Eu estou estudando faz duas semanas e já não aguento mais, o segundo ano vai ser bem longo!
A bonita da Polly quase não vem mais para a escola, ela mata as últimas aulas para ficar com o Justin que está na faculdade, a mesma do Cole, que fica a uma hora da nossa escola.
Eu marquei de encontra Polly na cafeteria depois da aula, já que quase não falo com ela mais.
Saio da escola antes da última aula, que seria de matemática, e vou para a cafeteria. Demorou uns vinte minutos e finalmente cheguei.
Peço um café e ligo para Polly que já deveria estar aqui:
— Alô? Aonde você está?
— Desculpa Mor, não vai dar para encontrar com você hoje!
— O que? Por que não?
— Não posso falar por telefone...
— Ta bom então, mas você poderia ter me avisado antes!
— Desculpa!
Desligou sem responder mais nada, ela está agindo muito estranho esses dias, toda vez que eu pergunto o que houve ela diz que não pode contar, achei que eu fosse a melhor amiga dela.
Pago o café e saio da cafeteria, olho para o céu e vejo nuvens horríveis de chuva se formando, era só o que me faltava, além de levar um bolo e ter que voltar apé eu vou chegar em casa toda molhada com a chuva.
Aperto o passo e sinto o primeiro pingo de chuva que é seguido por outros vários. Corro para atravessar a rua e um carro quase me atropela.
— Morgan? — Escuto uma voz familiar vindo de dentro do carro que quase me matou. — Morgan, entra aqui! — Olho para dentro do carro e percebo que é o Cole, abro a porta e entro no carro.
— Oi! — Digo perdendo meu cabelo molhado.
— Quanto tempo! — Ele diz e sorri.— Não tem tanto tempo não, só tem um mês! — Digo simples mas soou um pouco rude.
— Para mim que te via todos os dias faz tempo — Ele diz e olha para a rua cheia de água. — Senti sua falta! — Ele diz e meche no cabelo.
— Vai começar com isso de novo? — Digo dessa vez querendo soar rude mesmo.
— Relaxa, só falei que senti sua falta — Ele diz olha para mim rapidamente e sorri. —Eu sei que você sentiu saudades também, para de se fazer de durona.
— Você ta sabendo mais do que eu então!— Digo e abro um pouco a janela mas fecho novamente pois estava pingando dentro do carro.
— Quer sair para algum lugar? — Ele pergunta olhando para a estrada.
— Que? — Pergunto olhando para ele. — Por que?
— Sei lá, só queria sair com você!
— Por que?
— Por que eu quero te agarrar e te dar um beijo que você não vai esquecer! — Ele diz ironicamente e sorri.
— Então nesse caso eu não vou! — Digo séria.
— Para de resistir, eu sei que você quer! —Ele diz rindo maliciosamente.
— Você não sabe de nada, eu ainda namoro o seu irmão! — Digo olhando serio para ele.
— Isso é apenas um contratempo! — Ele diz rindo. — Se você não contar, não vai ser eu quem vai abrir a boca e falar alguma coisa para ele.
— Acho que demorou mais do que deveria essa carona, deveria ter ido apé na chuva.
— Morgan, Morgan, Morgan por que você é tão difícil? — Ele pergunta parando em frente a minha casa. — Queria tanto te dar uns beijos — Ele diz e se aproxima.— Na verdade os beijos seriam só o começo do que eu quero fazer! — Ele diz sussurrando no meu ouvido.
— Para com isso! — Digo abrindo a porta do carro.— Eu namoro o seu irmão ta!-Digo e saio do carro.
— Por que você quer! — Ele diz e sorri —Mas isso não me impede de tentar! Tchauzinho Morgan! — Ele diz e sai com o carro.
Entro dentro de casa e minha mãe estava na sala vendo TV com o Ethan, subo direto para meu quarto para tomar um banho e tirar a roupa molhada. Saio do banheiro e me jogo na cama, pego meu celular e mando uma mensagem para o Dylan:
Oi?
Oi? Como você esta?
Oi meu amor! Eu estou ótima, e você?
Eu estou bem, cheiro de trabalho, mas bem!
Queria tanto te ver!
Sabe isso pode acontecer!
É daqui a três dias quando você vier😥
Acho que não vai dar!
Que? Como assim? Você não vai vim no fim de semana?
Não!
😢😢😢Eu estou morrendo de saudades de você Dylan... Eu quero te ver.Quer mesmo?
Claro né!
Então desce e abre a porta!
Ta zuando ne?
Ele não respondeu, desci correndo igual uma maluca , quase rolei escada abaixo. Abro a porta e vejo Dylan parado do lado de fora com uma taça na mão.
— Não acredito! — Digo e corro na direção dele.
— Oi! — Ele diz e me abraça — Eu estava com saudades de você, então vim antes! — Ele diz e dou um selinho nele.
— Eu também senti sua falta! — Digo e passo a mão no cabelo dele — Você cortou o cabelo! — Digo analisando ele. — Por que esta com essa taça na mão?
— Surpresa, vem comigo? — Ele pergunta e segura minha mão.
— Claro! Deixa eu avisar a minha mãe —Digo e entro em casa, Dylan entra comigo.
Dylan abraça minha mãe e brinca um pouco com o Ethan. Saímos da minha casa e seguimos o caminho da casa dele.
— Eu gostei do sei cabelo! — Digo olhando para ele, não consigo para de olhar para ele.
— Eu fico lindo de qualquer jeito mesmo —Ele diz e ri.
— Já te disse que você é convencido?
— Já e eu estava com saudades de ouvir isso! — Ele diz, para e me puxa para mais perto dele. — Eu te amo sábia? — Ele diz e me beija, um beijo cheio de saudades e desejo, eu retribui na mesma intensidade.
— Também te amo! Quando você disse que não iria vim eu fiquei muito chateada, já não basta a Polly me trocando pelo Justin...
— Eu não vou te trocar!-Ele diz rindo e volta a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS GÊMEOS DA CASA AO LADO 2 [Dylan e Cole Sprouse]
FanfictionConcluida! Continuação de "Os Gêmeos Da Casa Ao Lado" Aonde Morgan se ver apaixonada pelo irmão gêmeo de seu namorado... Fanfic↓ Dylan Sprouse; Cole Sprouse. #3EmRelacionamentoADistância. #1EmRelacionamentoADistância.