu?
Continuaaa?
Até logo babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic: um passo de cada vez
FanfictionQuerem que eu comece a fanfic hoje gente? Comentem